Isshin-Kurosaki escreveu: Esqueceram que a shikai tem o certo tempo quando ele absorve e solta de volta... Se o stark descobriu isso urahara e segundos arruma um jeito de selar sua shikai...
Depois que eu vi urahara e isshin lutando conyra aizen yd bem q teve ajuda d yoruichi.... Mas esse time e bem entrosado..
Igual eu falei a shikai do Ukitake n consegui absorver yds kidos n... Logo urahara que é mestre em kidos.. Se. O urahara consegui tocar em alguém deles já era... Urahara rnganou aizen..
N gosto do shunsui ele é muito traiçoeiro. Só ataca pelas Costa o inimigo... Contra o stark e aizen só atacou pelas costas.. Se isshin pegar uma breça nele taca um getsuga bem na fuça e já Elvis ele...
Time 1 vence..
Selar a Shikai com o que, especificamente? :eae:
Eu não disse que Isshin e Urahara não são entrosados, pelo contrário. Mas Ukitake fudido pela doença + Kyouraku peitaram sozinhos Yamamoto, ao que tudo indica, na base da Shikai. Kyouraku mesmo não precisou mais do que ela para vencer o Starrk; lidou com um Stern Ritter somente com ela também.
Além disso, Ukitake seria totalmente capaz de absorver Kidous (depende do Kidou, lógico rs). Kidous são pura reiatsu moldada e da mesma forma que os Ceros do Starrk foram absorvidos, os kidous também seriam.
Ué, qual o problema do Kyouraku atacar por trás?
Todo Shinigami aprende isto na academia, como dito pelo Aizen e Soi Fong. Ele está corretíssimo, pois um ataque por trás é mais fácil de se obter êxito. Aizen não foi imune a isto e levou uma espadada do Kyouraku e mesmo sendo um gênio, assim como o Urahara, descuidou-se e permitiu a existência de uma sombra possibilitando o Kageoni. rs
Enfim..