Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kabuto é top 1 manga

+17
IceWings
Itachi Uchiha de Konoha
hakura
Joker
Palladino
wahomafla uchiha
Loki_
Xpto
HyuugaUchiha
chael
Mario
Heisenberg
Sage
Ellos
Seijin
Drako extreme
SLAY
21 participantes

descriptionkabuto é top 1 manga  - Página 3 EmptyRe: kabuto é top 1 manga

more_horiz
ja ca faltava o Reika no Jutsu... pouco se sabe deste jutsu e já dizem que Hashirama cai para ele...

Rebaixam o Hashirama porque ele perdeu feio para o Madara, porém esquecem-se do verdadeiro poder do Shodaime:

-Modo Sennin perfeito
-Sensor
-Dragão de Mokuton
-Buda de Mokuton (só isto já varre 90% dos Edos do Kabuto)
-Moku bunshins (que ao contrario dos bunshins normais que dividem os chakra do usuário, estes possuem a capacidade de regenerar chakra ficando muito mais fortes).
-Genjutsu
-e muitos muitos mais jutsus quase impossiveis de lidar para ninjas comuns...

Kabuto é extremamente poderoso sim senhor, com Edo Tensei então nem se fala... mas não o consigo ver a ganhar do Hashirama a 100%

more_horiz
Kabuto NUNCA será top 1 do manga, tai a lista de quem derrotaria ele:

-Naruto
-Sasuke
-Hashirama
-Tobirama
- Sarutobi
-Minato
-Itachi
-Nagato
-Obito
-Madara
-Orochimaro
-Gai
-Kakashi
-Gaara
-Killer bee
-All Jinchurinkins
-Hagaromo
-Hamura
- Mas muita gente hu3

Kabuto é forte, mas não é isso tudo não criança, você é do tipo de fã que pega o personagem e so por que gosta dele quer botar como o mais pica forte do manga todo, você não fala nada concreto so viaja hu3hu3

E outra pra quem acha que o Hashirama ainda é o top 1, Naruto ja o superou e muito, Hashirama é forte mas foi superado :vlwflw: 

e isso ja foi dito no manga, Naruto SUPEROU o Hashirama Bjs

1º Naruto
2º Sasuke
3º Kaguya
4º hagoromo/hamura
5º Hashirama
6º Zetsu negro  :kishi: 
7º Madara
8º Gai
9º Obito
10ºKakashi

É o que eu acho noob xau

more_horiz
cara so com o edo madara kabuto vence o hashirama nunca se esqueçam q hashirama e madara sempre estiveram nivelados e o edo madara possui o rinegam!!

imagine todos os edos juntos k.o hashirama!!

more_horiz
Sage230 escreveu:
Drako me mostre uma maneira de Orochimaru vencer.

Como quiser :kishi:

Orochimaru usa o Edo tensei e invoca os 4 Hokages, Hashirama chakra ilimitado, faz vários Moku Bushins.

Um Moku bushin dele é capaz de vencer 3 a 4 tenseis.

Minato entra no KM, marca todos eles antes de sequer notarem, Tobirama usa seu Edo, ou seu corpo mesmo e utiliza o GojouKibakuufuda em vários tenseis reunidos que o Minato teleportou.

Ou então quando todos os tenseis estiverem em um só lugar, por conta do Minato que os teleportou, ai Todos atacam juntos e FIM :kishi:

Enquanto isso o Orochimaru e o Hiruzen e um clone do Hashirama, matam o Kabuto, até mesmo o Orochimaru sozinho, conseguiria segura-lo por um tempo.

Satisfeito? :kishi:

Madara,Hashirama e Orochimaru continuam vencendo Kabuto Full powers :neves:

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Sage230 escreveu:

Como quiser :kishi:

Orochimaru usa o Edo tensei e invoca os 4 Hokages, Hashirama chakra ilimitado, faz vários Moku Bushins.

Um Moku bushin dele é capaz de vencer 3 a 4 tenseis.

Minato entra no KM, marca todos eles antes de sequer notarem, Tobirama usa seu Edo, ou seu corpo mesmo e utiliza o GojouKibakuufuda em vários tenseis reunidos que o Minato teleportou.

Ou então quando todos os tenseis estiverem em um só lugar, por conta do Minato que os teleportou, ai Todos atacam juntos e FIM :kishi:

Enquanto isso o Orochimaru e o Hiruzen e um clone do Hashirama, matam o Kabuto, até mesmo o Orochimaru sozinho, conseguiria segura-lo por um tempo.

Satisfeito? :kishi:

Madara,Hashirama e Orochimaru continuam vencendo Kabuto Full powers :neves:

Você estaria certo, caso Orochimaru conseguisse controlar o Hashirama :planta:

O shodaime não ficaria nada feliz em ver seus parceiros hokages sendo controlados pelo edo tensei. Se o orochimaru invocar o Hashirama, o homem cobra morre na hora por um selo de mão do Shodaime.

more_horiz
Hashirama já mostrou que o Edo tensei não o prende. :garcia:

No clássico, Hashirama estava com uma quantidade pífia do seu poder total,por isso não conseguia sair do controle.

Então sem Hashirama, as chances do Orochimaru com os outros Kages vencerem Kabuto all tenseis caem para ZERO.

Sem contar que duvido MUITO mesmo que Kurama iria ajudar o Orochimaru. Então,reduzimos o Minato ao RM 1.0.

E Orochimaru solo é um lixo perto do poder total do Kabuto SM. :vlwflw:

Como eu disse,tem listas extremamente exageradas ai. Kabuto com todos os edo tenseis é monstro e tirando a família Rikudou,entra no top 5 tranquilamente. 

Para falar a verdade,ele só perderia para Juubito, Juubidara e muito possivelmente o Naruto atual. 

Duvido muito que Hashirama fosse capaz de passar por ninjas como Madara, Nagato, Itachi, Kinkaku e Ginkaku, Deidara, Hanzou e os Edo Kages.

Só eles + Kabuto são totalmente capazes de derrotar o Shodaime. :doge:

more_horiz
Existe alguns personagens que vencem Kabuto.

Naruto - Não creio que precise explicar.
Sasuke - Possui o conhecimento do Kabuto, bastaria teleport para se aproximar; e Chidori para paralisa-lo; termina com Enton.
Juubito - Assim como Sasuke, tem conhecimento do melhor Jutsu, mataria Kabuto antes de controlar suas Kuchyoses.
Hashirama - Bá. Draka explicou, Edos Tenseis não chegariam a sair do caixão.
Madara - Não creio que precise explicar. [2]

E como foi dito, Kabutomaru precisa do poder de Orochimaru para potencializar o controle sobre Edos, vide capturando Anko. Sem Orochimaru, temos Sasori se libertando.

Nego acha que basta realizar selos e, Shinobis iriam virar escravos do Kabuto, não é assim que funciona.

Enfim.

more_horiz
Hashirama Vence  Todos Os Edos Madara Tambem vence Mas Não Vejo O Oroshimaru Vencendo.

Naruto vence
Sasuke vence Pelo seu conhecimento que ele tem de Kabuto.

more_horiz
quanta merda eu li aqui omg... concerteza o Kabuto não é top 1 mas é Top 6 fácil eu não to contando com os deuses ancestrais logico que ai fica non-sense. Ele só perde pra Hashirama,Naruto,Madara,Sasuke e Obito. Agora falar que ele perde pra esses ninjas ai da lista de alguns posts acima é muita sacanagem HDUISAHDIUA

more_horiz
Sage230 escreveu:

Do mesmo modo que Kabutomaru tem Edo Tensei, o Orochimaru também têm não é?

Mas... Lembramos que Orochimaru tem os 4 Hokages, já Kabuto não teria, pois nem mesmo no mangá foi mostrado que ele tinha.

Contra Shodaime daria um belo de um pega, mas Shodaime levaria no limite, pois não vimos nenhuma luta dele completa usando toda sua força e ele mesmo disse que mataria Madara quando bem entendesse.

Contra Naruto agora, é óbvio que Kabutomaru perde, não tem nem como discutir.

Contra Sasuke eu diria a mesma coisa, só um teleporte para perto dele e Kabutomaru já era, ou até mesmo o Izanami.

Vocês esquecem que para Kabuto lutar usando o Edo Tensei ele tem que ficar parado para ter controle sobre eles né?

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Sage230 escreveu:

Mas... Lembramos que Orochimaru tem os 4 Hokages, já Kabuto não teria, pois nem mesmo no mangá foi mostrado que ele tinha.

Contra Shodaime daria um belo de um pega, mas Shodaime levaria no limite, pois não vimos nenhuma luta dele completa usando toda sua força e ele  mesmo disse que mataria Madara quando bem entendesse.

Contra Sasuke eu diria a mesma coisa, só um teleporte para perto dele e Kabutomaru já era, ou até mesmo o Izanami.

Vocês esquecem que para Kabuto lutar usando o Edo Tensei ele tem que ficar parado para ter controle sobre eles né?

logico que não cara enquanto o kabuto lutava contra o sasuke eo itachi os edo continuaram lutando na guerra e sem mente vc nem sabe de nada ja sai falando vei ve direito as coisas

more_horiz
slay escreveu:
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Sage230 escreveu:

Contra Shodaime daria um belo de um pega, mas Shodaime levaria no limite, pois não vimos nenhuma luta dele completa usando toda sua força e ele  mesmo disse que mataria Madara quando bem entendesse.

logico que não cara enquanto o kabuto lutava contra o sasuke eo itachi os edo continuaram lutando na guerra e sem mente vc nem sabe de nada ja sai falando vei ve direito as coisas

Quem disse que eles estavam lutando sem mentes meu amigo? Você tá colocando Kabuto em um pedestal e não aceitando argumentos totalmente desfavoráveis a ele, ainda por cima insultando, mas enfim, ignorantes são ignorantes.

O cara lá em cima mesmo explicou que só o Orochimaru com os 4 MAIORES SHINOBIS DO MUNDO já são suficientes.

Mas ai veio falar se Hashirama sair do controle do Orochimaru, beleza.
Então Madara sai do controle do Kabutomaru e sela o Kabuto  :depre: 

Shodaime é o ser que tem mais chakra dentre os ninjas atuais, creio que agora somente atrás de Naruto e antes do Naruto receber o poder de Rikudou, PENSO eu que o Sennin Modo do Hashirama era o mais perto de ser perfeito, TANTO que ele disse a Madara que o poderia matar a qualquer hora.

more_horiz
Tanta gente para contrariar de uma vez ¬¬
Mario escreveu:

Você estaria certo, caso Orochimaru conseguisse controlar o Hashirama Plant

O shodaime não ficaria nada feliz em ver seus parceiros hokages sendo controlados pelo edo tensei. Se o orochimaru invocar o Hashirama, o homem cobra morre na hora por um selo de mão do Shodaime.

Na verdade você está errado,Isso do Hashirama não aceitar ser controlado seria se o Orochimaru fosse fazer algo contra a vila, é claro que o Orochi não poderá domina-lo, mas se Orochimaru disser que Kabuto vai usar all tenseis para destruir Konoha, as coisas mudam de história ou estou enganado?

Fora é claro que ele especificou que Kabuto controla todos os Edos, se isso é válido Orochi também pode :yoda:
Danvin escreveu:
Hashirama já mostrou que o Edo tensei não o prende. True Story

No clássico, Hashirama estava com uma quantidade pífia do seu poder total,por isso não conseguia sair do controle.

Então sem Hashirama, as chances do Orochimaru com os outros Kages vencerem Kabuto all tenseis caem para ZERO.

Na verdade é a mesma coisa que eu disse para o @Mario, só acrescentando que no Tópico ele diz que Kabuto pode controlar todos mesmo sendo IMPOSSÍVEL então pq não posso considerar o Orochimaru controlando todos?

E sobre Orochimaru não poder controlar o Hashirama, tem um erro ai, Orochimaru disse que ele era diferente e que já estava liberto faz um tempo.

NUNCA, repito nunca ele disse que não conseguiria controla-lo se focasse mais poder.

ENTRETANTO, Orochimaru estava se focando no Tobirama, se ele focasse todo o poder de controle no Hashirama ele poderia controla-lo.

E mesmo que não conseguisse prende-lo para sempre, poderia por tempo suficiente para colocar o fuda na cabeça dele, ai ele ficaria sem consciência e pronto.

Sem contar que duvido MUITO mesmo que Kurama iria ajudar o Orochimaru. Então,reduzimos o Minato ao RM 1.0.

Voltamos ao fato da condições impostas no tópico sobre o Kabuto edos, e do Orochimaru dizer que Kabuto quer destruir konoha.

E Orochimaru solo é um lixo perto do poder total do Kabuto SM. Vlwflw

Errado :yoda:

Orochimaru perde obviamente, mas antes disso pode claramente segurar um luta contra o Kabuto.Fora que não é só Orochimaru e sim Orochimaru+Hiruzen+Hashirama bushin.

Como eu disse,tem listas extremamente exageradas ai. Kabuto com todos os edo tenseis é monstro e tirando a família Rikudou,entra no top 5 tranquilamente.

Não importa onde ele entra, ele continua perdendo para o Hashirama,Madara e Orochimaru :yoda:

Para falar a verdade,ele só perderia para Juubito, Juubidara e muito possivelmente o Naruto atual.

Já comentei isso.

Duvido muito que Hashirama fosse capaz de passar por ninjas como Madara, Nagato, Itachi, Kinkaku e Ginkaku, Deidara, Hanzou e os Edo Kages.

Só eles + Kabuto são totalmente capazes de derrotar o Shodaime. Doge

O único dessa lista que sequer pode pegar um pouco de tempo é o Madara que foi incapacitado por 2 mokuryus, o resto é lisho :yoda:

Moku bushins com Kokuangyo> Itachi,KinGin,Deidara,Hanzou e Edos Kages, Nagato :yoda:

Madara, Hashirama, Orochimaru continuam vencendo esse Kabuto full edos :yoda:

Ps. Dalvin, pare de fazer posts gigantes, rebate-los é um saco :doge:

EDIT: Por que vocês acham que Madara vai se deixar controlar ou pior, lutar contra o Hashirama com a ajuda de outros ninjas? O mais provável seria ele se libertar matar Kabuto e ir lutar contra o Hashirama sozinho :doge:

more_horiz
Errado. Você realmente acha que o Deus SHINOBI acreditaria em alguem que acabou de te invocar pelo e do tensei e está CONTROLANDO seus parceiros hokages?

O Hashirama é mais prático que isso. Mataria o Orochimaru e isso tiraria os outros hokages do controle pela funda.

Kabuto consegue controlar seus e do tenseis por ter aperfeiçoado o jutsu e ter criado o "modo automático".

more_horiz
Mario escreveu:
Errado. Você realmente acha que o Deus SHINOBI acreditaria em alguem que acabou de te invocar pelo e do tensei e está CONTROLANDO seus parceiros hokages?

O Hashirama é mais prático que isso. Mataria o Orochimaru e isso tiraria os outros hokages do controle pela funda.

Kabuto consegue controlar seus e do tenseis por ter aperfeiçoado o jutsu e ter criado o "modo automático".

Por que não? Ele diria que Kabuto vai destruir Konoha, e também quer mata-lo, seria uma troca de favores, ele lhe concedeu a chance de defender Konoha.

Se Hashirama fosse assim tão prático o que o impediu de matar o Orochimaru quando foi revivido?Depois de dar a lição ao Sasuke ele poderia ter matado o Orochimaru e libertado os Hokages.

Desde quando Kabuto pode controlar tantos Edo tenseis assim simultaneamente? Pois na guerra ele tinha que foca nos Edos para os deixar mais forte, como fez com Zabuza.E mesmo assim nagato recuperou o controle no último instante.

Modo automático?Existe o Modo sem personalidade e o com personalidade podendo fazer o que quiser, o que é esse modo automático?

E se o orochimaru focasse o seu poder de controle no Hashirama assim como eu disse lá em cima, ele poderia controla-lo, entretanto achismos.

Mas para ficar claro, Orochimaru nunca disse que não podia controlar o Hashirama.

more_horiz
Ah claro, e o Hashirama iria acreditar em alguem que acabou de invocar os hokages e estão controlando os mesms em uma luta.

Hashirama FOI CLARO do porque não foder a situação toda no templo Uchiha: O medo do ódio do Sasuke passar pelas gerações e com o tempo um novo Madara surgir. Caso ele quisesse, com um selo de mao ele tirava o Orochimaru, Sasuke e o resto do time taka desse mundo.

Kabuto foi claro ao dizer que seu edo tensei é uma forma aperfeiçoado comparada ao do Orochimaru. E esqueceu do piloto automático? Rs, alguns e dos estavam programados a lutarem automaticamente caso alguem atacasse.

E quer algo mais claro que isso?
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto620-11.jpg
"ELE QUEBROU MEU APRISIONAMENTO"

Simples, Orochimaru não pode invocar o Shodaime, se invocar, Hashirama faz o que quiser.

more_horiz
Mario escreveu:
Ah claro, e o Hashirama iria acreditar em alguem que acabou de invocar os hokages e estão controlando os mesms em uma luta.

Hashirama FOI CLARO do porque não foder a situação toda no templo Uchiha: O medo do ódio do Sasuke passar pelas gerações e com o tempo um novo Madara surgir. Caso ele quisesse, com um selo de mao ele tirava o Orochimaru, Sasuke e o resto do time taka desse mundo.

Kabuto foi claro ao dizer que seu edo tensei é uma forma aperfeiçoado comparada ao do Orochimaru. E esqueceu do piloto automático? Rs, alguns e dos estavam programados a lutarem automaticamente caso alguem atacasse.

E quer algo mais claro que isso?
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto620-11.jpg
"ELE QUEBROU MEU APRISIONAMENTO"

Simples, Orochimaru não pode invocar o Shodaime, se invocar, Hashirama faz o que quiser.

Dnv, Pq não?Orochimaru diria " Você pode me matar se quiser mais não muda o fato de que ele vai destruir Konoha"

Hashirama diria "está bem, cooperarei com você dessa vez" :planta:

EU não falei nada do Sasuke, ele matar o Orochimaru,não aumentaria o ódio do Sasuke, Ele o mataria e iria com os hokages mais Sasuke.

Ainda não lembro desse automático.Versão aperfeiçoada comparada ao de Orochimaru no CLÁSSICO.

Ué eu disse algo contrário?Ele quebrou pois Orochimaru estava se focando somente no Tobirama, agora se ele usasse seu poder de controle só no Hashirama, a situação seria diferente.

Ele NUNCA disse que não pode controla-lo e sim que ele quebrou o controle, quando ele nem sequer estava tentando ao máximo mantê-lo preso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos