Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKisame vs Minato EmptyKisame vs Minato

more_horiz
Os dois 100% minato vivo
Conhecimento: o mesmo do mangá
Restrições:nenhuma
Local: deserto
Distância: 10 metros
Intenção matar
Recompensa: ramem a vontade e um ingresso

descriptionKisame vs Minato EmptyRe: Kisame vs Minato

more_horiz
Tudo favorece ao minato , local , conhecimento , na primeira marcação + hiraishin + rasengan , Kisame morria , e ainda tem a Kurama que não seria necessário .

Minato 9/10

more_horiz
Peraí, não vejo vantagem nenhuma para o Minato.

Kisame em um instante transforma o deserto em MAR, e qual a finalização do Minato aqui?

Pois Rasengans não funcionam no Kisame, finalizações com Kunais é piada para alguém com aquela regeneração.

Restrições é nenhuma, mas é ele VIVO, ele aqui tem o KM?Se tiver, suas chances aumentam drasticamente, ENTRETANTO, mesmo em KM sua finalização que é BijuDama é burlada pela absorção do Daikoudan.

Não sei quem vence, se o Minato tiver o KM, ele possui mais chances.

Por enquanto deixo empate, até ler mais argumentos.

more_horiz
é minato com km ? se for ele ganha 

se for sem km kisame ganha a regeneração dele é boa aguentou um golpe do bee na segundo versão do modo jinchuuriki campo realmente não é problema pro kisame como vimos na luta contra tima guy ele fez uma grande quantidade de agua em segundos na agua o minato não pode espalhar kunais na cupula piora ainda mais sua locomoção fora que ele pode morrer afogado

kisame 8/10

more_horiz
Minato vivo não tem a Kurama... Rapidamente um deserto viraria o um Oceano através da técnica de Kisame que por ser um monstro de Chakra atacaria Minato sem dó com seus tubarões de Suiton e finalizaria se fundindo com a sua Samehada, sem contar seu Daikoudan que seria difícil para o Minato, porém se ele nessa época conseguir usar Senjutsu creio que ele possa derrotar o Kisame se não, acho difícil ele ganhar.
Minato com Senjutsu 10/10

more_horiz
Bom Minato pelo que sabemos tem uma parte da Kurama selada dentro dele,mas , não sei se é possivel usar o poder dela. supondo que ele consiga usar ele ganha do Kisame até que fácil.

Também tem tem o lance de usar Senjutsu conforme mencionado pelo @Sage230

Vejo Minato vencendo, e Também suponho que ele possa usar o Chakara da Kurama.

Minato Senjutsu + KM é vitoria na certa! 10/10

more_horiz
Vocês subestimam muito o Minato , como o Kisame ganharia aqui se ele não tem conhecimento do Hiraishin de Minato ? Minato não foi escolhido como Hokage atoa e olha que na época ele nem apresentou seu Senjutsu , na primeira marcação o Kisame já era , se alguém me mostrar uma forma de o Kisame burlar o hiraishin , eu até posso mudar minha opinião .

more_horiz
cúpula não e problema Minato sai na base do Sushin ou vão ter a coragem de dizer que a cúpula

do Kisame acompanha o ninja mais rápido naturalmente falando? nunca.

portanto cúpula contra Minato e perda de tempo e chakra gasto em vão

o único problema e a finalização por parte de Minato

portanto deixo vantagens para o Kisame, que fundido com sua samehada e muito difícil de se matar

sobre ser um deserto, irrelevante para alguém como Kisame.

OBS Minato vivo não usou a Kyuubi colegas, portanto não pode ser levado em consideração

agora se os fãs já estao apelando para a Kyuubi, que triste, Minato não precisa disso para ser foda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos