Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi vs Obito EmptyItachi vs Obito

more_horiz
Local: País do Ferro
Conhecimento: Itachi sabe do Kamui e Obito sabe do Tsukuyomi & Amaterasu
Condição: Ambos 100% Obito sem Paths
Distância Inicial: 8 Metros
Restrição: K.A
Intenção: Matar

descriptionItachi vs Obito EmptyRe: Itachi vs Obito

more_horiz
Provavelmente todo mundo poderia dizer Obito ganha Mas Como Sabem Força Não Ganha Tudo Itachi Pode Até ter Menos Poder Mas Com A Inteligencia Dele Pode Muito Bem Pensar Augo No meio da Luta.

Mas Eu Não Quis Dizer que a luta vai ser facil Se Itachi Ganhar Vai Sair Extremamente Ferido.

Mas Vai ser Uma Luta epica eu disse Na parte de Itachi Mas na realidade Qualquer Um dos dois Pode Ganhar essa Luta. Ou Até em patar

Itachi:Cerebro,Pensa entes de Agir,Amterasu,tsuyomi,Susanoo.

Obito:Kamui Pode ser Mais Obito Vai usar todos seus poderes possiveis então como eu disse a cima Qualquer um dos dois pode ganhar essa luta

more_horiz
Henrique san escreveu:

Provavelmente todo mundo poderia dizer Obito ganha Mas Como Sabem Força Não Ganha Tudo Itachi Pode Até ter Menos Poder Mas Com A Inteligencia Dele Pode Muito Bem Pensar Augo No meio da Luta.

Mas Eu Não Quis Dizer que a luta vai ser facil Se Itachi Ganhar Vai Sair Extremamente Ferido.

Mas Vai ser Uma Luta epica eu disse Na parte de Itachi Mas na realidade Qualquer Um dos dois Pode Ganhar essa Luta. Ou Até em patar

Itachi:Cerebro,Pensa entes de Agir,Amterasu,tsuyomi,Susanoo.

Obito:Kamui Pode ser Mais Obito Vai usar todos seus poderes possiveis então como eu disse a cima Qualquer um dos dois pode ganhar essa luta

Concordo Com o Henrique san Pois Como Ele Falou Força Não Ganha Tudo Sempre Tem A Inteligençia e Esperteza na Hora de Agir.

more_horiz
Obito 100% sem paths, é o Jinchuuriki do Juubi...

Como tal, não sei o que é de significante no Itachi para combater um ser como aquele..

Na moral, um Tenpenchi já levava o Susano'o e a Yata juntos.

Diferença de poder é gritante.

more_horiz
A distância entre os dois não interfere em nada. Obito sola, e que venham os haters :yoda: .
A resposta para Totsuka, Amaterasu, Yasaka, kunais, shurikens, Izanami é a intangibilidade, vai tudo passar direto. Aí restam genjutsus, mas genjutsus não matam, o único com tal capacidade Obito tem conhecimento (Tsukuyomi).
Yubi não faz nenhum efeito em alguém com Sharingan vendo fluxo de chakra e que transformou o Kurama em bichinho de estimação.
Susano'o que tem como ponto fraco os pés é irrelevante para alguém que controla o Mokuton.
Pra Itachi sobreviver ele tem que ficar com Susano'o ativo o tempo todo por causa do Sashiki no Jutsu (olha um counter pro Izanami :kishi: ) e sua stamina vai pro ralo.
Dependendo da fase do Obito a vantagem só aumenta. Ele tá de Mangekyou e Rinnegan? De Gunbai? Com aquelas estacas gigantes que paralisam Jinchuurikis e Bijuus? Com shurikens gigantes da outra dimensão? Tem Gedou Mazou? É o jinchuuriki do Juubi? Está com a espada capaz de destruir o planeta que eu esqueci o nome, mas parece DNA? Tem que especificar o 100% :ana: .
Inteligência não vence batalhas sem recursos, e Obito inutiliza cada um deles, por que é deus com Kamui e Intangibilidade :ana: :ana: .
Obito 9/10

more_horiz
obito ganha isso aqui em todas as épocas, nada do itachi burla o kamui, ainda mais q ele nem é tão rapido como o obito, n tem ataques continuos enfim obito ganha em todas as épocas com o pé nas costas.

more_horiz
obito vence itachi com muita facilidade,nada do itachi funciona no obito, com a kumui obito é quase invencivel,naruto só o derrotou por causa do sharingan do kakashi se nao eles fica semanas ali nunca iam derrotalo.

obito 8/10

more_horiz
Leandro Brasil escreveu:
Obito perde  , tanto que fugiu do Itachi no ova .

Intangibilidade não iria proteger obito de receber o K.A

Itachi 7/10

Um OVA filler?

Itachi só ganha dessa versão:
Itachi vs Obito Obito_Uchida_Naruto

E talvez essa:
Itachi vs Obito Tumblr_mbo5wlWnyY1qa5ii7

more_horiz
Obito perde , tanto que fugiu do Itachi no ova .

Intangibilidade não iria proteger obito de receber o K.A . Obito não atacava Konoha por que sentia medo de Itachi .

Itachi 7/10

more_horiz
leoinvi escreveu:
obito ganha isso aqui em todas as épocas, nada do itachi burla o kamui, ainda mais q ele nem é tão rapido como o obito, n tem ataques continuos enfim obito ganha em todas as épocas com o pé nas costas.

Um tópico que concordo com você. Rei do Camarote

Juubito esmaga o Itachi e toda a akatsuki junta. Qualquer bijuu dama pífia do Juubi seria suficiente para pulverizar o Uchiha.

Mas como não foi especificado qual é a versão do Obito e considerar a versão Juubito é ilógica,devido ao fato de NADA do Itachi oferecer perigo,vou considerar o Obito Rinnegan + Sharingan.

Nem é preciso dizer muita coisa, só o Gedo Mazou já limpa o chão com o Uchiha. Não acho que Kamui finalizaria tão facilmente o Itachi,devido ao conhecimento e a genialidade do Uchiha.

Mas o mesmo Kamui anularia tudo e mais um pouco do Itachi,inclusive a única arma perigosa aqui,o Izanami que necessita de contato corporal como mostrado pelo Itachi.

Enfim,isso desconsiderando a Kurama e a Gunbai,que nunca foi um poder do Obito em si,mas que as vezes é considerado em comparações. Mas de qualquer forma,não precisa apelar para tanto.

Obito vence com Gedo Mazou ou caso ache uma brecha após o Itachi se desgastar com o uso do Susano.

Obito 8/10 ( Versão com Rinnegan)

Obito 6/10 ( Versão Tobias)

Juubito eu nem preciso dizer...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos