Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara consegue usar o Mokuton no mesmo nível de Hashirama? EmptyMadara consegue usar o Mokuton no mesmo nível de Hashirama?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionMadara consegue usar o Mokuton no mesmo nível de Hashirama? EmptyRe: Madara consegue usar o Mokuton no mesmo nível de Hashirama?

more_horiz
bem no mesmo nivel acho que nao...
mais ele e o segundo melhor utilizador do mokuton.

descriptionMadara consegue usar o Mokuton no mesmo nível de Hashirama? EmptyRe: Madara consegue usar o Mokuton no mesmo nível de Hashirama?

more_horiz
Hashirama é o único que conseguiu dominar o Mokuton como ninguém.
O Mokuton vem exclusivamente das células de Hashirama, e o Madara tem uma pequena quantia dessas células, então não.

Mesmo que o Madara copie as técnicas do Mokuton do Hashirama, o Chakra do Hashirama faz toda a diferença.

more_horiz
Mokuton nv. 1 = Buda de 10.000 maos
Mokuton nv. 2 = Mokujin
Mokuton nv. 3 = Mokuryuu
Mokuton nv. 4 = Mundo das Flores
Mokuton nv. 5 = Mundo das Arvores

Ate o Mokuryuu o madara se mostrou capaz de copiar, ou seja, ate o nivel. 3
POREM
O zetsu usou o Buda que é o nivel. 1 Full top que apesar de ser menor era o mesmo jutsu, entao, para min sim o madara poderia usar o mokuton no mesmo nivel do hashirama, talvez o termo nao seja no mesmo nivel mas o mesmo jutsu em si, porque para ser no mesmo nivel dependeria de como cada um usa o jutsu

Provavelmente os Jutsus seriam em uma escapa muito menor porque ele tinha menos chakra que o hashirama, mas nao duvido nada que madara consiga usar principalmente pelo fato do zetsu tambem ja ter usado o Buda e eu ainda pensar que madara > zetsu considerando em usar mokuton

Bom da chakra pro madara ou zetsu que eles fazem o Buda, quem ira usar melhor o jutsu eu nao sei

more_horiz
Acho que não. Madara teria apenas 1/3 dos poderes do Hashirama.

Se bem que o Madara não explorou tanto o Mokuton... Mas, se fizermos uma certa comparação dos Mokutons utilizados por Madara, e dos utilizados por Hashirama, podemos ver maior habilidade e precisão do primeiro Hokage com sua Kekei Gekai. Também podemos considerar o fato de Madara possuir apenas parte do corpo de Hashirama...
Claro, talvez Madara com o Sennin modo; também do Hashirama, ativado, aprimore o Mokuton.

Então esse é o meu ponto de vista...

more_horiz
Pelo que foi mostrado o nivel dos Mokuton do Madara eram o mesmo do Hashirama. Tamanho, força, proporção, area de atuação.

A unica coisa que o Madara não fez foi o buda e aquele ser da floresta, mas apenas isso. Nos outros Madara fez o mesmo que Hashirama.

more_horiz
Não,Madara é o segundo Que mais Sabe Usar o Mokuton.

Hashirama é Imconparavel no Quisito Mokuton.

more_horiz
Não provavelmente Madara mesmo com Senin mode das madeiras consegue usar uns 60% do que Hashirama conseguia! Hashirama tem varios jutsus de Madeira, e Madara só conhece os que Hashirama mostrou contra ele.

more_horiz
creio que não ele adquiriu metade das celulas de hashirama ou seja ja tem yamato,danzou,obito,orochimaru acho meio impossivel usar tudo que as celulas do hashirama tem ele so tem a metade mais com rinnegan creio eu que ele vai saber 90% sobre os ataques e jutsus de hashirama

more_horiz
Não, vale lembrar que o Edo Madara estava mais forte que em seu auge, por isso que ele conseguia controlar tão bem o Mokuton, mesmo assim ele continua sendo o segundo melhor usuário de Mokuton do mangá.

more_horiz
Obvio que não, madara pode até ter algumas técnicas de mokuton do hashirama,mais não é a do mesmo nível da dele, hashirama é o único usuário que tem acesso gratuito a várias técnicas do mokuton, enquanto madara só tem algumas e eu também suponho que essas técnicas de mokuton do madara não se prevalecem contra a técnica original do verdadeiro dono, e sem contar que o chakra também é importante nisso, madara não conseguiria usar aquelas variedades de técnicas se não fosse o edo tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos