Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguem me explica algumas coisas EmptyAlguem me explica algumas coisas

more_horiz
Tipo queria sabe aquele lance que o zetsu negro falou que guardou o madara dentro das montanhas de konoha ate ae foi

1 - Como madara usou o izanagi sem sacrificar um sharingan pq depois ele ativou o rinnegan a partir do sharingan que ele tinha se ele sacrificou um então não é possivel

A menos que as celulas do hashirama consiga recupera o que ele perdeu mais não tem como

2 - Outra coisa que analisei tambem sobre aquele zetsu armadura (que estava no yamato) quem é ele afinal de contas, mostrou uma quase finalidade do zetsu negro e uma finalidade completa do zetsu branco e faltou esse zetsu armadura

3 - Porque o hagoromo tem aquela marca na testa e o hamura não tem essa marca

Esta ae essas duvidas alguem poderia esclarece isso

descriptionAlguem me explica algumas coisas EmptyRe: Alguem me explica algumas coisas

more_horiz
Quem escondeu o corpo do madara foi o Tobirama, ele guardou e selou o corpo

1 - Como madara usou o izanagi sem sacrificar um sharingan

Ele sacrificou um dos seus FMS

Seu precioso FMS foi destruido pelo Izanagi

pq depois ele ativou o rinnegan a partir do sharingan que ele tinha se ele sacrificou um então não é possivel

A menos que as celulas do hashirama consiga recupera o que ele perdeu mais não tem como

O madara sacrificou o proprio olho, como ele fez para restaurar esse olho, nós nao sabemos mas, nao discartaria a hipotese das celulas do hashirama ressucitando aquele olho, celulas daquele carinha faz milagre

2 - Outra coisa que analisei tambem sobre aquele zetsu armadura (que estava no yamato) quem é ele afinal de contas, mostrou uma quase finalidade do zetsu negro e uma finalidade completa do zetsu branco e faltou esse zetsu armadura

Ao todo sao 11 zetsus diferentes, alem do zetsu negro

Os 11 zetsus brancos sao pessoas em que a Kaguya usou o Mugen Tsukuyomi, essas pessoas estavam dentro do gedou manzou e o zetsu negro as tirou, alem disso, ele fez o madara pensar que esses zetsus eram copias falhas do hashirama mas na verdade nao sao

Esse zetsu espiral era alguem em que a kaguya milenios atras usou o Tsu infinito

3 - Porque o hagoromo tem aquela marca na testa e o hamura não tem essa marca

Pelo mesmo motivo que o hamura tem byakugan e o hagoromo nao tem

Eles nao sao clones um do outro, eles sao irmaos mas seus poderes sao diferentes, talvez aquilo tenha sido algo que o proprio rikudou criou tipo um fuuinjutsu, talvez um dia expliquem oque é aquela marca vermelha na testa dele

descriptionAlguem me explica algumas coisas EmptyRe: Alguem me explica algumas coisas

more_horiz
Valeu mesmo ja deu pra entender

more_horiz
Dúvida esclarecida, portanto, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos