Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description-Anime Power- RJ- 24 de Agosto. (Y) Empty-Anime Power- RJ- 24 de Agosto. (Y)

more_horiz
Anime Power - RJ- 24 de agosto de 2008
Eu sei que está em cima da hora. @_@, mas eu não tive tempo antes e vim divulgar. :D
Um evento feito com dedicação, respeito e qualidade para os amantes da cultura japonesa em geral.

Algumas Atrações
Exibição de animes
Batalha Campal
Stands
Workshop de japonês com o Sensei Shirai com sorteios de bolsas de estudos no curso japonês.
O Sensei Shirai ira escrever nomes do pessoal em japonês
Workshop de Artes Marciais
Card Game ( Magic, Yu-Gi-Oh!)
Cosplay com premiação
Desfile VK
Concurso de desenho
Área de Free Player
Área Cosplay VIP
Boate Otaku
Feira de Fanzines

Estandes
Como de costume, Estará a venda... DVDs, bandanas, mangás, etc.

Local: Colégio SOBEC centro de VILAR DOS TELES dia 24 de agosto das 11 as 17 horas.

Ingressos: -Antecipados e lista de desconto a R$ 5,00 no dia a R$ 8,00

Mais informações na comunidade do evento. (Y)

Anime Power.

description-Anime Power- RJ- 24 de Agosto. (Y) EmptyRe: -Anime Power- RJ- 24 de Agosto. (Y)

more_horiz
nuss cara se foçe no sabs eu até ia mas no domingao num dá =/

description-Anime Power- RJ- 24 de Agosto. (Y) EmptyRe: -Anime Power- RJ- 24 de Agosto. (Y)

more_horiz
Puxa,que legal...pena que eu não moro ai em RJ...

more_horiz
bem legal, pena naum morar ai no rio ;) :eba:

more_horiz
Bem legal... eu gostaria mto de ir mas tenho um churrasco bem nesse dia!
quando tiver mais eventos de anime no rio posta aki !! ushaushusa

more_horiz
HeHe, com certeza..
Já estou com "as anteninhas" atentas. IAHoiuhaoiUHAOIUhauHAOIHaoihO
Em breve eu trarei. :D :eba1: :eba1: :eba1: :eba1: :eba1:

more_horiz
topico bloqueado evento ja concluido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos