Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Caminhar dos mortos-???? Empty[ANTIGO] Caminhar dos mortos-????

more_horiz
Capítulo 1

Notas iniciais do capítulo=  inspirando em filmes de zumbis

– Mãe... -

Ela tinha pouco tempo e eu sabia disso, seu rosto estava cansado, a abracei e deu um beijo em sua testa, vi seu sorriso antes dela adormece, me mandaram sair da sala para que começassem a cirurgia, olhei mais uma vez para ela e sai.

Sentada em uma das cadeira da recepção eu esperei, vi quando um medico saiu de uma das salas com braço sangrando muito, parecia faltar um pedaço estava realmente feio, as enfermeiras correram para ajuda-lo seu rosto suava muito, passou um tempo se debatendo e pedindo socorro até que desmaiou.

– Meu deus! - disse uma delas estava com a mão em seu pulso - ele está morto -

Passou alguns minutos e alguns homens apareceram com uma lona para por em cima do cadáver, assim que um deles se abaixou para levar o homem que até então estava inerte, este começou a se mover e ruídos estranhos sairam de sua boca.

Eu continuava observando junto com as outras pessoas, aquilo era incrível demais.

– S-senhor quer ajuda? -

O rapaz que estava ali para leva-lo estendendo sua mão, o homem no chão segurou a mão dele e então a mordeu com uma força insana arrancando alguns dedos o rapaz gritou apavorado com o susto e a dor.

Do quarto de onde tinha saído o medico uma enfermeira saio junto também de um garoto que parecia ter uns treze anos, esse provavelmente era o paciente, atacaram também o rapaz que lutava com o "medico".

Todos ali entraram em pânico, gritavam, corriam em direções aleatórias e eu não estava em uma situação diferente, na verdade estava desesperada, corri até onde seria realizada a cirurgia da minha mãe, que nem parecia ter começado e vi duas enfermeiras em cima da minha mãe entrei na sala com tudo.

– mãe! Eu tenho que leva-la daqui, vocês duas também deveriam ir embora este hospital esta um caos - disse empurrando uma delas, mas me arrependi suas mãos e boca estavam cheias de sangue da minha mãe a outra enfermeira continuava a comer seus órgãos - Haaaa mãee. -

Sai correndo de lá chorando não havia outra coisa a ser chora, em todo o hospital se ouvia gritos de agonia e já não aguentava mais, corri muito até chegar a uma das saídas de emergência.

Peguei um carro qualquer e fui em direção a minha casa, acabei que atropelei varias daquelas coisas e algumas pessoas que ainda estavam sã também, mas não havia tempo para eu me senti culpada, enquanto dirigia vi uma garota de cabelos azulados com uma criança de cabelos castanhos correndo pela rua, reconheci na hora era a minha amiga:

– Hinata!!! - gritei e buzinei, ela olhou e correu em minha direção. - rápido, rápido... -

Ela entrou no carro e foi para banco de traz junto da irmã suas respirações estavam descompensadas e ela segurava uma arma.

– s-sakura... obrigada - hinata estava exatamente como eu estava no hospital ela tinha lagrimas nos olhos enquanto a irmã chorava alto e a abraçava cada vez mais forte. - meu deus oque é tudo isso? -

– eu não sei hina, mas não temos tempo para nos desesperamos - disse ligando o carro e continuando o trajeto -

– aonde vai? -

– para minha casa precisamos de suprimentos e meu pai tinha três armas no cofre -

...

– Itachi, onde esta o pai e a mãe? -

– sasuke se apresse. - disse o moreno jogando uma mochila para o irmão e para o amigo loiro - só coloquem oque for necessário -

– não respondeu minha pergunta. - falou o uchiha mais novo, ele já sabia a resposta, mas queria ouvir do irmão -

– Mortos -

A confirmação fez o uchiha mais novo desabar e o uzumaki se desesperar

– meus pais eu não sei deles, se estão bem ou não, eu tenho que ir, preciso ir! - disse o loiro abrindo a porta do quarto, mas fora impedido por itachi -

– seus pais estão em uma cidade do interior e é para lá que nós vamos, provavelmente essa loucura não chegou lá - o uchiha olhou pra o irmão caçula e sentiu um nó na garganta, queria chorar também, mas não podia ser fraco - Já basta sasuke, vamos embora. - disse e saiu do quarto -

– sinto muito cara, mas temos que ir - disse o uzumaki e então foi atrás de itachi -

O uchiha secou as lagrima, pegou a arma em cima da cômoda juntamente da foto de seus pais e saiu do quarto.

...

– irmã, levo tudo oque for comida? - perguntou à morena-

– tudo que puder!! - respondeu hinata enquanto pegava alguns lençóis - vou ver se a sakura já conseguiu as armas -

– certo. -

...

Já tinha pegado as armas, mas não estava achando onde ficava a munição extra, estava revirando todo aquele escritório e não achava.

– e-esta procurando isso? - perguntou hinata ela tina nas mãos as munições que eu tanto procurava -

– sim, onde estava? - perguntei -

– N-no quarto dos seus pais, e-eu achei que você estava procurando lá -

– há, vá busca a hanabi para irmos embora, só estou pegando algumas coisas mais -

A hinata saiu do quarto enquanto eu procurava mais alguma coisa útil olhei nas gavetas e achei um canivete poderia servi para alguma coisa coloquei no bolso da calça, estava procurando mais coisas quando ouço o grito da hinata:

– HANABI!!!! -

Ainda hoje posto o 2 capítulo

description[ANTIGO] Caminhar dos mortos-???? EmptyRe: [ANTIGO] Caminhar dos mortos-????

more_horiz
Capitulo-2 = Desespero

Hinata se desesperou quando viu sua irmã cercada por três daquelas coisas, a menina estava dentro da dispensa e tentava fecha a porta enquanto gritava pela irmã, hinata pegou a arma, mas não sabia atirar sua mão tremia demais, tentou uma vez, mas todo que consegui foi passar de raspão no braço do zumbi.

Não tendo muitas escolhas ela pegou uma faca e puxou um dos zumbis pela camisa e o jogou no chão e pisando na em sua cabeça com muita força, correu em direção a uma zumbi com a mesma intenção de fazer oque fez como o anterior, mas ela não esperava que o zumbi virasse para ela e a atacasse.

...

Desci as escadas e vi quando um zumbi tentava morde a hinata e o outro fazia um cabo de guerra com hanabi puxando a porta da dispensa, a hyuga gritou para que eu ajudasse a mais nova, enquanto ela usava a força de suas pernas para emburrar o zumbi e faze-lo ir para traz, fiz oque à azulada mandou e atirei bem na cabeça do ser em decomposição que tentava pegar a irmã da hinata, me virei para a hyuga e ela estava cravando uma facada na cabeça do que havia caído.

– tudo bem com você? - perguntei abrindo a porta da dispensa-

– sim! - disse a morena passando por e indo em direção à irmã - é melhor trocarmos de roupa, para evitarmos arranhões e mordidas - disse hanabi agarrada à irmã e eu assenti, estava de bermuda e uma blusa tomara que caia, enquanto hinata estava de regata e short e hanabi de regata, calça jeans e tênis -.

Fomos ao meu quarto e trocamos de roupa, coloquei uma blusa regata por baixo de uma camisa de mangas comprida preta, calças jeans e um all star, dei um casaco, uma bota e uma calça jeans preta para hinata e para hanabi de apenas uma blusa de mangas comprida roxa.

...

O carro estava silencioso exceto pelo loiro que comia batatinhas fazendo um barulho irritante, itachi a cada minuto soltava um palavrão, havia muitos carros saindo da cidade e estava um congestionamento horrível.

– Naruto, para de comer essa porra! - o uchiha mais velho gritou puxando o saquinho das mãos do loiro e jogando no banco de traz -

– mais eu tô com fome. - reclamou - sasuke me devolve... - não completou a frase ao fita o amigo viu como estava distante e resolveu não importuna-lo -

– não vai dar para continuar por aqui! - disse itachi dando ré no carro - vamos ter que pegar o caminho mais longo. -

– tanto faz... -respondeu o moreno - não importa, por que não ficamos aqui já que vamos morrer mesmo. -

O uchiha mais velho o ignorou não adiantaria repreende-lo, sabia que o menor estava sofrendo.

...

– Hina, ainda vai demora muito? - a morena estava deitada no banco de traz -

– um pouco. - disse hinata mexendo em sua bolça, não tinha nada de interessante, viu seu celular pensou em ligar para alguém - mas quem atenderia? -pensou - quer ouvir musica? - disse entregando o aparelho junto dos fones para a menor -

– quero... Hinata, agora nós podemos ligar para o neji não é? - perguntou à morena -

Hinata sabia que a irmã iria sugerir isso, não havia tentado ligar antes porque não queria parecer tola, mas não custava nada tentar.

– pode tentar se quiser -

Sakura que até então continuava concentrada na estrada se manifestou, aquilo era idiota demais até para hinata

– pra que? - perguntou a rosada ainda prestando atenção na rua - ele está morto e mesmo que não estivesse acha que ele se preocuparia em atender ao telefone? -

– n-não precisa falar assim sakura, mas de qualquer jeito isso não vai custa nada a você ou a mim -

– você esta criando muita esperança ao fazer isso. -

Sakura e Hinata continuavam a discutir, hanabi já estava na terceira tentativa de ligar para o primo sem sucesso.

– vai Neji... Atende. - hanabi repetia para si mesma -

– não disse? É inútil. - falou sakura irritada, fazendo a hyuga menor se irritar também-

– Sakura, se você não tem esperança de encontrar alguém não passe seu pessimismo para mim ou para a hinata. - gritou a menor -

– Hanabi... - hinata sabia o quando determinada era a irmã, e como ela ficava irritada quando contrariada -

...

A loira não conseguia conter as lagrimas, Seu irmão mais velho tinha a salvado colocando-se entre ela e um zumbi.

– kankuro... Não- ela tinha a cabeça do irmão em seu colo - m-me desculpa... -

– agora é tarde. - disse o ruivo, ele sabia que estava sendo grosso, mas ele não sabia como reagir - saia! Ino leve-a daqui, tenho que fazer isso antes que ele que ele volte - disse com uma faca na mão -.

A yamanaka foi até a amiga abraçando-a, a loira menor virou a mais velha de costa para o corpo do irmão já que a mesma se recusava a sair do quarto.

– tudo bem... - disse ino olhando nos olhos da sabaku - tudo bem... -

Elas viram o sabaku mais novo sair do cômodo e temari fez menção de olhar para traz, mas foi impedida por ino que a guiou para fora do quarto, à garota de olhos verdes hesitou mais acabou indo.

Ino levou a sabaku para a sala e a deixou deitada no sofá, ela sabia que a amiga sempre era a forte, mas ver o irmão morrer já era outra coisa e sabia também que gaara não estava muito diferente de temari, como aparentava, por isso resolveu ir até o quarto do namorado.

– gaara... - ela fitava o namorado e o mesmo observava a rua pela janela - eu sei oque esta sentindo e eu sinto muito... -

O ruivo continuava calado, ele só sabia que acabara de matar o próprio irmão.

– mas eu não sei que palavras usar, por isso acho que você deveria ficar com a temari. - a loira continuava falando - ela te entende mais do que qualquer um e esta sofrendo também. -

– eu sei. - respondeu - mas não temos tempo pra isso, daqui para frente mais cenas assim irão acontecer e nem eu ou você poderemos evitar, então é melhor nos acostumarmos de agora. - disse de modo mais frio do que queria -

– sei disso, mas... -

– chega ino, não vê que eu quero ficar só!? - o ruivo saiu irritado, deixando a garota sozinha. -

... A garota está sozinha e um zumbi se aproxima qual será o seu destino a morte ou a sobrevivência?

description[ANTIGO] Caminhar dos mortos-???? EmptyRe: [ANTIGO] Caminhar dos mortos-????

more_horiz
Capítulo-3 O canibalismo começa agora

Naruto tentou varias vezes falar com o amigo, mas ele estava perdido nos próprios pensamentos e não conseguia ter uma ideia para animar o moreno, pensou e decidiu ir para traz junto do moreno.

– Merda naruto, você não fica quieto. - disse itachi tentando dirigir -

– hã?... Espere, eu só to tentando... - respondeu o loiro estava sendo espremido pelos dois bancos. - acho que me entalei -

O uchiha mais novo olhou a situação, ficou com vontade de rir da cena do amigo e do irmão que o xingava, só o eles para fazer o uchiha rir no estado em que o mesmo se encontrava.

Naruto você é tão idiota.

O moreno estava puxando o loiro quando o irmão freio bruscamente fazendo-o empurrar o loiro.

– QUE MERDA ITACHI. - gritou o loiro irritado -

– a culpa não foi minha, um idiota me trancou e você devia estar sentado - respondeu saindo do carro -

Assim que o moreno saiu do carro para reclamar, um casal desceu da moto que o havia trancado e rapidamente uma morena virou e apontou uma besta para seu rosto.

– pode passar a chave. - disse a morena, enquanto o amigo mandava os outros no carro descerem -

– Oque!? Não, não vamos passar nada - gritou naruto -

– acontece que se quiserem continuar vivos é melhor nos dar a chave - disse o moreno - não se preocupe deixaremos a moto de presente -

– e como peste nós três daremos em uma moto? - perguntou o loiro -

– isso é problema de vocês! - respondeu a morena de coques-

Sasuke pensou em sacar a arma, mas ao olhar para o mais velho viu que o mesmo o observava e negou com a cabeça.

– aqui esta. - disse o uchiha entregando as chaves ao moreno fazendo a garota abaixar a arma e entrar no carro cantando pneu.

– merda.. Merda... MERDA!!- gritou novamente o loiro -

– oque faremos agora? - perguntou o mais novo ao irmão, ignorando o ataque do amigo -

– não sei, talvez fazer o mesmo que eles esperar alguém e roubar o carro. - respondeu o mais velho pensativo - não tem muito oque fazer é isso ou começar a caminharmos. -

– E AGORA?? SÓ TEM UMA MOTO PARA NÓS TRÊS!! - o loiro continuava gritando -

– ou podemos pegar a moto e deixar o naruto. - sugeriu o uchiha mais novo -

– é uma proposta tentadora. - respondeu o mais velho -

Estavam discutindo sobre deixar o loiro para traz há minutos, quando o mesmo se jogou na frente do primeiro carro que viu.

...

As garotas tinham ficado caladas desde a discursão, não tinha nenhum assunto e hanabi havia durmido, hinata olhava a paisagem da tarde nublada e sakura continuava com atenção na estrada.

Hinata estava se preparando para falar alguma coisa, quando alguém se joga na frente do carro, fazendo a rosada freia.

– que isso você é louco... - disse sakura assustada

A rosada olhou e viu que loiro não estava só, então dois morenos apareceram um ao seu lado e outro ao lado de hinata e o loiro abriu uma das portas de traz.

Isso vai dar merda.

– sai do carro - disse o moreno com a arma apontada para a cabeça de hinata -

Hinata estava morrendo de medo sua irmã estava sendo tirada do carro pelo garoto suicida e não podia fazer nada já que tinha uma arma apontada para sua cabeça.

Sakura estava abrindo a porta do carro, quando escutou a morena acorda.

– hina? - perguntou sonolenta e então percebeu que estava sendo segurada por alguém - haaaa hinaaa, me solta!! me SOLTA! - começou a se debater -

A azulada desceu do carro desesperada não bastava ter que fugir daqueles seres repugnantes ainda tinha pessoas desconhecidas que podiam ataca-las a qual quer momento.

– calma, eu não vou machucar você. - disse o loiro soltando a garota-

A morena e a azulada se abraçaram pela milésima vez naquele dia e a morena começou a chorar baixo com o rosto escondido na irmã. A rosada desceu do carro com a pior cara possível.

Devia ter passado por cima argh!! Que raiva.

Itachi ligou o carro, mas não saiu do lugar, olhou para o loiro ao seu lado ele parecia preocupado, achou que o mesmo falaria alguma coisa, mas quem se pronunciou foi sasuke.

– já vai escurecer, vai mesmo deixa-las? - perguntou o menor -

Antes que itachi respondesse o loiro desceu do carro e andou até onde estavam as garotas, mas o mesmo parou assim que viu que a rosada apontava uma arma para sua cabeça.

– não chego perto. - disse a garota, puxando o martillo ou cão da arma- ou vou mata-lo agora mesmo. -

– não querem vir com agente? - perguntou tentado esconder o nervosismo -

– você nos ameaça com armas em nossas cabeças e agora esta nos convidando a ir com você? -

– é.. eu acho que to. - respondeu a garota podia atirar a qualquer momento. -

Os irmãos observam a cena provavelmente à rosada mataria o naruto, então o uchiha mais velho se pronunciou ainda dentro do carro:

– se você escolher acabar com o naruto, saiba que não vamos matar vocês e suas amigas - disse o moreno, fazendo aparecer uma feição confusa na cara do loiro e da rosada - mas sim deixar você e suas amigas para traz com um cadáver sangrando, quatro balas, na completa escuridão, em um lugar enfestado de zumbis e então oque preferem? -

Sakura guardou a arma na cintura e foi em direção ao carro junto das amigas, depois daquela não tinha mais oque discuti. Ela ficou no banco de traz com as amigas e o loiro, hanabi foi entre sakura e hinata, azulada foi ao lado do loiro, não iria deixar mais ninguém chegar perto da sua irmã.

...

– eu não disse o plano era genial. - falou o moreno se gabando -

– realmente... - disse a morena enquanto dirigia- foi mais fácil do que pensei, eles tem alguma coisa útil?-

– comida e algumas roupas - disse olhando nas bolças - mas as roupas não vão dar em você. -

– eu sei neji. - revirou os olhos - isso é o de menos, vou dirigir por mais três horas e então vai ser você, é melhor descansar -

– eu sei disso tenten... -respondeu o moreno fechando os olhos -

...

O ruivo ainda estava meio abalado, ao seu lado estava sua namorada e irmã, estavam jantando em silencio, ino já havia tentado faze-los conversa, mas não adiantou muito.

– bom... -

A loira mais nova tinha pensado em mais alguma idiotice para falar e não deixar aquele clima, mas fora interrompida por um barulho na porta parecia um animal.

– oque é isso? - perguntou à loira -

– deve ser uma daquelas coisas. - disse o ruivo se levantando e sendo seguido pelas garotas -

O ruivo abriu a porta de leve e viu que era só um cachorro e então a abriu mais

– hei amigão oque está fazendo aqui? - perguntou passando a mão na cabeça no cão que parecia agoniado e então correu - hã? -

A loira mais velha olhou e viu mais um cachorro, e três pessoas uma delas era carregada no colo, as garotas correram em direção das pessoas que chegavam.

– oque aconteceu? - perguntou gaara -

– minha mãe torceu um dos pés. - disse uma garota morena - estávamos fugindo... -

– tudo bem, podem entrar. - disse a loira mais nova e depois apontou para o sofá - a coloque aqui -

– quem são vocês? - perguntou a loira mais velha -

– meu nome é kiba, ela minha irmã hana - disse o moreno e então apontou para os cães - e esses são akamaru e kuromaru. -

– nossa que gracinhas. - disse ino - vocês estão com fome? -

– sim, com muita. - respondeu hana. -

– podem se servi - sorriu temari -

Gaara continuava calado era muita imprudência das garotas deixarem que estranhos entrassem, mas não iria falar nada até que a mãe dos "visitantes" melhorasse.

-Gaara com sua frieza silenciosamente pega uma vaca e esquarteja temari e ino cortando seus braços e suas cabeças guardando na geladeira para jantar mais tarde o que teria acontecido para ele fazer essa crueldade

-E as outras pessoas o que acontecerão com elas serão vítimas da crueldade de gaara ou terá uma reviravolta

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos