Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPq sasuke não matou Naruto? EmptyPq sasuke não matou Naruto?

more_horiz
Pq sasuke não matou Naruto?
Qd sasuke e naruto lutam (crianças), nakela batalha em q naruto 1 cauda e sasuke nivel dois, na ultima cena sasuke poderia ter atravessado o peito de naruto, mas no ultimo instante ele fechou a mão e deu um soco só!
POR QUE SERA?

Olha na minha opinião é porque o Sasuke gosta do Naruto (não estou falando por besteira, estou me referindo à amizade deles).

Acho que o Sasuke realmente via o Naruto como um irmão, e acho que por ele aquela batalha não aconteceria. No fundo, ele queria matar o Itachi mas preservar a amizade com o Naruto. Ele sabia que o Naruto só queria que ele ficasse, e acho que não quis machucar seu "melhor amigo". Na luta contra o Gaara, ele mesmo fala que já tinha perdido tudo uma vez e que não queria perder de novo. No fundo, no fundo, ele se importava com o Naruto, mesmo sem demonstrar.

descriptionPq sasuke não matou Naruto? EmptyRe: Pq sasuke não matou Naruto?

more_horiz
Pelo que ele diz ao Naruto, ele não matou por "mero capricho", uma forma de dizer que ele não queria seguir exatamente o caminho que Itachi lhe disse, por odiá-lo tanto.

Também não acho que Kishimoto faria isso, porque da forma como Sasuke é, em menos de 3 anos ele já teria perdido á luz do Manguekyou. Ele usa muito em suas lutas, caso ele tivesse despertado ali, o tempo de uso seria tão curto quanto o uso do Shippuden, ainda mais sem ele saber da cegueira.

Enfim, enredo, escolha, tanto faz.

more_horiz
Pois eles são "melhores amigos"... e Sasuke disse que conseguiria poder a sua maneira e não da forma de Itachi (matando ou vendo morrer seu best friend).

more_horiz
Sasuke queria testar seus poderes contra Naruto seu rival e amigo, de fato no início da luta Sasuke queria matar o Naruto pra obter os mesmos olhos que Itachi só que no meio da luta ele desistiu de matar o amigo e seguir os passos de Itachi procurando poder a sua maneira!
Sasuke realmente tinha criado um laço de amizade forte e decidiu preservar tanto quando luta contra o Bee ele lembra do time 7!
Agora, sobre o mangekyou acredito que não ficaria cego rápido pois ficou claro que o tio kishi queria dar o up FMS pra ele pois ia dar o km pro Naruto pois a guerra já ia começar!

more_horiz
Ele não matou o Naruto pois ele não queria matar seu melhor amigo, ou seja, ele não queria ficar mais forte usando a maneira que o Itachi lhe disse. Foi simplesmente por este motivo que o Sasuke não matou o Naruto.

E claro, caso o Uchiha resolvesse matar o Naruto naquela hora, o mangá acabaria ali mesmo. Foi 50% enredo.

more_horiz
Perfeito,  Kaio. Exatamente.

Sasuke não matou o Naruto simplesmente porque ele não quis seguir o caminho que o Itachi lhe sugeriu.

E é evidente que a Saga teria que terminar alí... Puro enredo.

more_horiz
Mesmo motivo do Naruto não ter liberado mais caudas

more_horiz
Porque eles eram amigos cara

Naruto no final desmaiou, o sasuke ficou fraco mas ficou acordado, se o sasuke kizesse podia ter matado o naruto enquanto ele tava desacordado

Se o sasuke nao fez nada é porque eles eram amigos e blablabla

more_horiz
Porque o nome do anime é "Naruto" e se ele tivesse matado o Naruto não faria sentido rs.

more_horiz
Enredo, e como octel falou mesmo motivo de não ter se liberado mais caudas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos