Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Kyuubi vs Mandara

+16
zegrau
Bboy Pablus
Nicekid
Rikudou Sennin
kisame hoshigaki
Cyb3r L0rd
Andrel Kakashi
Dark Kyo
Hyuuga1
GuToOoO
Ferroni
Rinnegan_Wex
M&MUMa
Tuga
Ling Yao
Namikaze Nino
20 participantes

descriptionNaruto e Kyuubi vs Mandara EmptyNaruto e Kyuubi vs Mandara

more_horiz
No final quando Naruto enfrentar Mandara ele vai precisar da Kyuubi para derrotalo . Ai você perguntam Mandara ele consegue controlar a Kyuubi é mas como ele consegue controla ?
Com GENJUTSU !!!!
Como foi mostrado no primeiro encontro de Naruto e Sasuke no Shipudeen , Sasuke usou Genjutsu em Naruto assim conseguindo ver ate a Kyuubi e espusar a sua representação na mente de Naruto .
Depois vimos Sasuke vs Deidara , Sasuke usou Genjutsu para contorla Manda .
Com isso podemos deduzir que Mandara controla as Bijuus com Genjutsu .
Agora como Naruto e Kyuubi vão enfrentar Mandara ?
Como Hachibi disse Genjutsu não funciona em Jinchuuikis que controlan seu Bijuu pos o Bijuu usa seu Chakra no Jinchuuiki para corta o Genjutsu isso pode ser vise e versa como tambem o Junchuuiki pode usar seu chakra para corta o Genjutsu no Bijuu .
Isso só vais funcina se Naruto entrar em um acordo com Kyuubi e não acho isso tão dificio pos a Kyuubi não vai querer ser controlada pelo Mandara de novo assim fazendo um acordo com Naruto para os dois juntos derrotarem Mandara....
[b]

descriptionNaruto e Kyuubi vs Mandara EmptyRe: Naruto e Kyuubi vs Mandara

more_horiz
Namikaze Nino escreveu:
No final quando Naruto enfrentar Mandara ele vai precisar da Kyuubi para derrotalo . Ai você perguntam Mandara ele consegue controlar a Kyuubi é mas como ele consegue controla ?
Com GENJUTSU !!!!
Como foi mostrado no primeiro encontro de Naruto e Sasuke no Shipudeen , Sasuke usou Genjutsu em Naruto assim conseguindo ver ate a Kyuubi e espusar a sua representação na mente de Naruto .
Depois vimos Sasuke vs Deidara , Sasuke usou Genjutsu para contorla Manda .
Com isso podemos deduzir que Mandara controla as Bijuus com Genjutsu .
Agora como Naruto e Kyuubi vão enfrentar Mandara ?
Como Hachibi disse Genjutsu não funciona em Jinchuuikis que controlan seu Bijuu pos o Bijuu usa seu Chakra no Jinchuuiki para corta o Genjutsu isso pode ser vise e versa como tambem o Junchuuiki pode usar seu chakra para corta o Genjutsu no Bijuu .
Isso só vais funcina se Naruto entrar em um acordo com Kyuubi e não acho isso tão dificio pos a Kyuubi não vai querer ser controlada pelo Mandara de novo assim fazendo um acordo com Naruto para os dois juntos derrotarem Mandara....
[b]
Olha pro naruto chegar a controlar a kyubi so ha duas hipóteses .

Ele aprende com o killer-bee ( único jinchuriki que chegou a fazer parceiria controlando seu biju ) ou ele faz como de costume um "acordo" com o biju ( issu sempre deu em merda ) .

more_horiz
Eu trava uma batalha contra a Kyuubi e vence a (algo impossivel), acho que foi assim que o Killerbee conseguiu controlar o seu bijuu, pois ele respeita o.

more_horiz
Nao sabemos como o Madara controla a kyubbi.. O que se suspeita é que seja um poder exclusivo do Fummetsu, nada a ver com genjutsu na minha opiniao, e como obvio, o fummetsu deve quebrar essa regra do genjutsu no jinchuiiry.. Anyway, o Madara nao controlava bijuus, no manga so diz que ele controlava a kyubbi.. O senju hashirama sim controlava bijuus

more_horiz
Mas o mais provavel é ser atraves de genjutsu so que um genjutsu tao poderoso que so FMS pode realizar (lembrando o capitulo de hoje a Mizukage diz que se suspeitava que o 4º Mizukage estava a ser controlado por alguem, ate agora nenhum genjutsu mostrou ter a capacidade de controlar uma pessoa, ou seja, talvez seja este um dos poderes do FMS) , e Madara devia conseguir controlar todos os bijuus pois se conseguia controlar o mais poderoso, os mais fracos nao seriam problema, mas apenas devia de conseguir controlar um de cada vez.

E nao acredito que o FMS quebre a regra do genjutsu no hospede, acho algo meio impossivel.

Mas é esperar pa ver.

more_horiz
Uma ótima teoria, estou tentando ver falhas nela ainda, mas por enquanto se isso tudo for verdade, foi chute mais certeiro do mundo! ^^

more_horiz
Acho que conseguia mesmo por isso do Fumetsu, pois esse tipo de genjutsu deve ser ataque rank Abecedario completo..

Nao acho que ele so controlava a kyubbi, porque na luta com o senju acho que ele lutou so com a kyubby, e deve ser qualquer tipo de relaçao da kyubbi com o sharingan e os uchias..

acho, mas isso tem que ser pesquisado melhor...

more_horiz
A teoria é otima FMS é muito forte mas dessa vez o Biiju esta no Naruto oq deve dificultar o contrele do nove caldas. E provavelmente o Naruto tem uma carta na manga contra o Madara.Lembram que Itachi passou algo para naruto. Conclusão o misterio continua.

more_horiz
Naum importa a força do Genjutsu (desde o mais simples pro do EMS), a regra eh a mesma: Genjutsu = Controle de Chackra do Oponente, com um certo disturbio (Jinchuriki + Bijuu), fica neutro.

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Acho que conseguia mesmo por isso do Fumetsu, pois esse tipo de genjutsu deve ser ataque rank Abecedario completo..

Nao acho que ele so controlava a kyubbi, porque na luta com o senju acho que ele lutou so com a kyubby, e deve ser qualquer tipo de relaçao da kyubbi com o sharingan e os uchias..

acho, mas isso tem que ser pesquisado melhor...

Eu acho que ele so lutou com a Kyuubi porque esse poder tem limitaçoes, so pode controlar uma pessoa / bijuu de cada vez e como a Kyuubi é a mais poderosa, ele escolheu a pa lutar.

So uma correcçao, pouco se sabe sobre a luta contra o 1º Hokage mas tudo leva a crer que dessa vez a kyuubi nao estava a ser controlada, estava a lutar de livre vontade pois queria vingar se do 1º Hokage. Ja no ataque contra Konoha, ela estaria a ser controlada.

Saliento que isto que disse nao está 100 % confirmado mas tudo leva a crer que foi isso que aconteceu nos 2 casos.

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Naum importa a força do Genjutsu (desde o mais simples pro do EMS), a regra eh a mesma: Genjutsu = Controle de Chackra do Oponente, com um certo disturbio (Jinchuriki + Bijuu), fica neutro.

Ae que ta se o FMS for capaz de controlar qualquer um,Madara poderia controlar direto a Kyuubi,como ele deve ter feito no ataque a Konoha.

Já que ele poderia ver o chakra dela e controlá-lo.

more_horiz
Se o Madara controlar o chacra da Kyuubi vai ser ridiculo !! controlar um "SER" tudo bem, mas controlar o Chacra? Ai é foda apelão pura.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
GuToOoO escreveu:

Ae que ta se o FMS for capaz de controlar qualquer um,Madara poderia controlar direto a Kyuubi,como ele deve ter feito no ataque a Konoha.

Já que ele poderia ver o chakra dela e controlá-lo.

Oo

Como disseraum ae em cima: Controlar Chackra fica meio 'lolz'.

Soh q de qualqr modo, se ele conseguir mesmo controlar a Kyuubi dentro do Naruto (axo impossivel, Kyuubi agora eh soh chackra, como ele vai por ela num Genjutsu se ela naum eh mais viva e naum tem corpo!?) eh ai q entra no Naruto, saum 2 em 1, se ele pegar um, o outro solta o outro.

Ex.: Genjutsu no Naruto = Inutil (se ele controlar a Kyuubi), Genjutsu na Kyuubi = Inutil (tem o naruto junto).

more_horiz
Quem disse que Genjutsu não controla pessoas !!!!
O que foi que Sasuke fez então para controlar o Manda e o ninja do Clã Yotsuki da audeia da Nuvem ? Conserteza foi com um Genjutsu poderoso e com o FMS fique muito mais forte ou não talves Mandara tenha outras maneiras que não foi reveladas ainda mas ate agora a mais plausível é por meio de um Genjutsu ...
Ja o cazo do 1° Hokage ele usava selos para conter o Chakras das Bijuus como vimos Yamato utilizar em Naruto so que o 1° Hokage utilizava o mesmo selos com mais força que Yamato e temos outros exemplos dos selos do 4° Hokage ...
Isso tudo é só teoria mas p/ mi são as mais lógicas ate agora do que foi mostrado no manga...se vocês tiverem outras hipoteses coerentes sobre isso mostre para nós por favor ...

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Se o Madara controlar o chacra da Kyuubi vai ser ridiculo !! controlar um "SER" tudo bem, mas controlar o Chacra? Ai é foda apelão pura.
Como Yamato disse"não podemos duvidar de nada vindo do Madara" xD.

Sasuke conseguiu suprimir a representação da Kyuubi dentro do Naruto,não duvido que Madara com FMS possa controlar o chakra dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos