Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é o mais velho: Hagoromo ou Hamura?? EmptyQuem é o mais velho: Hagoromo ou Hamura??

more_horiz
Teria chance de serem gêmeos univitelinos?

Isso influenciaria a ponto De Rikudou ser mais poderoso? (Tipo Indra e Ashura)

descriptionQuem é o mais velho: Hagoromo ou Hamura?? EmptyRe: Quem é o mais velho: Hagoromo ou Hamura??

more_horiz
Pela aparencia e Hagoromo, mas pode aver uma reviravolta em que Hamura seja mais velho.

descriptionQuem é o mais velho: Hagoromo ou Hamura?? EmptyRe: Quem é o mais velho: Hagoromo ou Hamura??

more_horiz
Pow eles parece ser irmãos gemeos só que diferentes pq tem uma imagem em um mangá que mostra a kaguya com duas crianças numa cama no mesmo tamanho no mangá 670 pagina 11

Eles parecem ter a mesma idade

more_horiz
Acho q o Hamura seja mais velho mais o Hagoromo seja só um pouquinho mais novo.

more_horiz
Eles parecem ser gemeos, porém eu acho que Hagoromo e mais velho até pela aparencia. Ele era mais alto(geralmente irmãos mais velhos são mais altos) e tinha uma aparencia mais madura que Hamura.

more_horiz
Pelo que parece Hagoromo e Hamura são gêmeos univitelinos, sendo assim a diferença de idade é mínima entre eles.
Mas julgando pela aparência, Hagoromo apresenta ser mais velho.

more_horiz
Hagoromo e Hamura são Gêmeos, logo um deles é só alguns segundos mais velho que o outro, mais não acho que eles sejam gêmeos univitelinos, pois na aparência eles são completamente diferentes, os Doujutsus são diferentes, e o Hagoromo parece ser mais velho que seu irmão.

more_horiz
Univitelinos ?
Uni num é o de um ovulo, um espermatozoide e 2 filhos com mesma genetica ?
For isso nao, nao tem a menor chance, eles pode sim ser gemeos mas nao desse tipo identico

Eles devem ser gemeos bivitelinos/duovitelinos/multivitelinos (nao sei como se escreve ou se realmente existe essas palavras mas o conceito de 2 ovulos é oque importa)

Eles nao tem "exatamente" a "mesma" carga genetica sao bem diferentes um do outro, eles não sao geneticamente identicos e muito menos daqueles extremamente parecidos

Nao me surprienderia se o Hagoromo e Hamura tivessem tipos sanguineos diferentes

Rikudou pode ser o filho mais novo ou mais velho, nao da pra ter certeza disso, oque podemos ter certeza é que ele é o filho mais FEIU :yeah: :yeah: :yeah: :HAHA:  :ohh: 

Dependendo dos poderes do Hamura talvez ele pudesse peitar o Rikudou, porem, rikudou tinha sharingan, rinnegan, senjutsu perfeito, sensor e o hamura ate agora tem apenas o byakugan... talvez se o hamura for dos clas tipo kaguya e ter ossos de aço talvez dee pra ele no minimo tentar mas ate agora eu acho que o rikudou massacra o irmao

more_horiz
Kkkkkkk

Snif...

Tópico
Poxa tenho certeza q qndo for falar sobre hamura isso ai sera explicado...mas como Hagoromo é o centro de tudo eu fico curioso pra saber PQ HAGOROMO É MAIS PHODAO Q HAMURA....

Como Indra e mais doidera no DNA achei q pudesse ser tipo isso rsrs por Hagoromo ser mais velho sei la....

Acho q gemeos n faria sentido, mas como u amigo falo as crianças pareciam TR a mesma idade...esquisito n?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos