Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato e Kyubi ? EmptyMinato e Kyubi ?

more_horiz
Pessoal tenho uma outra duvida que acabei me deparando em um pôster recente.

Em uma das comparações um user falou que Minato não consegue usar o poder da Kurama.

De fato eu não me lembro do Minato usar o chakara dela, apenas sei que ele selou uma parte da Kurama dentro dele e depois morreu.

Minha Duvida: Minato consegue ou não consegue usar o poder da kurama?

(deixem referencias , capitulo do mangá etc...)

descriptionMinato e Kyubi ? EmptyRe: Minato e Kyubi ?

more_horiz
Bom cara isso ja foi esclarecido no mangá mais no episodio ainda não na hora que os hokages de konoha edo tensei for para o campo de batalha

Ele vai usar o modo Kyuubi assim como naruto usar o dele, tambem vejo o minato com seu modo Kyuubi mais forte do que o naruto possuir

Porque a Kyuubi selada no naruto era um pouco do chakra e a do minato era a parte maior

E no mangá é o numero 631 pagina 08 e ele sabe usar perfeitamente

Porem no mangá atual Minato não tem mais,pq passou para o naruto

Espero que tenha esclarecido a sua duvida

more_horiz
Cara nao tem como voce postar o comentario da pessoa nao ? dependendo do contexto pode significar muitas coisas

O Minato pode usar o Modo chakra da kyuubi e ficar com aquela aparencia Dourada do Naruto
http://dailyanimeart.files.wordpress.com/2013/08/naruto-minato-fist-bump.png?w=616&h=414

O Minato tambem tem a versao Bijuu
http://weareawesomeness.files.wordpress.com/2013/09/kurama-yin-and-yang.jpg

POREM, dependendo do que essa pessoa tenha comentado ele podia estar se referindo a coisas como:
Minato só tem esse modo chakra da kyuubi porque a propria Raposa kiz ajudar o minato, se a kyuubi nao estivesse ouvindo a historia do sasuke, hashirama, edo hokages e PRINCIPALMENTE se a Kyuubi do minato nao soubesse que a kyuubi do naruto esta ajudando, a raposa nao ajudaria o minato e ele nao teria esse modo rikudou

Kyuubi é um ser inteligente, viu sua metade ajudando e kiz ajudar tambem, POREM, em combate a kyuubi nao iria ajudar o minato por ser outra situaçao e por isso ele nao teria o modo rikudou, modo chakra da kyuubi e nem ficaria dourado...

Talvez seja por isso que a pessoa tenha dito que o minato nao consegue usar o chakra da kyuubi porque kurama nao iria ajudar ele

more_horiz
Antes de eu responder, alguém por favor poderia me mostrar minato usando esse tal de biju modo? Só p'ra vc do post entenda, msm que minato tenha levado uma parte com ele (que é o lado "mau") acredito que ele não tem e nunca terá esse tal modo porque ele não adquiriu esse modo em vida, só selou nela próprio, não aconteceu igual Madara q despertou o rinnegan ANTES de morrer, ou seja Minato não tem modo Bijuu. Mas "fingindo" que ele tenha, acho que ele venceria...

@Ellos :

Esse foi o Comentário que a pessoa postou.

more_horiz
Pow cara ele tem o modo kyuubi e sabe controlar perfeitamente

Explicando o porque

Eu acho que as duas kyuubi foram separadas,e elas possuem uma ligação (uma parte sabe da outra) ou seja na hora que minato foi revivido,a kyuubi automaticamente soube da situação da kyuubi selada em naruto (Yin e Yang)

E notou que a kyuubi que estava em naruto se uniu a ele para lutar os dois juntos,e a kyuubi que estava em minato fez a mesma coisa pq são a mesma bijuu

A unica diferença é que a que estava no minato era mais forte que a kyuubi que esta em naruto

Porque a que estava em minato é a parte da kyuubi e a de naruto é a menor parte

Isso que eu acho que pode ser

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:

Explicando o porque

Eu acho que as duas kyuubi foram separadas,e elas possuem uma ligação (uma parte sabe da outra) ou seja na hora que minato foi revivido,a kyuubi automaticamente soube da situação da kyuubi selada em naruto (Yin e Yang)

E notou que a kyuubi que estava em naruto se uniu a ele para lutar os dois juntos,e a kyuubi que estava em minato fez a mesma coisa pq são a mesma bijuu

A unica diferença é que a que estava no minato era mais forte que a kyuubi que esta em naruto

Da onde, você tirou essa conclusão de que a Kyuubi do Minato é maior ou mais poderosa que a do Naruto? :diogo: 

Até o Manga prover o contrario é Kurama Yang = Kurama Yin.

Ellos escreveu:

Talvez seja por isso que a pessoa tenha dito que o minato nao consegue usar o chakra da kyuubi porque kurama nao iria ajudar ele

Não Ellos, as pessoas não consideram a Kyuubi pro Minato nas comparações pq.
1: Não aceita que o Minato vai fica mais forte que seu personagem favorito.

2:Hipocrisia, falam que o Minato em vida não pode usa o Modo Kyuubi, por isso não vale. Sendo que seus personagem preferidos, mostraram a maioria das técnicas deles no Edo Tensei.
Querem considera seus personagens preferidos no seu ''Auge''(Edo Tensei), mais o Minato só vivo.

Topico...
Sim, o Minato pode usa o Modo Kurama, igual o Naruto.
O mangá 645, ta ai pra provar isso.

more_horiz
joelsonnn escreveu:

Explicando o porque

Da onde, você tirou essa conclusão de que a Kyuubi do Minato é maior ou mais poderosa que a do Naruto? :diogo: 

Até o Manga prover o contrario é Kurama Yang = Kurama Yin.

Ellos escreveu:

Não Ellos, as pessoas não consideram a Kyuubi pro Minato nas comparações pq.
1: Não aceita que o Minato vai fica mais forte que seu personagem favorito.

2:Hipocrisia, falam que o Minato em vida não pode usa o Modo Kyuubi, por isso não vale. Sendo que seus personagem preferidos, mostraram a maioria das técnicas deles no Edo Tensei.
Querem considera seus personagens preferidos no seu ''Auge''(Edo Tensei), mais o Minato só vivo.

Topico...
Sim, o Minato pode usa o Modo Kurama, igual o Naruto.
O mangá 645, ta ai pra provar isso.

@ joelsonnn

Isso é facil pow vai pela logica Minato na hora que selou a kyuubi nele mesmo selou uma parte claro que foi a maior

E ela ficou menor e essa parte menor foi selada em naruto só ir pela logica

E vejo a kyuubi do minato mais forte pelo fato que ele ficou de modo kyuubi mais tempo sem faltar chakra

Porem naruto perdia o modo kyuubi pq ter gastado chakra e ficava no modo naruto puro e so carregava depois de um tempo, o mangá ja foi mostrado isso

E a kyuubi do minato tinha que empresta chakra para a kyuubi do naruto ja foi mostrado no mangá tambem

Qualquer duvida é só comenta mais uma vez

more_horiz

@ joelsonnn

Isso é facil pow vai pela logica Minato na hora que selou a kyuubi nele mesmo selou uma parte claro que foi a maior

E vejo a kyuubi do minato mais forte pelo fato que ele ficou de modo kyuubi mais tempo sem faltar chakra

Porem naruto perdia o modo kyuubi pq ter gastado chakra e ficava no modo naruto puro e so carregava depois de um tempo, o mangá ja foi mostrado isso

E a kyuubi do minato tinha que empresta chakra para a kyuubi do naruto ja foi mostrado no mangá tambem

:facepalm: 
Essa sua logica é tão :oO: 

Se aquela parte Yang ficou pequena, pq não ta mais com a parte Yin, oq você acha que aconteceu com a parte Yin que não tem mais Yang?
Ficou do mesmo jeito? mesmo sem a parte Yang? Pf né.

O mangá 645 mostra que as duas são do mesmo tamanho, você que discutir com os fatos que aparece no mangá?

Mais poderosa pq o Minato fico mais tempo no modo Kurama?

Cara quem apareceu nessa guerra desde o começo usando o Chakra da Kyuubi toda hora? quem fez um monte de kage bunshin, para ir em toda parte da guerra, usando o Chakra da Kyuubi?

Quem peito 5 biju sozinho usando o Chakra da kyuubi?Mangá 571. 

Quem luto com o Madara eo Obito usando o Chakra da kyuubi? quem foi que fico com Chakra mesmo depois que o Dragão de madeiro do madara sugou a maioria?Manga 608.

Quem, em vez de luta com todo o Chakra da kyuubi, resolveu distribui pela aliança toda?Mangá 617.

Quem protegeu toda a aliança usando o Chakra da Kyuubi, como escudo?Mangá 628.

O naruto passou praticamento a guerra toda, usando o Chakra da Kyuubi.

E você espera que ele não se esgota primeira, do que sua parte Yin, que só chegou na Guerra muita mais tarte?
Ta certo :masoque:

more_horiz
joelsonnn escreveu:

@ joelsonnn

:facepalm: 
Essa sua logica é tão :oO: 

Se aquela parte Yang ficou pequena, pq não ta mais com a parte Yin, oq você acha que aconteceu com a parte Yin que não tem mais Yang?

O mangá 645 mostra que as duas são do mesmo tamanho, você que discutir com os fatos que aparece no mangá?

Cara quem apareceu nessa guerra desde o começo usando o Chakra da Kyuubi toda hora? quem fez um monte de kage bunshin, para ir em toda parte da guerra, usando o Chakra da Kyuubi?

Quem luto com o Madara eo Obito usando o Chakra da kyuubi? quem foi que fico com Chakra mesmo depois que o Dragão de madeiro do madara sugou a maioria?Manga 608.

Quem, em vez de luta com todo o Chakra da kyuubi, resolveu distribui pela aliança toda?Mangá 617.

E você espera que ele não se esgota primeira, do que sua parte Yin, que só chegou na Guerra muita mais tarte?
Ta certo :masoque:

Boa tarde

@joelsonnn

Tu só falou a parte do naruto

E o Minato cara ja foi mostrado o lance da divisão das bijus com aquele jutsu de selamento e dividiu uma parte pro naruto e outra parte para o minato

Agora vou te corrigir em algumas coisas posso ? acho que sim neh

Minato poderia selar a kyuubi inteira nele mesmo

Mais ele preferiu sela em naruto e viu que naruto era muito pequeno pra aguenta uma kyuubi inteira, então selou só uma parte no caso a parte menor,e a maior minato levou com ele

Se não me engano são na hora que as duas partes estão com os punhos ligados certo ?

Claro que tem que esta do mesmo tamanho mais no mangá que a kushina conta a historia do naruto ja mostra o logico

Sim.Porque compara a diferença entre as duas minato ja apareceu no modo kyuubi final

E naruto começou o modo kyuubi principal ou seja com o casaco fechado e estava usando metade do chakra depois no modo kyuubi final usou muito mais chakra que antes

Cara quem apareceu nessa guerra desde o começo usando o Chakra da Kyuubi toda hora? quem fez um monte de kage bunshin, para ir em toda parte da guerra, usando o Chakra da Kyuubi?

Qual é o nome do anime mesmo ? naruto

Toda hora acho que não,naruto com seu modo kyuubi inicial não se compara com o modo kyuubi final que fez mais coisa

Que tipo modo kyuubi inicial teve uma hora na guerra que o clone do naruto precisou de chakra e a kyuubi deu um pouco pra ele

E o naruto toda hora fica em forma normal

E o modo final era mais fortinho

Caraca essa parte foi a melhor,perai peitar sozinho corrigindo

Pelo que observo estava killer bee lá,kakashi e gai tambem

Perai de novo 5 bijus ue achei que era 6

Não, é 6 mesmo

Com ajuda tambem conta certo sozinho que ele não fez sozinho e teve uma hora que ele ficou sem o modo biju na hora que o pessoal da aliança chega

Naruto claro depois que ele ficou totalmente carregado que demorou bastante

Praticamente é para todos os ninjas usarem as habilidades sem se preocupar com o chakra

Escudo ? what

Certo

Ate 629 ele ficou sem chakra e 631 apareceu o minato

Mais o que interessa que ele toda hora esgotava

Ta certo

Alguns pontos sim e outros não

Tipo se vc acha realmente isso é com voce

Não quero discutir aqui é pra tirar duvidas sem discuções entendeu

Mais pela logica a kyuubi presente em minato é mais forte que esta em naruto

Ate pelo fato do minato usar o modo kyuubi de primeira e sem falhas

E se vc acha ao contrario isso é com vc não sou contra só pra colocar o que vc acha na opinião sem discuções

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos