Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiongaleria do slay Emptygaleria do slay

more_horiz
koé galera fiz minha primeira sign sim é a primeira só pra avizar eu demorei 4 horas só tentando entender as ferramentas do Photoshop oque vcs acho  
sign :
lembrando é minha primera sign e eu fiz sozinho pois não tenho amigos designer eu pretendo fazer mais alguém quer fazer algum pedido?
obs eu só sei fazer sign

descriptiongaleria do slay EmptyRe: galeria do slay

more_horiz
Ficou bem legal Slay, só que dava pra redimensionar e a Sign não ficar amassada.

Se quiser, eu posso te ensinar algumas coisas ^^

more_horiz
opa cara vlw se vc puder me dar uma dicas eu agradeço hj a noite vou fazer mais uma sign la pras meia noite ela ta pronta

edit terminei essa aqui que eu tava fazendo ontem oque acharam ? 
tenten :

more_horiz
Cara, é bom você ir vendo uns tutoriais, photoshop tem bastante só procurar na net.

more_horiz
Horak escreveu:
Cara, é bom você ir vendo uns tutoriais, photoshop tem bastante só procurar na net.  

qual tutorial vc me recomenda eu coloco no youtube a sim como fazer uma sign e aparece uns videos que não me ajudou muito

more_horiz
slay escreveu:
Horak escreveu:

qual tutorial vc me recomenda eu coloco no youtube a sim como fazer uma sign e aparece uns videos que não me ajudou muito

A partir desse video você deve encontrar outros https://www.youtube.com/watch?v=pouUOASagBI

Segue a partir daí...

more_horiz
quando for renderizar uma render aperta o SHIFT apertando pro tamanho que você quer, assim fica sempre do tamanho certo, pra primeira se saiu bem, poderia ter colocado uma borda e a tipo não esta legal, procure tutoriais mais especificos, você procura de " como fazer sign " isso é muito amplo, procure tutoriais de como fazer sign smudge, tratamentos para sign e etc... você vai melhorar, também posso te dar umas dicas!!! ><

more_horiz
kazemaru suzuno escreveu:
quando for renderizar uma render aperta o SHIFT apertando pro tamanho que você quer, assim fica sempre do tamanho certo, pra primeira se saiu bem, poderia ter colocado uma borda e a tipo não esta legal, procure tutoriais mais especificos, você procura de " como fazer sign " isso é muito amplo, procure tutoriais de como fazer sign smudge, tratamentos para sign e etc... você vai melhorar, também posso te dar umas dicas!!! ><

Boa parabéns!!! ótimo dica!

Slay continue assim, estudando as ferramentas do ps! a vc tb deve participar dos concursos aqui do fórum! Vamos abrir dia 28 o taça das promessas, se inscreve e participa!!!

more_horiz
Bom vc está apenas começando, então busque tutorias e a ajuda dos designers do fórum, creio eu que nem um deles negará ajuda :yoda:

Vejo que vc tem o necessário para se tornar muito bom nisso, porém precisa de alguém que te mostre o caminho.....

Enfim, parabéns e sorte :vlwflw:

more_horiz
vlw galera mais eu não vou continuar com essa galeria não é exatamente oque eu queria pode excluir o topico adm

more_horiz
Tópico movido para Arquivo: Fanart.

more_horiz
sign

Spoiler :

more_horiz
Você já sabe a base, que é o fundo + Render. Agora é explorar uns recursos do photoshop que vão te ajudar, como mascara de corte, brushes e tipografia.

Bom, já falaram pra você mas passe na área de tutoriais do fórum e veja a maioria. Sério ...  a gente fala isso direto, mas é porque la os tutoriais dão uma boa base de como funciona e foi lá que eu comecei a aprender. Recomendo começar com Avatar.

Eu sei que no começo a gente já quer fazer algo grande, mas como eu falei na mp, tem que ser tudo no seu ritmo e tempo. Não da para começar e já criar um Banner por exemplo, a pegada é começar pela base e ir subindo conforme ganha experiência.

more_horiz
Galeria bloqueada a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos