Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOP 5:Ninjas com doujutsu(poder ocular) mais poderosos

+14
Drako extreme
Heksors
SLAY
Heisenberg
Minato
M. Shadows
JL
Aizen-Uchiha
Will
Klauss
Orochimaru-Sama
Sasuke
TrickzZz
Natic
18 participantes

descriptionTOP 5:Ninjas com doujutsu(poder ocular) mais poderosos EmptyTOP 5:Ninjas com doujutsu(poder ocular) mais poderosos

more_horiz
Faça seu top 5 de ninjas com os olhos mais poderosos.

descriptionTOP 5:Ninjas com doujutsu(poder ocular) mais poderosos EmptyRe: TOP 5:Ninjas com doujutsu(poder ocular) mais poderosos

more_horiz
1 - Kaguya
2 - Hagaromo/Hamura (?)
3 - Madara
4 - Sasuke
5 - Nagato

descriptionTOP 5:Ninjas com doujutsu(poder ocular) mais poderosos EmptyRe: TOP 5:Ninjas com doujutsu(poder ocular) mais poderosos

more_horiz
Se não me engano, o Hagoromo também tinha o Rinnegan de tomões, não tinha? Tem um selo na testa dele igualzinho ao Rinnegan de tomões, eu acho que ele tinha hein.

1º - Hagoromo (2 Rinnegan + 1 Rinnegan de tomões).
2º - Madara (2 Rinnegan + 1 Rinnegan de tomões).
3º - Sasuke (1 Rinnegan de tomões + 1 FMS).
4º - Kaguya (2 Byakugan + 1 Rinnegan de tomões).
5º - Nagato (2 Rinnegan).

more_horiz
1 - Kaguya
2 - Hagaromo
3 - Madara
4 - Sasuke
5 - Hamura - já que não se sabe nada dele então deixa ele por último aqui

more_horiz
Sasuke escreveu:
Se não me engano, o Hagoromo também tinha o Rinnegan de tomões, não tinha? Tem um selo na testa dele igualzinho ao Rinnegan de tomões, eu acho que ele tinha hein.

Sasuke eu acho que ele não tinha.

O que ele tinha na testa era uma tatuagem.

Podes ver isso na versão oficial colorida do mangá.

Espero ter ajudado.

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Sasuke escreveu:

Sasuke eu acho que ele não tinha.

O que ele tinha na testa era uma tatuagem.

Podes ver isso na versão oficial colorida do mangá.

Espero ter ajudado.

Aquilo é um selo/marca, não uma tatuagem. Bom, eu acredito que ele tinha, então vou considerar ele como o 1º.

Até mesmo porque, todos nós sabemos que ele era o mais forte de todos justamente por causa da combinação de um corpo perfeito e um dojutsu perfeito rsrs.

more_horiz
1 - Kaguya
2 - Hagoromo
3 - Hamura (este vai pela intuição
4 - Sasuke (acho aquele rinnegan superior aos 2 do Madara)
5 - Obito (Sou fã do Kamui)

more_horiz
Olhos mais poderosos?

1-Madara(2 Rinegan e 1 Sharingan de 9 Tomoes)
2-Kaguya(2 Byakugan e 1 Sharingan de 9 Tomoes)
3-Hagoromo(2 Rinegan)
4-Sasuke(1 Sharingan e 1 Rinegan de 6 Tomoes)
5-Obito(1 Sharingan e 1 Rinegan)

Eu acredito que a Kaguya vai para top 1 ja que segundo Hagoromo ela possuia um poder ocular macabro com a ajuda do Byakugan e Sharingan.

more_horiz
Pessoal,não vale citar a família Ootsutsuki,se não o top 5 vai ficar muito limitado e óbvio.

more_horiz
Natic escreveu:
Pessoal,não vale citar a família Ootsutsuki,se não o top 5 vai ficar muito limitado e óbvio.

Ok.

1 - Sasuke (Como eu disse antes, um Rinnegan superior a 2 do Madara
2 - Obito (continuo fã do Kamui)
3 - Madara
4 - Itachi
5 - Shisui

more_horiz
obito afinal quem aguentaria os dois ohlos dele? o cara é foda.
itachi.
sasuke.
madara.
itachi

more_horiz
Não vale citar os deuses? Hm. Foi mal.

1º - Madara (2 Rinnegan + 1 Rinnegan de tomões).
2º - Sasuke (1 Rinnegan de tomões + 1 FMS).
3º - Nagato (2 Rinnegan).
4º - Obito (1 MS + 1 Rinnegan).
5º - Itachi (2 MS).

Agora tá certo.

more_horiz
vou fazer o meu

1-Madara
2-Nagato
3-Obito
4-Itachi
5-Kakashi

more_horiz
1-Madara
2-Sasuke
3-Nagato
4-Shisui
5-Itachi

more_horiz
A Natic ali sugeriu para NÃO citar os deuses esperando que o Nagato aparecesse no rank. Daí o Biel Uzumaki vai e ainda mesmo assim nem coloca o Nagato.
:~.~:

Natic escreveu:
vou fazer o meu

1-Madara
2-Nagato
3-Obito
4-Itachi
5-Kakashi

Faço do seu o meu Ranking.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos