Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDNA Senju e Naruto. EmptyDNA Senju e Naruto.

more_horiz
No mangá foi dito que os Uzumakis tinham uma aliança com os Senjus.

Durante essa aliança os Senjus em uma batalha (ou por livre escolha de mandar Senjus para manter a aliança)foram para junto dos Uzumakis onde foram nomeados Namikazes.
Os namikazes seriam pessoas com DNA Senju mais viviam entre os Uzumakis onde treinavam com eles e tudo mais.

Quando a Vila do redemoinho foi destruída um senhor conseguiu fugir com vida tendo no colo uma criança Namikaze Minato.
Depois de uma longa caminhada e calor o senhor morreu na porta de Konoha onde visto os símbolos em ambas as roupas Konoha decidiu acolher o bebê.

Como seus antepassados treinavam muito Fuinjutsu Minato tinha muita facilidade com isso além de seu DNA Senju ele era ,como já dito, um gênio.

Minato tem um filho com Uzumaki Kushina e por ele saber de sua história (sem saber sobre a ligação Senju) eles decidem pôr Uzumaki Naruto.

Essa eh minha 'explicação' sobre o fato do Naruto ser uma encarnação do Ashura.
Oq acharam??
Comentem...

descriptionDNA Senju e Naruto. EmptyRe: DNA Senju e Naruto.

more_horiz
:sera: :hmm: :hmm: :não: 
Acho que não, pô, de onde você tirou isso? Que os Namikazes são tipo Uzumakis? Não pô, vou teorizar igual á você ok?
Spoiler :

Sem cabimento, valeu, fui!

more_horiz
Acho que não.
Assim como o Minato disse, está sem cabimento, não está muito coerente.

Eu acho que o motivo de Naruto ser reencarnação do Ashura não seja esse, talvez seja outro.

Porém, o fato do Naruto ter o cabelo amarelo, é bem interessante, já que ele é distinguido por Uzumaki, ou seja, ele puxou o seu pai.

more_horiz
claro que não, quando kushina saiu da vila dela, era ainda n tava destruida, e nisso o minato já tava em konoha a tempos, isso que quebra essa teoria.

more_horiz
tinham uma aliança se disse certo mais a aliança não e ter o dna do senju se fosse assim nagato,kushina,karin ja teria a força dos senjus o clã uchiha e o cla senju fizerão uma aliança não significar ter o dna senju se fosse assim os uchihas não precisaria do seu ms ou sharingan para combater pois obito queria muito ser hokage sendo que não sabia de nada então com o sharingan ou ms da mais força.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos