Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". EmptyQual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util".

more_horiz
Titulo Auto Explicativo/ Mas Na minha O Sharingan.

descriptionQual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". EmptyRe: Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util".

more_horiz
O Rinnegan.

Ele seria muito útil para pessoas como eu, preguiçosas.
Eu poderia usar o Basho Tein'in, para atrair coisas que eu não quiser-se me levantar e pegar. O controle da TV por exemplo, ou outros objetos.

Eu poderia levitar quando quiser-se ver alguma coisa que não está ao meu alcance, igual o Pain no ataque de Konoha.

E poderia usar aquelas Kuchioses para outras coisas do meu interesse.

descriptionQual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". EmptyRe: Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util".

more_horiz
Byakugan...
Seria ótimo para mim, conseguir uma visão de raioX, ver a longas distâncias, ver através das coisas *__* sou fã do Byakugan.

more_horiz
Os três doujutsu seria uteis pra min.

Byakugan vigiar as meninas do banheiro.
Sharigan lançar genjutsu nos professores pra dar nota boa,pegando menina com genjutsu tudo com genjutsu.
Rinengan para ameaçar a menina fica comigo :hihi:,pega as coisas sem se mexer etc...

more_horiz
Obviamente seria o Sharingan né.

Além de poder manipular qualquer pessoa a bel prazer, eu tendo o MS do Obito seria o mais útil possível, Poderia viajar para o lugar que quisesse, utilizar a intangibilidade, eu seria invencível.

Logo após eu perceber isso, começaria meu reinado de terror e sofrimento, escravizaria as pessoas, todas viveriam com corrente no pescoço e nas pernas, não haveria ninguém livre, Quem ousasse me enfrentar, seria despedaçado em praça publica HAHAHAHAHAHAAHHAHAHAAHHAAHAHAHAHA

É isso.

more_horiz
Um Sharingan que evoluiu pro Rinnegan, seria fantasticamente fantástico! Aí, eu poderia fazer oque quisesse, lançasse genjutsu nos professores e me dasse nota, saia voando no horário de aula, se um meteoro caísse na terra eu DESTRUIRIA ELE COM O CHOU SHINRA TENSEI, bem, seria uma vida muito :*-*: .

more_horiz
Kamui concerteza, além de ficar inatingível, eu poderia usar genjutsus do sharingan, e ir pra qualquer lugar que quisesse.

more_horiz
Queria ter Byakugan e Sharingan, mas pela utilidade e fodacidade ( :fera: ) escolho um FMS com os poderes de Obito :ais: , Kamuis, Intangibilidade, "Teletrasporte" e uma dimensão particular kaka.
Se bem que o governo iria querer me "estudar" para descobri meus poderes, mas escaparia de boa utilizando a intangibilidade. Caramba, genjutsus, kamuis, dimensão particular, intangibilidade :molhada: .

more_horiz
Drako extreme Que isso Cara eu estaria La para empedir.

Poderia Ter o Sharingan Que Evluiria Para o Rinnegan com O Rinnegan tentaria roubar o Byakugan de Alguem so Pra te vencer.

Hahaahaahaahahahahahaahhahaah

Só Brincadeira

more_horiz
o sharigan para controlar as pessoas e o rinnegan para pegar as coisais sem se mexer e ter um zoologico de animals exoticos

more_horiz
O sharingan sem dúvida é o mais útil dentre os doujutsus:
Controlaria qualquer pessoa
Poderia ler os movimentos das pessoas
Colaria na prova hehehehehe
Copiar os melhores movimentos
Fazer os amigos pagarem mico
E iniciar um grupo de mercenários cada um com sua especialidade com o objetivo de controlar o mundo!

more_horiz
Fico em duvidas entre o Rinnegan e o MS do Obito

Rinnegan:

Voar
Puxar coisas
Empurrar coisas
Visao de Raio X
Visao a longo alcance
Visao compartilhada
Virar robo
Controlar pessoas
Ler mentes