Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se naruto fosse mais sangrento?

+10
Minato
Joker
Ellos
Seijin
K
Isac Newton
MatheusGeneration
SLAY
EMINEM10
logos
14 participantes

descriptionE se naruto fosse mais sangrento? EmptyE se naruto fosse mais sangrento?

more_horiz
Estou numa vibe meio sanguinária. O que achariam se Naruto fosse um anime/mangá mais sangrento, violento, pesado, visceral? Por exemplo, se naruto enquanto criança, possuido pelo espirito da raposa, tivesse assassinado dezenas de pessoas enquanto estivesse em transe, e quando voltasse, parecesse o garoto que conhecemos? Se Sasuke tivesse se tornado perturbado após o assassinato de seus pais e tivesse adquirido o hábito de caçãr quem se parecesse com Itachi e torturar cortando lentamente suas entranhas enquanto ainda estivesse vivo. Se Guy fosse conhecido por usar Suiken em guerra e quando estivesse bêbado, tivesse a mania de deixar os soldados tetraplégicos e de estourar com um golpe a cabeça dos generais e se banhar no sangue deles? Se Hinata, a mais quietinha de todos de Konoha, tivesse um transtorno em que, depois de se sentir ameaçada, ela se torna uma assassina psicopata, sem escrúplos e tem acesso a habilitades do Byakugan que nenhum usuário tem, transformando o Juuken em Ansatsuken, punho assassino e quando recobrasse a conciência, se visse em um mar de sangue e vódceras sem saber como fizera aquilo e rivesse pesadelos? Gostariam? Comentem.

E se naruto fosse mais sangrento? Oaykvl

descriptionE se naruto fosse mais sangrento? EmptyRe: E se naruto fosse mais sangrento?

more_horiz
Nossa brother kkkk para que tanta violência??? hahahaha
Bom, de um certo modo eu até acharia legal, mas tem uma hora que isso cansa :podecre: 
Um mundo alternativo cairia como uma luva para esse gênero, naruto e sasuke cometendo chacinas e atrocidades, seria o caos shinobi. caramba, haja sangue!

Última edição por EMINEM10 em Sáb 21 Jun 2014, 20:16, editado 1 vez(es)

descriptionE se naruto fosse mais sangrento? EmptyRe: E se naruto fosse mais sangrento?

more_horiz
seria uma bosta eu não sou fan de violência sangue etc.. então pra min isso não tem a minima graça ja não basta as guerras e as vidas perdidas que temos hj no manga tu quer mais sangue ainda.
só tenho uma coisa pra dizer sobre animes focados no psicopata sanguinario que só tem mortes eles são ridiculos

obs: sua assinatura e avatar ficou ridiculo

more_horiz
LOGICO QUE NÃO.

Afinal, eu tenho fobia de sangue desde os 05 anos brr. Alias isso não combinaria com o tema e a proposta do Kishimoto, e o manga seria horrível.

OBS: Toda vez que você faz um post com essa assinatura e esse avatar eu fecho os olhos e dou zoom na tela pra ver seu post e não as imagens, depois que leio tudo tiro o zoom e passo direto kkkkkkkkk.

Sangue e a unica coisa que me dá medo :Q

more_horiz
Se fosse para ter sangue queria na luta de Sasuke contra Naruto no vale do fim pra ter sangue mesmo,um final épico desse terminado com estilo,mais no manga todo uma hora iria ficar enjoado.

more_horiz
Não sei, acho que ficaria um pouquinho legal.
Seria um pouco interessante, sangue e morte pra todo lado.
Eu até acho que combina, porque no manga e anime, Naruto era considerado um portador de um demônio, conhecida como biju.
Sei lá, Kishi deu a impressão que essa Raposa era um Demônio, só que fica meio estranho isso...
Naruto e Sasuke nunca mataram ninguém.

Acho Naruto legal do jeito que ele é, não mudaria nada.

Acho que se acrescentasse isso ai que você citou + Yaoi = OP demais. :fera:

more_horiz
Ter sangue demais estragaria o anime, mas concordo que precisa ter um pouco mais disso, mas bem pouco ^^

more_horiz
É como eu disse no seu outro topico

Ellos escreveu:
Unica que se encaixa nesse perfil é a Karin

Ela quando viu o sasuke em perigo partiu pra cima do Buda, Kabuto e se bobiar tentaria ate peitar o Orochimaru

POREM, mesmo a karin sendo assim e indo pra cima dos outros por quem ela ama, ela nao tem esse perfil psicopata que voce esta sugerindo, se ela que é a mais exagerada nao chega aos pes do que vc esta falando imagina a sakura ou pior ainda a hinata...

Em naruto ja teve:
gente decapitada -> Gatou, Kisame fake, Hidan
gente cortada ao meio horizontalmente -> tsunade, madara tensei
gente cortada ao meio verticalmente -> obito, madara tensei
coraçao arrancado -> haku, obito, rin
membros amputados -> deidara os 2, jiraiya 1,
banhos de sangue -> obito vs ninjas de kiri

mas nada disso foi muito exagerado porque o foco do naruto é passar em tv aberta ou algo assim, esse tipo de coisa que voce sugere faria com que o anime fosse censurado ou no minimo muito editado para passar em um canal como o SBT por exemplo, se o naruto da forma que é hoje ja é muito editado pra pasar na tv aberta, imagina do jeito que vc esta dizendo ?

Colocar o anime mais sangrento tornaria dificil que ele fosse passado nos canais de televisao

Naruto atinge um grande publico justamente por passar em canais abertos e em varios paises, torna o anime mais sangrento nao melhoraria em nada a historia e enredo apenas tornaria as coisas mais dificil para a emissora que fosse transmitir os seus episodios

more_horiz
Não Se encanharia com os perfil do Anime naruto.

more_horiz
Se tivesse um pouco mais de "Ação" ficaria legal sim.

Mas muito estragaria o Anime, Tudo que é d+ não é legal tem que ter um equilíbrio.

more_horiz
Acho que o Anime sangrento não seria algo agradável aos olhos, um pouco até iria funcionar, mas muito acho que não seria bom para o manga,

Como já dito aqui, tudo que é de mais é sobra, o manga ta bom do jeito que está pra que mudar ? hu3

É o que eu acho  xau 

more_horiz
Você viajou, cara. Desde quando Shounen Genérico Infinito pode ter essas cenas gore?
Se Naruto fosse do jeito que descreveu, ele seria um anime com menos de 100 episódios. Mangás assim não tem muito capítulo também, ou o autor quer acabar rápido ou a empresa faz ele acabar rápido, porque não vende.
Mas seria bacana, um anime gore, apesar de quê seria bem diferente do Naruto atual que conhecemos e provavelmente não teria poder da amizade, ou seja Naruto iria perder a sua essência, sendo assim poderia tanto ser um melhor anime quanto um pior anime.

more_horiz
Depende. :eae:
Certamente o mundo dos shinobis reais que existiram a alguns séculos atrás no Japão não era tão mamão com açúcar assim como o que Kishimoto preferiu adotar para o seu mangá.
A questão é que isso faria que Naruto deixasse de ser Shounen para ser Seinen (ou no mínimo, haveria um hibridismo entre os gêneros), ou seja, voltado para um público mais velho do que adolescentes de 13~18 anos como se caracteriza o mangá.
Embates e conflitos psicológicos, condutas e personalidades que não seguem os clichês, acarretaria em uma outra forma de estruturação para o enredo, mas certamente fariam do mangá mais interessante e mais elaborado, pois esses mesmos clichês transformaram o mangá num porre sem igual. :heheh:
Enfim, pena que Naruto não é assim. :sorry:

more_horiz
Seria ótimo. Vai dizer que não gostaram da cena em que o Óbito faz literalmente chover sangue dos corpos dos ninjas de Kiri com o Sashiki no Jutsu? Foi uma das cenas mais maneiras do mangá, puro estilo. Precisamos de mais cenas assim :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos