Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionErro do Kishimoto ou do Nagato? EmptyErro do Kishimoto ou do Nagato?

more_horiz
Gente, depois de ler em um tópico, eu me lembrei de uma coisa, o Nagato tinha dito que o Jiraya não poderia ser revivido pois tinha morrido á muito tempo quando foi convertido pelo Naruto, mas eis a questão, um Rinnegan mofado que estava em uma pessoa sem experiência(Obito) conseguiu reviver alguém que estava morto a DÉCADAS atrás?(Madara), e aí? Erro do Kishi ou do Ruivo?

descriptionErro do Kishimoto ou do Nagato? EmptyRe: Erro do Kishimoto ou do Nagato?

more_horiz
Provavel que o Nagato não conhecia os limites de seus proprios poderes, isso e bem comum quando se trata de um Rinegan que foi dada a ele sem total informação.

Ou seja, Nagato sabia apenas oque lhe era necessario... Ou talvez quem sabe(bem improvavel eu sei) que talvez fosse uma brecha para Jiraya voltar(e é acho que não mas torço que sim).

descriptionErro do Kishimoto ou do Nagato? EmptyRe: Erro do Kishimoto ou do Nagato?

more_horiz
Eu acho que o Nagato pelo menos 1 vez na sua vida tentou reviver o Yahiko

Se ele disse que nao dava mais tempo para Reviver o Jiraiya deve ser verdade

Acredito que o rinne tensei deu certo no Madara porque a Alma deve estava no mundo dos vivos, voce diz que o madara esta morto a decadas ? porem, sua alma, seu espirito tava no mundo dos vivos a pouco tempo atras

Pra min nao importa se o madara estava morto a decadas, sua alma tava no mundo dos vivos entao daria pra usar o rinne tensei

Acho que o plano do madara é fail, se ele fosse revivido, ele num seria revivido velho ? talvez esteja faltando mais detalhes nessa estrategia do madara, eu pessoalmente acreditava que o madara seria revivido dentro do corpo do sasuke pelo obito, por isso o obito tinha tanto interesse nele mas ja nem sei oqe iria ocorrer, é esperar pra vee mesmo porque isso tud é mt confuso

more_horiz
Penso o mesmo que o Ellos, e sempre achei assim... Sobre essa questão do Rinne tensei.

Eu sempre vi o Rinne tensei (Gedo), uma variação da ressuscitação normal (Jigokudo).

O Yama:
Erro do Kishimoto ou do Nagato? Pain+Jigokudo
(Esse monstrengo).

Ele através do Rinne tensei BUSCA a alma da pessoa que está no mundo dos mortos, e a trás para reviver.

E durante essa busca, um grande chakra é gasto que dependerá do tempo que essa alma esteve lá.
(Se eu morri a 1000 anos atrás, será um chakra gigantesco gasto, só para o Yama me buscar lá).

Daí, a alma do Madara já tava ali, NEM precisou do Yama buscar, tanto é que NÃO mostrou o Yama quando o Madara foi ressuscitado.
:garcia:

more_horiz
O Madara tava meio vivo e a poucos metros dele, então não tem problema. Não foi erro do Kishimoto!

more_horiz
nagato so conheçeu seus poderes do rinnegan quando ja tava bem adulto mais so se orochimaru ou kabuto achar sua alma ou seu corpo aonde morreu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos