Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke deseja...

+10
Seijin
Klauss
Ellos
Joker
chael
Gabriel 93
Drako extreme
Heksors
larissaharuno
Itachi Uchiha de Konoha
14 participantes

descriptionSasuke deseja... EmptySasuke deseja...

more_horiz
recriar seu clã como?

Bom, há muito tempo no mangá, vem sempre com a fala de Sasuke querer recriar seu clã, mas como e com quem vocês acham que ele faria isso? Afinal ele precisaria de uma mulher, certo? Sakura ou Karin? Em Konoha ou fora?

O que vocês acham?

descriptionSasuke deseja... EmptyRe: Sasuke deseja...

more_horiz
criei um topico semelhante a esse kkk, se possivel dê uma olhada lá
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39217-sasuke-ainda-pretende-restaurar-seu-cla

bom, acho que sasuke desistiu de restaurar seu clã, depois das palavras que ouviu do nidaime e do shodaime.

mas, se realmente ele ainda pretende fazer isso, acho que ele escolheria uma kunoichi com habilidades especiais (afinal, ele parece apenas se importar em criar uma nova geração forte), então ele escolheria karin (pelo sangue uzumaki), ino (pelo jutsu do clã dela) sakura (pelo grande controle de chackra) ou ate mesmo hinata (pelo byakugan)

mas, se ele supostamente agisse pelo ''coração'', acho que a mais provavel seria a sakura, (pois mesmo ele sendo grosso com ela, a haruno é a unica kunoichi com quem ele se importa, ou ja se importou...),

enfim, não duvido de mais nada, pois o kishimoto anda provando umas novas ervas ultimamente...

more_horiz
Sasuke ainda deseja resturar o clã Uchiha. Entretanto, como ele não demonstra gostar de ninguém, provavelmente, irá escolher a matriarca do clã Uchiha por puro interesse. Levando isso em consideração Karin é a mais provável de ser escolhida, por Sasuke saber que ela é uma Uzumaki.
Ou talvez ele escolha outra, que não tenha nenhuma habilidade especial, mas que pelo menos não seja barulhenta e irritante.

more_horiz
Ele ainda quer restaurar seu clã, e provavelmente será com o Naruto.Sim, o Naruto.

Pense comigo, o Naruto mesmo disse que agora pode fazer TUDO, então qual a dificuldade para ele em transformar o Sasuke em uma mulher para praticarem o coito?NENHUMA.

Isso está na cara, o Kishimoto explorar se quiser, pq ele tem uma mina de ouro nas mãos.

Minha outra hipótese, é que ele venha a ficar com a Karin, e tenham filhos metade uzumaki, metade Uchiha, embora eu pessoalmente creia na primeira opção, já que Sasuke nunca mostrou interesse na Karin, já no Naruto...

more_horiz
Acho que sim, cara. O difícil será ele conseguir isso kkkkkk. Ele vai ter que pegar as kunoichis tudo de konoha.

more_horiz
Concordo com o drako em partes pois Naruto não precisa transformar ninguém em mulher já que ele se transforma em mulher e é bem "ligado" ao Sasuke dando uma bitoca no rapaz hehehehehe!

Zoeiras a parte aposto na Karin como matriarca do novo clã uchiha, Sasuke já se importou com a Sakura no passado porém estamos falando do agora e sabemos bem qual é a situação da Sakura na disputa do coração do uchiha, agora se o tio kishi quiser surpreender ele mete a Hinata nesse bolo já que ficou um ar meio estranho quando ele apareceu pra ajudar na guerra e deu uma bizoiada no uchiha!

Karin e Naruto estão na disputa pra ver quem será a matriarca do clã uchiha Huahuahuahuahuahua!

more_horiz
Provavelmente Tendo Filhos Possivelmente Karin.

more_horiz
Pra min vai ser assim

1. Sasuke vai morar em Konoha
2. Ele vai se casar com a Karin
3. Sasuke tera alguns filhos
4. Pelo menos um desses filhos(as) se chamara Itachi
5. Sasuke sera o novo lider da divisao de policia internacional no sendo subordinado a nenhum dos 5 Kages inclusive naruto que ja devera ser o hokage
6. Sasuke sempre contara a historia do passado dos uchihas para seus filhos principalmente a respeito de Itachi, Madara, Obito, Black Zetsu e Naruto
7. Sasuke vai ser um cadinho feliz ao lado da karin e vai morder a xavasca dela todo dia

more_horiz
Cara, vamos parar para pensar:
Uma gestação da mulher demora 9 meses.
Se ele quer restaurar seu clã, quanto tempo levará para que este clã seja formado com apenas uma matriarca? Decadas...

O mais coerente, por parte dele, será ter várias esposas para que este processo seja mais rápido.

Acredito que ele continuará em Konoha, no mesmo local onde ele morava com os seus pais e acredito que ele se transformará numa espécie de FBI internacional.

more_horiz
Provavelmente ele ira ficar com a Karin, vai ter uns 3 filhos, e vai passar a história dos uchihas para eles não cometerem o mesmo erro.

KKKKKKKKKKK brinks Sasuke vai morrer ainda nessa guerra #VLW #FLW xD

more_horiz
Tem 3 candidatas para essa vaga.

Sakura
Hinata
Karin

Qualquer uma das 3 será uma boa opção para refazer seu clã.

more_horiz
Ele ainda quer restaurar seu clã, e provavelmente será com o Naruto.Sim, o Naruto.

Pense comigo, o Naruto mesmo disse que agora pode fazer TUDO, então qual a dificuldade para ele em transformar o Sasuke em uma mulher para praticarem o coito?NENHUMA.

Isso está na cara, o Kishimoto explorar se quiser, pq ele tem uma mina de ouro nas mãos.

Minha outra hipótese, é que ele venha a ficar com a Karin, e tenham filhos metade uzumaki, metade Uchiha, embora eu pessoalmente creia na primeira opção, já que Sasuke nunca mostrou interesse na Karin, já no Naruto...

cara nunca  se  esqueça  quem gosta de se transformar em mulher é o naruto!!!!

more_horiz
Eu também estou muito curioso quanto à isto. Na verdade ansioso heh'.

O Sasuke salvou a Sakura duas vezes e tentou matá-la duas vezes também. Não houveram momentos românticos entre eles ou qualquer menção de relacionamento amoroso da parte do Uchiha.

O Sasuke salvou a Karin uma vez e tentou matá-la uma vez também. Não houveram momentos românticos entre eles ou qualquer menção de relacionamento amoroso da parte do Uchiha.

Isso é, nem Sakura e nem Karin já estiveram no coração do Sasuke, mas podem estar na mente dele. O Sasuke pediu perdão à Karin logo depois de decidir proteger Konoha e ele não pediria perdão atoa para uma pessoa que antes ele mal se importava.

O Sasuke agradeceu a Sakura logo depois da Haruno declarar seu amor por ele e implorar com todas as palavras para ele não sair de Konoha. Após chegar ao campo atual de batalha, o Sasuke olhou para a Sakura e disse o nome dela e Kishimoto deixou reticências na fala do Uchiha.

Esses fatos não provam absolutamente nada, porém, se eu tivesse de apostar em alguma delas, eu apostaria na Sakura como a futura esposa do Sasuke e a nova "mãe" do Clã Uchiha.

more_horiz
Sim eu acho que ele vai restaura o clan dele.

Embora eu goste de NaruSaku.

Vou fazer as palavras do @Sasuke as minhas...

Sasuke escreveu:
Eu também estou muito curioso quanto à isto. Na verdade ansioso heh'.

O Sasuke salvou a Sakura duas vezes e tentou matá-la duas vezes também. Não houveram momentos românticos entre eles ou qualquer menção de relacionamento amoroso da parte do Uchiha.

O Sasuke salvou a Karin uma vez e tentou matá-la uma vez também. Não houveram momentos românticos entre eles ou qualquer menção de relacionamento amoroso da parte do Uchiha.

Isso é, nem Sakura e nem Karin já estiveram no coração do Sasuke, mas podem estar na mente dele. O Sasuke pediu perdão à Karin logo depois de decidir proteger Konoha e ele não pediria perdão atoa para uma pessoa que antes ele mal se importava.

O Sasuke agradeceu a Sakura logo depois da Haruno declarar seu amor por ele e implorar com todas as palavras para ele não sair de Konoha. Após chegar ao campo atual de batalha, o Sasuke olhou para a Sakura e disse o nome dela e Kishimoto deixou reticências na fala do Uchiha.

Esses fatos não provam absolutamente nada, porém, se eu tivesse de apostar em alguma delas, eu apostaria na Sakura como a futura esposa do Sasuke e a nova "mãe" do Clã Uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos