Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke ainda pretende restaurar seu clã?

+7
CrazyParty
chael
logos
Sandro Barbosa
HyuugaUchiha
RichardCastro
larissaharuno
11 participantes

descriptionsasuke ainda pretende restaurar seu clã? Emptysasuke ainda pretende restaurar seu clã?

more_horiz
titulo alto-explicativo.

quando a guerra acabar e tudo estiver resolvido, sera que sasuke ainda pretende restaurar seu clã?

enfim, ele não é do tipo que expressa sentimentos e nem que cria laços, então não acho que ele se apaixone por alguma kunoichi (assim como tambem não acho que ele pegaria qualquer uma apenas para gerar seus filhos, afinal, o uchiha é exigente)

dê sua opinião sobre isso por favor.

descriptionsasuke ainda pretende restaurar seu clã? EmptyRe: sasuke ainda pretende restaurar seu clã?

more_horiz
Acredito que sim, se ele for restaurar provavelmente seria com a Karin pois ela é Uzumaki e isso é bom, mas quem sabe ele aceite a Sakura(acho pouco provável) eu pensei agora até na Hinata ou em alguma kunoichi que tenha os olhos hyuugas, pensei nisso por que porque Hashirama/Mito Senju/Uzumaki
Minato/Kushina Senju(Provavelmente)/Uzumaki (vide meu post http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39218-senju-minato)

Acho que seria interessante ele acasalar com uma kunoichi que tenha os olhos

Mas Karin acho que seria mais provável

descriptionsasuke ainda pretende restaurar seu clã? EmptyRe: sasuke ainda pretende restaurar seu clã?

more_horiz
Ele ainda pretende, e com isso ele tem 3 escolhas, tem Ino, Sakura e Karin.A não ser que ele pegue uma figurante.

more_horiz
Sim, é um objetivo dele, mais acho se Sasuke irá reconstruir um clã com alguém seria Sakura Karin ou Ino, Ou Ele se Apaixone por uma Kunoichi Qualquer...
Mais se ele ficar com a Karin eu só gostaria só pela Linhagem Mesmo Uchiha e Uzumaki.

more_horiz
Se for, creio que será com a Karin, pode parecer bobo, mas para um cara que quer que o resto se lasque, pedir desculpas para a Karin é pedir em casamento rs

Já a Sakura, se depois de todo esse tratamento que ela recebeu o Sasuke quiser ficar com ela, das duas uma, ou ele é cafetão ou será o primeiro knj amoroso

Olha que místico, essa foi minha mensagem número 777.

more_horiz
Sim, porém tio kishi está fazendo o cara humilhar a Sakura toda hora !
Cara, eu considero que o tio kishi vai matar a Sakura pois ela ficando com o Sasuke no fim ou com Naruto ia ficar bem feio!
Acredito que se o Sasuke não se interessar por outra a eleita seria a Karin,porém tio kishi pode dar uma zoada e meter a Hinata nesse bolo o que ia causar um impacto nas "teorias e brigas" do fórum hehehehehe

more_horiz
Fico pensando como ele fará isso, afinal, vai demorar gerações para o clã Uchiha voltar a ser numeroso como antes.

Acredito mais no rinne tensei.

more_horiz
ele vai fazer inseminação artificial sequestrar varias mulheres a karin vai ser uma delas e começar o processo

more_horiz
Na minha opinião, isso é mais um blefe de kishimoto, como se já não tivessem vários, ele restaurar seu clã, sendo anti-social não há nenhuma chance de acontecer, é apenas questão de lógica, ficou nítido e mais do que claro que a vontade dele é apenas poder, luta, ódio, vingança e etc, dá para entender nessa questão nem como exigência e sim que realmente ele não sente vontade alguma para ter relações amorosas.

more_horiz
Eu sempre achei que quando ele falava em restaurar o clã ele se referia em restaurar a honra do clã!!
E não que ele queria faze um monte de Uchihinha por ai!
A melhor opção pra um cara que só quer restaurar o clã,seria a Karin!pela boa linhagem(Uzumaki)!!

more_horiz
Bom, acredito que ele tenha desistido, talvez ele tenha considerado que o melhor a se fazer é deixar o Clã Uchiha morrer juntamente com o Senju para que um novo Madara não nasça.
Sobre o Sasuke estar tratando mal a Sakura agora, se a Karin estivesse lá seria do mesmo jeito, a verdade é que ele não se importa com quem esta lá, porque só serve para atrapalhar, segundo a opinião dele.
Se ele for restaurar o Clã será entre a Sakura, a Karin ou uma radom qualquer, eu não apostaria tanto na Karin, mas pode ser porque eu gostaria de que ele ficasse com a Sakura,mas em quesitos ambas estão empatadas.
Sinceramente eu não vejo a linhagem como fator limitante para o Sasuke afinal ele quer reviver a dele, não quer saber das dos outros,na minha visão ele tentaria deixar os Uchihas os mais "puros" possíveis.

more_horiz
Assim eu acho q se o sasuke restaurar o seu clã vai acabar aparecendo outro madara n seria inteligente mas se ele restaurar acredito q seja com a Karin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos