Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonami negocia para levar "Castlevania" ao cinema EmptyKonami negocia para levar "Castlevania" ao cinema

more_horiz
A empresa japonesa de games Konami está em fase final de negociação para levar o jogo "Castlevania" às telas de cinema.
Reprodução
castlevania - curse of darkness 230
O jogo "Castlevania" deverá ser adaptado pelo diretor James Wan ("Jogos Mortais")

De acordo com o site da revista "Variety", o diretor James Wan ("Jogos Mortais") e o roteirista Ian Jeffers ("Sentença de Morte") estarão no comando do projeto.

Steven Paul, da Crystal Sky Entertainment, será responsável pela produção.

"Castlevania" estreou nos consoles em 1986, e desde então diversas expansões e jogos baseados no original têm sido lançados para diferentes videogames.

O enredo da série é baseado no conflito entre a família Belmont e conde Dracula, sendo baseado em grande parte na obra "Drácula", de Bram Stoker.

eu gosto dos jogos de castlevania e vcs o que acham?pelo menos nao vai ser mais o doente do diretor que fez resident evill.

descriptionKonami negocia para levar "Castlevania" ao cinema EmptyRe: Konami negocia para levar "Castlevania" ao cinema

more_horiz
Nossa eu curtia o jogos do castlevânia e se fizerem tem que ser mistura de terror com ação tipo hary potter ò.Ó

descriptionKonami negocia para levar "Castlevania" ao cinema EmptyRe: Konami negocia para levar "Castlevania" ao cinema

more_horiz
Kct!! eu jogeui o Castlevania XX pra SNES quando era menor, e cara mto louco o jogo!!! lol
excelente franquia a do Castlevania xD e as musicas d background são excepcionais!!! acho q ia ficar bem interessante um filme sobre essa série d games fantastica u.ú

Última edição por S3ttl3r em Dom 02 Ago 2009, 15:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
se não me engano vai sair um filme do jogo warcraft tb ^^ em 2013 ^^

more_horiz
sem contar o filme do re4 (q eles juram q vao fazer bonito pra apagar a ruim impressao dos outros *duvido*) mas voltando ao assunto castlevania é um otimo jogo, tomara q se lançar o filme eles nao estragem... mto loko

more_horiz
Lady Abarai escreveu:
sem contar o filme do re4 (q eles juram q vao fazer bonito pra apagar a ruim impressao dos outros *duvido*) mas voltando ao assunto castlevania é um otimo jogo, tomara q se lançar o filme eles nao estragem... mto loko

eu tbm duvido (logo que sou fan da historia revil, tive que aturar akeles 3 filmes sem noção)

@topic:

deve ficar maneiro :eba:

more_horiz
tambm sou fan da serie, se eles num estragarem o castlevania vo amar *---*

more_horiz
Gosto mto de castlevania e se o filme ficar legal vou assistir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos