Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkagan Doujutsu ocular ??? EmptyAkagan Doujutsu ocular ???

more_horiz
No clássico, a uma garotinha que é portadora do Akagan, um doujutsu ocular muito poderoso, porem o usuário fica muito doente e debilitado. Vocês acham que esse doujutsu pode ser de alguma forma parente do Sharingan, Byakugan e rin' negan os Doujutsus oculares que vieram da Kaguya ?  :?1: 

Será que esse clã esquecido no anime pode ser descendente da Kaguya ? Mas até onde vimos nem Hagoromo nem Hamura tem o Akagan, sera que a Kaguya teve um outro filho que ninguém sabe ?  

Não sei se isso ja foi respondido no Anime/Manga se foi me lembrem por que eu não faço a menor ideia  :?1: 

Akagan é um Doujutsu muito peculiar, fora mostrado que possue uma grande vantagem contra os doujutsus Byakugan e Sharingan.

Doujutsu presente no Episódio Filler 154. Os olhos do
usuário são castanho-avermelhados por natureza, mas quando estão ativos
ganham um aspecto vermelho luminoso. É capaz de criar ilusões e
confundir outros doujutsus, como Byakugan e o Sharingan. Assim como o
Byakugan esse Doujutsu também pode ver através de objetos, prever
parcialmente ataques como o sharingan e pode usar qualquer Genjutsu
(exceto os originários de Kekkei Genkai). Essa Kekkei Genkai, assim como o
Shikotsumyaku de Kaguya Kimimaro, pode ter alguma relação com uma
doença, neste caso relacionado a fragilidade e fraqueza nos membros.
Usuário de Byakugan e Sharingan ate nivel 3, possuem suas habilidades neutralizadas contra um usuário de Akagan.

Obrigado,  xau

descriptionAkagan Doujutsu ocular ??? EmptyRe: Akagan Doujutsu ocular ???

more_horiz
Akagan e um Doujutsu Filler.

Existe apenas 3 Doujutsus oficiais; Byakugan, Rinegan, Sharingan.

Akagan, Doujutsu da Sacerdotisa, são coisas Fillers, e muito dificil que qualquer um desses doujutsus/personagens se tornem canon e estejam relacionados a Kaguya.

more_horiz
Pow esse doujutsu é filler pq pode ate percebe que ele foi mencionado só naqueles episodios do classico e não foi falado mais

more_horiz
Sim era um doujutsu bem interessante, pena que ficou junto aos fillers do clássico. Lembro-me que confundiu a visão do Byakugan do Neji e ele parecia ser counter do Sharingan também.

Também acho difícil o Akagan ser canonizado, já que o termo três grandes doujutsus é oficial e o Akagan está somente em fillers...

more_horiz
Cara o akagan é de filler

Se ele fosse oficializado no manga provavelmente nao teria relaçao direta com Kaguya, provavelmente colocariam que o Akagan é uma mutaçao do Sharingan ou Byakugan, talvez ate fruto da fusao dos 2 doujutsus, seja como for, o Raiga que estava presente nesse mesmo filler foi Cannonizado se tornando um personagem oficial do manga sendo assim existe chances do Akagan um dia tambem ser oficializado

Entre as possibilidade que vejo existe:

Uma uchiha se casando com um senju, uzukami, sarutobi ou qualquer cla top e a criança nascendo com Akagan
Uma uchiha se casando com um hyuuga e a criança nascendo com akagan ao invez de sharingan ou byakugan
Uma uchiha se casou com outro uchiha bem proximo tipo primo de 1° grau e a criança nasceu com esse olho

acho que iriam dizer qe akagan é uma mutaçao do sharingan ou fusao do sharingan com byakugan

Tambem nao discarto a hipotese do akagan ter alguma relaçao com o Cla da Kurenai

more_horiz
Eu acho isso meio impossível de se acontecer...
Akagan é um Doujutsu Filler, só foi mostrado em um filler.

Quando algo acontece em um filler, não pode ser válido em anime ou manga.
Nem mesmo se algum jutsu ocorrer no Anime, não pode ser válido no manga.
Os filler e o Anime corre em torno do manga, se não acontecer no manga, não pode acontecer no Anime, e se acontecer. Não pode ser feito comparações e etc...

O Akagan foi citado uma única vez no clássico, e se Kishi nunca mais o citou de lá pra cá, é porque não o interessa mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos