Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto pode engravidar ? EmptyNaruto pode engravidar ?

more_horiz
Eu tava pensando,ai eu me lembrei de uma frase do naruto.

Naruto disse "que pode fazer tudo"

Naruto poderia criar um utero ou coisa do tipo.

Se ele pudesse ele poderia casar com o Sasuke.

E ai o que vcs acham...

descriptionNaruto pode engravidar ? EmptyRe: Naruto pode engravidar ?

more_horiz
kkkkkkkkkkkk Seria mais ou menos algo assim

Naruto pode engravidar ? Our_son_by_uzumaki00017-d5uypjm
Acho que "tudo" não é tão literal assim, mas se for, seria um filho poderosos, Uchiha + Uzumaki + jin + poderes sol e lua do Rikudou. Ia ser engraçado.

Dêem uma passadinha nos meus tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39258-e-se-naruto-fosse-mais-sangrento e http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39251-e-se-a-hinata-ou-a-sakura-fossem-como-a-yuno

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkk mano ri quando vi esse topico
mas acho que n

more_horiz
Quando naruto disse isso, foi para mostrar que ele poderia fazer coisas IMPORTANTES que antes não era capaz, salvar vidas, se auto-curar, derrotar quem fosse e por aí vai, naruto engravidar? sério isso??¬¬'

more_horiz
Lógico que não! Não é porque ele falou que senti como se pudesse fazer tudo, que ele vai, realmente, conseguir fazer tudo. Naruto não tem o poder de modificar o seu corpo, criando órgãos que não existem e "apagar" o que ele não quer.

Final Yaoi em anime Shonnen não rola! Sasuke e Naruto são amigos e irmãos de vidas passadas, mas, infelizmente, as pessoas acabam interpretando isso mal.

more_horiz
Heksors escreveu:
Lógico que não! Não é porque ele falou que senti como se pudesse fazer tudo, que ele vai, realmente, conseguir fazer tudo. Naruto não tem o poder de modificar o seu corpo, criando órgãos que não existem e "apagar" o que ele não quer.

Final Yaoi em anime Shonnen não rola! Sasuke e Naruto são amigos e irmãos de vidas passadas, mas, infelizmente, as pessoas acabam interpretando isso mal.

Eu não sou FAN DE YAOI!

So criei o tópicp por que narutp ja foi capaz de fazet um olho,pode voar.

Então eu pensei se ele pode fazer isso tudo então ele pode criar um uteru

more_horiz
Armin Arlert escreveu:
Heksors escreveu:

Eu não sou FAN DE YAOI!

So criei o tópicp por que narutp ja foi capaz de fazet um olho,pode voar.

Então eu pensei se ele pode fazer isso tudo então ele pode criar um uteru
Você tava falando sério mesmo? Achei que fosse um tópico para zoeira, mas como disse antes, esse "tudo" é não é literal, até por que, ele não criou exatamente o olho da Kakashi, ele recriou com células do mesmo.

more_horiz
@ArminArlert não falei isso para você, mas sim para os fãs desse gênero que confundi os sentimentos de Naruto e Sasuke torcem para um final Yaoi, isso enche o saco de qualquer um.

more_horiz
Ai, ai... e agora? O que dizer?

Isso aí é tão :aliens: 

Pode sim, Naruto pode fazer tudo que quiser.
Inclusive, ter um filho com o Sasuke.

Agora, falando sério... Ele se referiu ao fato de estar sentindo que seu poder é algo nunca visto antes.

Ele disse no sentido figurado, que agora sente que pode fazer qualquer coisa.

Não é bem assim...

Se fosse, ele não precisaria do Sasuke para selar a Kaguya. Ele transformaria ela num coelhinho e cuidaria dela como um bichinho de estimação.

more_horiz
Heksors escreveu:
@ArminArlert não falei isso para você, mas sim para os fãs desse gênero que confundi os sentimentos de Naruto e Sasuke torcem para um final Yaoi, isso enche o saco de qualquer um.

Desculpa!

Bom o naruto fe um olho com as celulas do kakashi.

Então ele pode usar suas celulas e criar um uteru.

Não ME CULPEM POR ESSE TOPICO.

E que eu ando com inspirações esttanhas nesss ultimos dias.

@Biel

Eu estou falando em ele modificar o corpo...

more_horiz
Armin Arlert escreveu:
Heksors escreveu:

Desculpa!

Então ele pode usar suas celulss e criar um uteru.

Então ele pode usar suas celulss e criar um uteru.[/quote]

Ele usou o DNA de Kakashi para recriar o seu olho, mas com olho qualquer um nasce, agora útero é diferente, no DNA de Naruto consta que ele é homem, ou seja, nasceu sem útero e ele não poderá modificar isso, a não ser que Naruto tenha o poder de alterar seu DNA.

more_horiz
Entendo!

Minha duvida ja foi esclarecida.

Podem bloquear o topico!

se eu deixar o topico aberto,vpu ser apedrejado

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos