Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description5 no All das Lendas 4° Guerra Ninja Empty5 no All das Lendas 4° Guerra Ninja

more_horiz
5 que se tornarão lendas e serão lembrados por gerações!!

Sem contar team 7!! E os Edo-Tensei!

Minha opinião:

1 Gai: sera lembrado como lenda do taijutsu por gerações!!

2 Shikaku: Será lembrado como exemplo na arte da estratégia.

3 Obito: todos viram seu passado. Sera lembrado como exemplo a n se repetir.

4 Gaara: Com certeza terá seu Hall das lendas, o velho caquetico ate aceitou seu talento, é o q melhor representa atualmente o título Kage.

5 Itachi: tenho certeza q a verdade será exposta e qndo isso acontecer Itachi sera lembrado como heroi. Mesmo eu n gostando!

Fuiz

description5 no All das Lendas 4° Guerra Ninja EmptyRe: 5 no All das Lendas 4° Guerra Ninja

more_horiz
Concordo com sua lista

Só colocaria junto a ela os Edo Hokages, Bee, Kakashi e o Naruto

description5 no All das Lendas 4° Guerra Ninja EmptyRe: 5 no All das Lendas 4° Guerra Ninja

more_horiz
Além dos que estão na lista ainda entram nela:
Naruto
Sasuke
Kakashi
Sakura (curou a todos na guerra)
Darui
Bee
Neji
Itachi

more_horiz
obito: começou a guerra, virou o primeiro jin do juubi, reviveu o juubi, salvou o naruto, teve uma luta foda, salvou a inutil da sakura e vai lutar contra a kaguya com dois olhos.
gai: bateu no jin do juubi bonito.
itachi: sasuke vai contar a verdade e todos vão reconhecer ele.
o resto é resto.

more_horiz
Duvido que Kishimoto faça com que a história de Itachi seja revelada. :diogo:
A todo instante a ideia de "ninja é aquele que age nas sombras e não merece reconhecimento por aquilo que faz" é reforçada com as aparições dele. Logo....

Eu acho que Kakashi será ainda mais famoso e lembrado depois dessa guerra, principalmente se morrer, o que seria ótimo. :ana:
Shikaku também será lembrado como o grande gênio por trás da Aliança.
Obito será lembrado como o lisho que iniciou uma guerra por conta de uma garotinha. KKKKK
Gaara será elevado ao posto de mais importante Kazekage que Suna já teve.
O mito dos Hokages serão reforçados.
Gai será louvado por ter peitado Madara e como mito do Taijutsu.
Madara será lembrado como o ser mais trollado ever #vaiZetsuNegro KKKKK

Bom, desconsiderando o Time 7 como pede o tópico, acho que isso. :vlwflw:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:

Obito será lembrado como o lisho que iniciou uma guerra por conta de uma garotinha. KKKKK

KKKKKKKKK Ri pra cara* disso

Tópico:

Alguns que acho: Gai, Shikaku, Hokages serão ainda mais lendários, Gaara, Bee e etc.

more_horiz
Infelizmente os únicos que viram o Taijutsu do Gai foram: Kakashi, Gaara e Rock lee "de vivos", se aquilo for mantido ali ele vai ganhar fama nenhuma :)

Naruto vai ganhar fama pakas, ele foi tipo representante dos shinobis, se o Hashirama é o deus dos shinobis, Naruto é o Herói dos Shinobis!

Gaara ganhou respeito dos kages, e de muitos ninjas que o viram derrotar seu pai e o segundo mizukage.

A verdade do Itachi só sera conhecida entre as entre lendas shinobis, então nem ficará famoso.

Kakashi ganhou mais moral

Sakura curou a aliança duas fezes uma sozinha e outra com a Tsunade, alem de ficar no lado de Naruto e Sasuke, em cima de suas gigantes invocações, então ela vai ganhar fama.

Killer bee ganhou moral tb.

Os edo hokages provaram que são poderosos para o mundo atual...

Tirando esses ai o resto só ganha a fama de ter participado da guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos