Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que Tobirama planejavam? EmptyO que Tobirama planejavam?

more_horiz
No episódio mas recente(366) o que Tobirama planejava fazer com o Sasuke quando ele levantou um dedo a ponto de seu irmão mandar abaixa-los?

descriptionO que Tobirama planejavam? EmptyRe: O que Tobirama planejavam?

more_horiz
Acho que só uma surra basica para o Sasuke aprender uma lição...

more_horiz
Acho que ele ia da uma surra no Uchiha, só isso mesmo  :paz: 

É o que eu acho  xau 

more_horiz
Ele planejava eliminar o sasuke

Que jutsu ele iria usar é que nao da pra saber

Tobirama tem 2 jutsus para serem mostrados ainda esse do dedinho e o de transferencia de alma que ele iria usar para salvar o sasuke dead, sendo que muitos ou pelo menos eu acredito que o do dedinho é gelo e o da transferencia de alma é o Reika no jutsu ou algo bem parecido com aquilo

more_horiz
Ellos escreveu:
Ele planejava eliminar o sasuke

Que jutsu ele iria usar é que nao da pra saber

Tobirama tem 2 jutsus para serem mostrados ainda esse do dedinho e o de transferencia de alma que ele iria usar para salvar o sasuke dead, sendo que muitos ou pelo menos eu acredito que o do dedinho é gelo e o da transferencia de alma é o Reika no jutsu ou algo bem parecido com aquilo 

esse jutsu do dedinho me lembrou aquele Jutsu que o Raikage usa e que acabou se matando.
mas estranho é q o Hiruzen sabia q jutsu ele ia usar.

more_horiz
Ele tentaria eliminar o Sasuke, se iria conseguir, já é outra história.

Acho que FMS sola.

more_horiz
mas estranho é q o Hiruzen sabia q jutsu ele ia usar.

Hiruzen foi aluno do tobirama por muitos anos, eles inclusive participaram de combates em meio a guerra juntos

O Saru provavelmente conhece todos os Jutsus do tobirama, ele conhecer o jutsu do dedinho nao é tao estranho assim, mas, pela reaçao do Hiruzen e Hashirama o jutsu devia ser bem apelao e realmente capaz de matar alguem do time do tio oro

Quando o tobirama vai usar o jutsu de explosoes infinitas o hiruzen tambem manjou oqe ele iria fazer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos