Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara VS Kakashi EmptyMadara VS Kakashi

more_horiz
Local:Los Santos
Distancia:30 metros
Condições:Madara Rinnegan vivo e Kakashi com MS
Conhecimento:Ambos sabem de tudo sobre o outro.
Restrições:Nenguma
Intenção:Matar/derrotar

Galera em sei que e uma comparação estúpida, mas andam superestimando demais o Kakashi e em um tópico falava que ele ganhava do GUY 8 GATES.
Entao se Guy consegue manter uma luta por um tempo com Madara Rikudou, entao Kakashi deve dar uma surra no Madara Rinnegan.
Comentem.

Última edição por Aizen-Uchiha em Ter 24 Jun 2014, 19:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Foi mal, coloquei Madara Rikudou por engano)

descriptionMadara VS Kakashi EmptyRe: Madara VS Kakashi

more_horiz
Putz kkkkkk
Conhecimento total
Que difícil kkkkkk
Kkkkkkkkk
Sei nem quem ganha.. kkkk
Briks sei sim
Obviamente madara, tem nem chance o hatake...
10/10

more_horiz
Kakashi se esconde no Kamuiland e ganha por W.O

more_horiz
Isto é uma comparação numa luta, ae fosse pra ver qm é mais covarde, ai sim kakashi venceria. .
.-.
Nada contra..

more_horiz
Meu caro, não é porque você possui uma opinião diferente de algo, que pode supor a opinião alheia a partir disso. Aqui o Kakashi não tem ninguém para dar-lhe suporte, não tem como se defender do quase instantâneo ataque dos limbos, não tem como diferenciar um Moku Bunshin, Gedo Mazo e etc.

Assim como você mesmo disse aqui: É uma comparação estúpida, todos sabem o resultado. Veja se a comparação usada por você como parâmetro não está sendo interpretada da maneira errada.

Portanto, o resultado desta luta como você mesmo indicou, é bem óbvio, e só vai gerar floods.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos