Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollComo Sasuke e Naruto se livrarão do Zetsu?

Sairão sozinhos após uma estratégia rápida de Sasuke
0
0%
Sairão sozinhos após uma ligação entre Naruto e os bijuus
0
0%
Sairão sozinhos com a ajuda dos selos Yin/Yang
3
50%
Serão auxiliados por Kakashi através do Kamui pego de Obito
0
0%
Serão auxiliados por um soco da Sakura, que será guiada pelo clone de Naruto
0
0%
Serão auxiliados por Kakashi e Sakura em conjunto
2
33%
Não se livrarão
0
0%
Outro*
1
17%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionComo Sasuke e Naruto se livrarão do Zetsu? EmptyComo Sasuke e Naruto se livrarão do Zetsu?

more_horiz
*Comente.

Livre para discussão de votos.

descriptionComo Sasuke e Naruto se livrarão do Zetsu? EmptyRe: Como Sasuke e Naruto se livrarão do Zetsu?

more_horiz
Acho q eles serão auxiliados pelos hokages e pelo obito talvez o kakashi
Sakura ta ali só pra assistir

descriptionComo Sasuke e Naruto se livrarão do Zetsu? EmptyRe: Como Sasuke e Naruto se livrarão do Zetsu?

more_horiz
O zetsu já sai do corpo do naruto e sasuke nas últimas páginas ele fala que voltará pra onde está kaguya se não me lembro

more_horiz
hatakeminato escreveu:
O zetsu já sai do corpo do naruto e sasuke nas últimas páginas ele fala que voltará pra onde está kaguya se não me lembro

Esclareceu tudo, é o fim do tópico  :yeah: .

Só pra não ficar pequeno e dar flood ( :ui: )vou colocar como seria se ele não saísse, eu queria que os manos usassem aqueles selos da mão deles, para assim poder sem livrar do zetsu negro selando Kaguya junto.

more_horiz
HyuugaUchiha escreveu:
hatakeminato escreveu:

Esclareceu tudo, é o fim do tópico  :yeah: .

Só pra não ficar pequeno e dar flood ( :ui: )vou colocar como seria se ele não saísse, eu queria que os manos usassem aqueles selos da mão deles, para assim poder sem livrar do zetsu negro selando Kaguya junto.

Eles se livraram mesmo, eu só vi agora porque na penúltima página já tem aquele "fim"  :mia:  então pensei que foi a última, mas agora consegui ler a última de verdade.

Gostaria que o tópico fosse fechado.

more_horiz
Tópico bloqueado á pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos