Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya e Cérberus EmptyJiraya e Cérberus

more_horiz
Bom, isso é meio que uma comparação, porém não postei lá na área para não dizerem que é ridícula ou sei lá...
Daí virou dúvida mesmo.

Eh... Eu queria saber de vocês sobre um suposto combate de Jiraya vs Cérberus, lembrando que ele no mangá não o matou, apenas no anime 
com um Jutsu do ANIME.

descriptionJiraya e Cérberus EmptyRe: Jiraya e Cérberus

more_horiz
Acho que não há problemas esclarecer esta dúvida aqui mas...

Veja que depende de alguns fatores. Em um local "fechado", Jiraya poderia usar o Gamaguchi Shibari no jutu, fazendo-os "desaparecer" ou morrer.

Já em um campo aberto, ele poderia fazer um Yomi Numa de tamanho suficiente, e com uma densidade que o afundasse de vez, tornando impossível e/ou inútil sua multiplicação. Logo, Jiraya vence este sem problemas.

more_horiz
Não acho que Yomi Numa seria capaz de prendê-lo,devido ao fato dele poder se dividir em inúmeras partes. Teria que ser um pântano IMENSO a ponto de independente das divisões,elas sempre cairiam no pântano.

Já o Gamaguchi Shibari é a melhor opção. Mas em um campo aberto,seria difícil ele ser efetivo.

Acho mais fácil ele destruir o invocador em um campo aberto do que lutar com o Cérberus. Agora,se ele tiver em SM,ele poderia criar um Yomi Numa gigantesco sem problemas para prender o cérberus.

more_horiz
É totalmente possível finaliza-lo com um Yomi Numa usado no clássico até.

O cérberu não se divide instantaneamente, ele só faz isso quando é ferido. Um pântano que o afundasse de vez, faria qualquer divisão ser realizada já totalmente submersa.

more_horiz
Orochi escreveu:
É totalmente possível finaliza-lo com um Yomi Numa usado no clássico até.

O cérberu não se divide instantaneamente, ele só faz isso quando é ferido. Um pântano que o afundasse de vez, faria qualquer divisão ser realizada já totalmente submersa.

Errado,o próprio databook fala e o próprio mangá mostra que o Cérberus se divide por conta própria.

To com preguiça de buscar o databook,mas tá lá. :deus:

Então,como eu disse,dependeria muito do Yomi Numa...

more_horiz
Lisho escreveu:
Errado,o próprio databook fala e o próprio mangá mostra que o Cérberus se divide por conta própria.

To com preguiça de buscar o databook,mas tá lá. Jiraya e Cérberus 2037845900

Então,como eu disse,dependeria muito do Yomi Numa...

Não importa o que o Databook disse, mas o que eu digo o mangá mostrou. :yoda: 

Ele não se divide instantaneamente, e acho que até um Yomi Numa igual o do clássico pegaria ele.

more_horiz
Jiraiya afundou um Kuchiyose do Orochimaru estando com o seu controle de chakra abalado.

Podendo usar o seu chakra normalmente, ele poderia criar um pantano fundo o suficiente para afundar o Cérberus por inteiro tranquilamente...

more_horiz
Dante escreveu:
Jiraiya afundou um Kuchiyose do Orochimaru estando com o seu controle de chakra abalado.

Podendo usar o seu chakra normalmente, ele poderia criar um pantano fundo o suficiente para afundar o Cérberus por inteiro tranquilamente...

Isso.

Também vejo Jiraiya derrotando o Cérberus sem grandes problemas. Por mais que os cães venham a se separar, Jiraiya poderia criar outros pântanos menores, ou até mesmo criar um único pântano e jogar os cães que se separaram no mesmo.

more_horiz
Entendo.
Jiraya pode derrotar com esses 2 Jutsus mesmo.

Só tenho uma dúvida que é: 
para onde a Kuchyose vai após se engolida no Yomi numa.

more_horiz
Para o Inferno :yoda:

Provavelmente vai para algum lugar numa escuridão profunda, e quando chegar em uma profundidade abismal, ele é morto :)

more_horiz
Pelo que eu entendi, ele não afundaria tanto assim, teria um momento que ele ficaria simplesmente imóvel. Assim, ou ele fica e morre, ou o Kuchyose é "desfeito".

more_horiz
Só tenho uma dúvida que é:
para onde a Kuchyose vai após se engolida no Yomi numa.

Drako extreme escreveu:
Para o Inferno :yoda:

:yeah: :ohh: :~.~:
Só bobeira velho kkkkkkkkk

O Pantano vai fazendo sua vitima afundar cada vez mais, nao sei se é só a gravidade e o peso da vitima que vai fazendo afundar, talvez o pantano mesmo vai puxando o alvo pra baixo tentando engolir ele, tipo oque o gaara fez com o Kimimaro afundando ele em areia movediça

A profundidade do pantano deve depender da quantidade de chakra do user e provavelmente deve ser como o Kakau falo, depois de um tempo ele fica la e morre ou o Kuchyose é desfeito

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos