Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descubra quem vc foi em vidas passadas

+24
mateus souza
Zero-kun
lordgunsnroses
-Nightmare-
Clock
Saito
gabrieltiv
Uzumaki_Naruto
Ruffy-kun
Houkou
Konan-San
Rikudou Sennin
kisame hoshigaki
Dave
Dark Kyo
Uchiha Hinata
Gioventù
Ling Yao
henrique madara
GuToOoO
Andreia
Paty_lu
Beel
crisnaira
28 participantes

descriptiondescubra quem vc foi em vidas passadas Emptydescubra quem vc foi em vidas passadas

more_horiz
genti esse teste é muito legal,eu fiz e todos aqui em ksa fizeram e bateu exatamente como somos...

entao quem tiver curiosidade mesmo q nao acredite faça,vale apena...

link:
http://somostodosum.ig.com.br/testes/vidaspassadas/

descriptiondescubra quem vc foi em vidas passadas EmptyRe: descubra quem vc foi em vidas passadas

more_horiz
Caramba, me deu medo o_o
Vou postar aqui:

Confira abaixo o que a sua intuição escolheu:

O escravo (a pessoa capturada)
A mulher roubada
A criança órfã
O sobrevivente de guerra ou catástrofe natural
“Às vezes me sinto afastado da vida, como se não pudesse agir, ou não tivesse vontade de agir. Apesar de achar que sou uma pessoa boa e com boas intenções há em mim um sentimento de fracasso, uma sensação de que muitas vezes não vale a pena lutar”...
A pessoa nesta sintonia se sente impotente frente ao destino. Se sente abusada, reprimida e, por conta desses sentimentos, muitas vezes se fechou tentando se proteger para não mais sofrer. Este instinto de proteção pode ser que tenha inibido seu crescimento e por isso não tenha criado vínculos mais profundos com as pessoas, pois desconfia dos demais e não encontra neles semelhanças e coisas que possam ser compartilhadas. Há nessa alma um profundo saudosismo, meio inexplicável. Uma saudade de um tempo que a própria pessoa não sabe definir. Uma lembrança que vem à tona com tristeza, como se ela tivesse sido feliz um dia, mas sem saber direito quando e como, o que traz ainda mais melancolia.
O desafio é: Descobrir e aceitar a força interior, expandir a sua natureza, se colocar em novos ambientes, fazer cursos, aprender um idioma, fazer aula de artes, pintura, música, canto, etc. Sempre buscando sua auto-expressão e o desenvolvimento da sua auto-estima. Sim, porque auto-estima pode ser desenvolvida através de coisas que você faz e valoriza.
Trabalhe a sua cura: Através da meditação feita diariamente na hora de acordar e antes de dormir. Imagine que você está preso e que um anjo de luz vem te libertar. Visualize que ele coloca as mãos em você e que tudo se ilumina e todas as amarras caem. Assim livre, o anjo conduz você a um lindo jardim.
Observações: Saiba que se uma vida complicada ou infeliz vem à tona é porque você já tem condições de transformar o antigo orgulho, ressentimento, medo, raiva, ou qualquer outra energia desqualificada, em luz, amor e consciência.

Tudo escrito nisso aí é verdade, e o engraçado é que no quadro eu só escolhi desastres, tipo o escravo, a mulher roubada, a criança sem pais... o.o e bem, acho que ali descreveu bem o que eu sinto as vezes e tals, e nossa, muito bom esse teste, gostei, achei bem interessante, acho que vai me ajudar bastante.

descriptiondescubra quem vc foi em vidas passadas EmptyRe: descubra quem vc foi em vidas passadas

more_horiz
Bem vou colocar meu tbm sei lá o que dizer!

O filósofo, poeta, pintor
O artista mambembe
O nobre alienado
O cientista
“Estou sempre à procura de algo mais. Preciso de incentivo para viver, do contrario fico triste e me fecho no meu mundo”...
A pessoa nesta sintonia vive em seu mundo pessoal rico e cheio de idéias difíceis de colocar em prática e não se apercebe do que acontece á sua volta. Podendo se tornar um alienado ou alguém insensível aos problemas do cotidiano.
Muitas vezes não prejudica ninguém, apenas a si mesmo, porque se fecha em suas possibilidades e não expande nem compartilha a sua luz. Seus nobres sonhos se desfazem porque muitas vezes essa pessoa cheia de virtudes e atributos não consegue trazer a criatividade para o mundo real. Seus trabalhos e projetos carecem de concretização. Enfim, esta pessoa sonha alto demais. Devemos compreender que muitas vezes o que nos impede de colocar o sonho em prática é justamente o medo de não dar certo, porque enquanto sonho tudo é possível. Porém quando a realidade exige objetividade é que quebramos o ego e de fato podemos nos libertar de nossas amarras e partir para a vida. Pessoas assim devem sempre pensar que só se desilude aquele que um dia esteve iludido.
O desafio é: Encarar o cotidiano de frente sem medo de ser feliz pagando conta de água, luz ou indo fazer supermercado, ou até levando o filho na escola. Enfrentar o dia-a-dia com alegria possibilitará o caminho de cura.
Trabalhe a sua cura: Aprenda a conviver bem com as coisas do dia-a-dia, e enriqueça o seu cotidiano. Todo mundo pode melhorar a própria vida, e dar mais prazer a si mesmo. Você já pensou em aprender a preparar um prato novo? Se o orçamento está apertado e não permite grandes extravagâncias você já se deteve a procurar pelas atividades gratuitas sugeridas pelo nosso site? Pois bem, sempre acontecem palestras, encontros a preços bem acessíveis, assim é só querer e procurar incrementar sua vida.

Acho interresante coisas assim =D

more_horiz
bem interessante esse teste

A eterna criança
A mulher do gangster
A princesinha, filha do rei
A cantora de ópera
“Quero muito viver minha própria vida, mas às vezes as pessoas não ajudam, a vida não ajuda e nada dá certo. Quero caminhar com minhas próprias pernas mas não sei bem para onde ir”...
A pessoa nesta sintonia, ao mesmo tempo em que é cercada de cuidados e atenções, tem muito medo de enfrentar a vida e de falhar. Pode ser que perdeu a confiança em si mesma ou que nunca tenha enfrentado este tipo de desafio. Viver livre é o que ela mais deseja e o que mais teme, pois se libertar deste tipo de aprisionamento parece um sonho. Muitas vezes a pessoa nesta sintonia tem dons especiais e um grande refinamento, o que dificulta ainda mais o seu vôo rumo à liberdade, já que ela própria imagina que precisa de muitas coisas para viver.
O desafio é: Viver com simplicidade e enfrentar o dia-a-dia sem medo e restrições, já que na vida diária não vivemos com grandes luxo ou mimos. Todos nós devemos trabalhar e procurar o nosso próprio sustento. Não espere que as pessoas façam as coisas por você. Vá atrás do seu caminho de vida, não fique esperando que o destino traga as pessoas e as condições especiais até você. Acorde para a vida sem medo. Vá ao banco, ao shopping, ao supermercado, com a mesma disposição que iria a uma festa. Quem faz o bom da história é você.
Trabalhe a sua cura: Procure sair do casulo e conviver com outras pessoas fora do seu circulo atual, expanda seus conhecimentos. Resolva de uma vez por todas fazer aquele curso já há tanto planejado e se comprometa ir até o final, porque é muito ruim começar muitas coisas e deixá-las pelo meio do caminho. Assim comece coisas pequenas. E lembre-se que os passos pequenos são muito importantes.

Observações: Saiba que se uma vida complicada ou infeliz vem à tona é porque você já tem condições de transformar o antigo orgulho, ressentimento, medo, raiva, ou qualquer outra energia desqualificada, em luz, amor e consciência.

more_horiz
O vingador,
O guerreiro libertador
O justiceiro
O atleta competitivo
“Não tenho medo da vida. Se há algo a ser feito e isso depende de mim, não penso uma segunda vez; pego e faço, porém tento ser sempre racional e lógico na tomada de decisões”...
Muitas vezes a pessoa nesta sintonia se esconde atrás de nobres ideais como respeito, justiça, correção e vive um intenso conflito interno querendo sempre provar que está correta em tudo, tentando colocar seu ponto de vista como o mais importante. O risco de tentar exaltar uma verdade é se afastar do mundo e das pessoas. Muitas vezes almas assim comprometidas nascem em lares destruídos e enfrentam condições bastante adversas para finalmente aprender relevar as dificuldades e deixar a vida fluir mais leve perdoando aqueles que de alguma forma dificultaram o caminho. Por vezes encontram a vitória se tornando excelentes profissionais, mesmo tendo no fundo da alma um sentimento reprimido de insegurança, e medo de não dar certo. Normalmente são pessoas muito exigentes consigo mesmas, pois se consideram o exemplo de virtude que o mundo precisa imitar. Não são poucas as vezes que se tornam arrimo de família, muitas vezes desrespeitados por seus beneficiários que não vêem o enorme esforço que foi feito até chegar ao momento presente...

more_horiz
O senhor feudal, nobre e solitário
O sultão mimado,
O guerreiro sem causa
A mulher sem filhos
“Às vezes fico muito triste com a vida e com as coisas que acontecem ao meu redor e acabo me sentindo entediado. Quero muito mudar tudo isso, mas me sinto sem forças”...
A aparente esterilidade da vida e a solidão são a grande sombra do caminho de vida desta pessoa que, estando nesta sintonia, não se sente realizada. Às vezes inclusive vem a sensação de ter tudo e de não ter nada ao mesmo tempo. É preciso tomar cuidado para não perder a motivação. Saiba que um dia você, que está nessa sintonia já teve tudo a seus pés e fez mau uso das suas possibilidades. Agora é hora de enfrentar dificuldades para aprender a valorizar a vida e tudo o que ela lhe oferece. Lembre-se que todas as situações são passageiras e que dias melhores virão. Tenha e cultive a sua fé.
O desafio é: Abrir o coração, expandir a sua luz e aprender com os semelhantes, porque em vidas passadas, você tendo sido uma pessoa de grande poder e prestígio, não enxergou as necessidades alheias e não ajudou quem poderia ter ajudado; com isso seu coração se fechou e você acabou se tornando uma pessoa muito exigente e triste para consigo mesma. Agora é hora de arregaçar as mangas e se colocar em atividades simples que lhe tragam alegria. Experimente cuidar de suas plantas, aprender a cozinhar ou até mesmo experimentar uma receita diferente no jantar. As alegrias simples trazem grande felicidade...
Trabalhe a sua cura: O caminho de cura desta alma que escolheu para si mesma a provação de já ter tido muita coisa e de não fazer bom uso do poder que já usufruiu em vidas passadas, é procurar oferecer parte do seu tempo ao serviço voluntário. Abrir-se ao próximo e tentar perceber como as pessoas reagem aos desafios que a vida apresenta é um excelente remédio para a falta de prazer de viver. Tenha a certeza de que essa abertura para o próximo trará a você muita alegria e paz.

more_horiz
O rei traído
A mulher traída
A vítima de uma emboscada, da inquisição ou perseguição religiosa
A moça que casa obrigada pelos pais
“É muito difícil aceitar a derrota porque tenho muita luz dentro de mim. Sempre quero lutar, ir atrás dos meus objetivos. É difícil ceder às pressões da vida, o que me causa muita irritação”...
Essa pessoa com nobres ideais bloqueados por uma ação violenta no passado se sentiu, e de fato foi vítima de um ato de agressão e apesar dos seus princípios nobres, hoje é vítima da raiva, que se esconde atrás de uma mágoa profunda em relação à vida e às pessoas com as quais convive. Na verdade essa dor traz o ensinamento da humildade, e o aprendizado de que nem sempre estamos corretos, pois às vezes mesmo sem querer magoamos as pessoas, passamos por cima dos seus sentimentos e não enxergamos seu ponto de vista, assim não nos conectamos com a vida à nossa volta e acabamos até nos surpreendendo com as atitudes das pessoas.
O desafio é: Tirar a mágoa do coração, libertar as pessoas, aceitar as mudanças, o término do relacionamento. Enfim, fechar o ciclo para aceitar um recomeço leve e bom.
Trabalhe a sua cura: Faça um inventário das pessoas que magoaram você. Escreva num papel todos os nomes e num pequeno ritual queime junto as memórias negativas que estão rondando à sua volta. Libertar as pessoas também o libertará. Se você gostaria de ter dito alguma coisa e não pôde, escreva também todos os sentimentos guardados e queime junto. Peça em oração para tudo isso sair de você e continue se trabalhando para alcançar o seu intento de libertação e limpeza do passado, pois só assim a vida virá com luz.

Parece o progama do gaspareto ... mulher traida ??? UASHAUSAHU sai pra la espirito do corno .

more_horiz
A dançarina, bela e sedutora
O jovem e orgulhoso guerreiro
O cigano ambicioso
O desbravador de mares
“Quero muito dar certo na vida, na verdade acabo exigindo muito de mim mesmo para conquistar os meus sonhos”...
A pessoa que está em sintonia com essas figuras românticas e sedutoras em vidas passadas muitas vezes não sabe o que fazer com os dons e atributos que traz consigo. Às vezes, por trás dessa linda armadura do jovem guerreiro, do orgulho, da beleza e outros atributos da sedução, esta pessoa se sente sufocada. A procura por um parceiro, ou um caminho de vida, mostra-se como um grande desafio, pois tudo o que alguém nessa sintonia pode desejar é o amor e aceitação dos demais. Normalmente esta pessoa passa por altos e baixos perturbadores, com oscilações emocionais numa hora, achando que tudo pode dar certo e no momento seguinte duvidando de tudo, até de suas capacidades. O mar de emoções que rolam no seu intimo é bastante perturbador, podendo trazer sonhos turbulentos e uma necessidade de trabalhar a mediunidade que é latente.
O desafio é: Acolher sua alma sensível e se expor aos desafios da vida, ao amor, relacionamento, sexo. Ter coragem de crescer de verdade e não apenas sonhar com o amanhã.
Trabalhe a sua cura: Parceria é algo que se constrói com o tempo. Não tenha pressa em fazer grandes amigos porque não é assim que a vida funciona e pode ser que a pressa lhe traga algumas boas decepções. Troque com as pessoas, mas não queira seduzi-las para ficar ou gostar de você. Invista em você gostar de si mesmo, pois isso sim é fundamental.
Não é preciso de grandes vitórias ou de novidades para valer um abraço, um carinho, ou um olhar que você oferece a si mesmo olhando no espelho.
'-'... até que tem um pouco de verdade ai... oõ
Mas pô, "A dançarina, bela e sedutora"... eu não tenho nada disso ._.'

more_horiz
Resultado de seu teste

O índio solitário
A amazona
O guerreiro grego
O lutador romano
“Sigo pela vida com determinação e coragem, mas meu coração continua solitário... Às vezes paro na beira da estrada vendo as pessoas passarem por mim desejando ver em alguém um rosto conhecido”...
A pessoa que está nesta sintonia é forte e destemida na aparência, mas no fundo sente a solidão como a grande companheira. Por vezes está cercada de pessoas, inclusive familiares e amigos, mas seu coração é solitário e muitas vezes se sente incompreendida. Pode ser que o abandono na infância seja ainda um peso e que essa pessoa pense que não recebeu suficiente orientação de pai e mãe ou da família e até os dias de hoje não conseguiu se desvencilhar disso. Se você está nessa sintonia apesar de ser forte, lutador, e até determinado como um soldado, ou a amazona que foi em vidas passadas, sente que as coisas não se concluem e carrega consigo a terrível sensação de derrota interior e desorientação.
O desafio é: Aceitar suas falhas e possibilidades, acolher em seu coração o seu ser interior, se amar e procurar uma conexão mais profunda com o mundo e as pessoas à sua volta, procurando se trabalhar para não ter medo de se abrir para o outro.
Trabalhe a sua cura: Todos os dias ao acordar e antes de dormir faça uma breve meditação imaginando que você está cuidando de um jardim junto com outras pessoas. Veja os canteiros sendo arrumados e quando tudo estiver bonito, abra os olhos.

somos todos emos.. u.u ohohoho *zoa*

bom parte disso é verdade.. o.o
:boo:

more_horiz
O vingador,
O guerreiro libertador
O justiceiro
O atleta competitivo
“Não tenho medo da vida. Se há algo a ser feito e isso depende de mim, não penso uma segunda vez; pego e faço, porém tento ser sempre racional e lógico na tomada de decisões”...
Muitas vezes a pessoa nesta sintonia se esconde atrás de nobres ideais como respeito, justiça, correção e vive um intenso conflito interno querendo sempre provar que está correta em tudo, tentando colocar seu ponto de vista como o mais importante. O risco de tentar exaltar uma verdade é se afastar do mundo e das pessoas. Muitas vezes almas assim comprometidas nascem em lares destruídos e enfrentam condições bastante adversas para finalmente aprender relevar as dificuldades e deixar a vida fluir mais leve perdoando aqueles que de alguma forma dificultaram o caminho. Por vezes encontram a vitória se tornando excelentes profissionais, mesmo tendo no fundo da alma um sentimento reprimido de insegurança, e medo de não dar certo. Normalmente são pessoas muito exigentes consigo mesmas, pois se consideram o exemplo de virtude que o mundo precisa imitar. Não são poucas as vezes que se tornam arrimo de família, muitas vezes desrespeitados por seus beneficiários que não vêem o enorme esforço que foi feito até chegar ao momento presente...
A incompreensão perturba imensamente seu nobre coração, mas quase nunca deixa esse sentimento transparecer. O lado racional predomina e o sentimento de fracasso assusta como uma poderosa sombra que é. A competição exagerada muitas vezes compromete sua felicidade e realização, porque o torna um eterno insatisfeito.

more_horiz

O índio solitário
A amazona
O guerreiro grego
O lutador romano
“Sigo pela vida com determinação e coragem, mas meu coração continua solitário... Às vezes paro na beira da estrada vendo as pessoas passarem por mim desejando ver em alguém um rosto conhecido”...
A pessoa que está nesta sintonia é forte e destemida na aparência, mas no fundo sente a solidão como a grande companheira. Por vezes está cercada de pessoas, inclusive familiares e amigos, mas seu coração é solitário e muitas vezes se sente incompreendida. Pode ser que o abandono na infância seja ainda um peso e que essa pessoa pense que não recebeu suficiente orientação de pai e mãe ou da família e até os dias de hoje não conseguiu se desvencilhar disso. Se você está nessa sintonia apesar de ser forte, lutador, e até determinado como um soldado, ou a amazona que foi em vidas passadas, sente que as coisas não se concluem e carrega consigo a terrível sensação de derrota interior e desorientação.
O desafio é: Aceitar suas falhas e possibilidades, acolher em seu coração o seu ser interior, se amar e procurar uma conexão mais profunda com o mundo e as pessoas à sua volta, procurando se trabalhar para não ter medo de se abrir para o outro.
Trabalhe a sua cura: Todos os dias ao acordar e antes de dormir faça uma breve meditação imaginando que você está cuidando de um jardim junto com outras pessoas. Veja os canteiros sendo arrumados e quando tudo estiver bonito, abra os olhos.

somos todos emos.. u.u ohohoho *zoa*

bom parte disso é verdade.. o.o [2]

more_horiz
o meu resultado

Resultado de seu teste

Gosto sempre de explicar para meus clientes e alunos que já fomos de tudo. Já mergulhamos nos becos mais profundos do egoísmo e orgulho e subimos nos picos cheios de luz, amor e gratidão, e precisamos aprender sem parar com todas as energias que carregamos dentro de nós.
Tudo o que nos cerca tem uma justificativa e um objetivo, sendo que o desafio é descobrir qual é esse aprendizado, já que não existe para a mente divina vítima ou algoz. Você está enfrentando exatamente as lições que sua alma se propôs, apenas com o objetivo de evoluir e iluminar sua consciência e assim se aproximar de Deus que é luz e amor incondicional.

A preceptora exigente, a governanta de um castelo
O primeiro ministro
O revolucionário cujos fins justificam os meios
A bailarina, o arqueiro, o musicista (que desenvolveu um grande talento)
“Sei que sou muito exigente, mas quem não é? Para chegar onde estou foi muito difícil e só eu sei o que passei”...
A pessoa que se encontra em sintonia com estas vidas passadas com certeza é alguém que desenvolveu um comportamento muito exigente e perfeccionista, justamente porque já teve que trabalhar muito para dominar uma técnica, um aprendizado ou uma situação. E depois de conquistar o seu lugar ao sol conheceu de perto o refinamento e coisas muito especiais e de bom gosto. Como conquistou regalias, aprendeu também a cobrar um comportamento muito correto das pessoas à sua volta, podendo ter se tornado uma pessoa cruel que não enxerga os limites das outras pessoas. Esta auto-exigência, quando não trabalhada pode hoje estar mais voltada para o seu próprio interior transformando a vida num verdadeiro inferno, onde nada está bom. Imagine o que seria ter dentro de você alguém o tempo todo dizendo como arrumar a cama, pentear o cabelo, dobrar a roupa etc. A autocobrança e o perfeccionismo muitas vezes impedem o caminho evolutivo, porque a pessoa cria sutis escapatórias para se defender... de si mesma.
O desafio é: Aceitar os erros e pegar mais leve com a vida. Se você se sente um pouquinho que seja em sintonia com esta governanta inglesa do século passado, lembre-se que agora o futuro rei da Inglaterra contraiu segundas núpcias com uma mulher que também já havia sido casada, quebrando todos os antigos protocolos. Liberte-se você também dos seus paradigmas.
Trabalhe a sua cura: Faça uma meditação ao acordar e antes de dormir imaginando que você engole uma pílula de luz, que ilumina a sua mente limpando todos os pensamentos negativos; à medida que este remédio sagrado vai penetrando no seu corpo, vai iluminando o seu coração suavizando seus sentimentos e o físico aliviando a pressão. Com uma sensação de leveza você abre os olhos. Repita por 21 dias sempre pedindo suavidade e leveza para sua vida.

Você pode repetir esse teste algumas vezes, mas procure não fazê-lo antes de 21 dias. Neste período sugiro que você reflita sobre as informações aqui colhidas.

more_horiz
sem quere eu fechei a página XD mais o meu deu igual ao Kyo Uchiha e o GuToOoO

more_horiz
A eterna criança
A mulher do gangster
A princesinha, filha do rei
A cantora de ópera
“Quero muito viver minha própria vida, mas às vezes as pessoas não ajudam, a vida não ajuda e nada dá certo. Quero caminhar com minhas próprias pernas mas não sei bem para onde ir”...
A pessoa nesta sintonia, ao mesmo tempo em que é cercada de cuidados e atenções, tem muito medo de enfrentar a vida e de falhar. Pode ser que perdeu a confiança em si mesma ou que nunca tenha enfrentado este tipo de desafio. Viver livre é o que ela mais deseja e o que mais teme, pois se libertar deste tipo de aprisionamento parece um sonho. Muitas vezes a pessoa nesta sintonia tem dons especiais e um grande refinamento, o que dificulta ainda mais o seu vôo rumo à liberdade, já que ela própria imagina que precisa de muitas coisas para viver.
O desafio é: Viver com simplicidade e enfrentar o dia-a-dia sem medo e restrições, já que na vida diária não vivemos com grandes luxo ou mimos. Todos nós devemos trabalhar e procurar o nosso próprio sustento. Não espere que as pessoas façam as coisas por você. Vá atrás do seu caminho de vida, não fique esperando que o destino traga as pessoas e as condições especiais até você. Acorde para a vida sem medo. Vá ao banco, ao shopping, ao supermercado, com a mesma disposição que iria a uma festa. Quem faz o bom da história é você.
Trabalhe a sua cura: Procure sair do casulo e conviver com outras pessoas fora do seu circulo atual, expanda seus conhecimentos. Resolva de uma vez por todas fazer aquele curso já há tanto planejado e se comprometa ir até o final, porque é muito ruim começar muitas coisas e deixá-las pelo meio do caminho. Assim comece coisas pequenas. E lembre-se que os passos pequenos são muito importantes.

more_horiz
O Meu isso

O índio solitário
A amazona
O guerreiro grego
O lutador romano
Você pode repetir esse teste algumas vezes, mas procure não fazê-lo antes de 21 dias. Neste período sugiro que você reflita sobre as informações aqui colhidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos