Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChakra, Kaguya, não ninjas e moldagem. EmptyChakra, Kaguya, não ninjas e moldagem.

more_horiz
Kaguya foi, até que o mangá diga o contrário, o primeiro ser humano a usar chakra, e foi a partir dela que os seres humanos adquiriram chakra, Kaguya era capaz de manipular os elementos e o chakra da natureza sem a necessidade de usar selos, Hagoromo foi aquele que criou o que posteriormente ficou conhecido como Ninjutu, usando selos para moldar chakra. No universo de Naruto, aqueles que usam chakra sem usar ninjutsu são os samurais, pessoas como Lee e Dai e a própria Kaguya, comj base nisso tenho algumas perguntas:

1 - Moldar chakra e fazer selos estão obrigatoriamente ligados?

2 - Samurais são capazes de moldar chakra ao invés de apenas dispersá-lo?

3 - Se Kaguya manipula as naturezas de chakra(Kaze, Mizu, Tsuchi, Hi & Kaminari) sem a necessidade de selos, os samurais e pessoas como Lee teriam essa capacidade?(Sei que já foi dito que Lee não tem talento com ninjutsu, mas estou usando Kaguya como referência e quero saber se a partir disso existe alguma brecha)

4 - Como Hashirama e Kaguya usam SM sem terem, pelo menos não foi mostrado, contrato com nenhum animal, samurais e outros como Lee são capazes de absorver chakra da natureza?

Desculpem se eu tiver feito perguntas obvias, mas na minha cabeça tem um raciocínio complexo que não consegui explicar, mas peço que respondam por favor.

Chakra, Kaguya, não ninjas e moldagem. TIQnKuz

descriptionChakra, Kaguya, não ninjas e moldagem. EmptyRe: Chakra, Kaguya, não ninjas e moldagem.

more_horiz
1: acho que não... Hinata molda chakra num nível avançado (faz leões de chakra nas duas mãos) e até hj ela não precisou fazer selo nenhum

2: acho que sim... Ao meu ver eles fazem a msm coisa que o Asuma fazia com aqueles socos ingleses

3: sei lá cara, não tem como dizer pq Kaguya ta num outro nível

4: cara, pra mim SM do Hashirama é o SM das Árvores... Nego esquece que árvore é ser vivo 😕😕😕
Kaguya usa Senjutsu pq simplesmente tem uma parte do Shinju dentro dela! Kaguya comeu a fruta e ganhou esses poderes da natureza

descriptionChakra, Kaguya, não ninjas e moldagem. EmptyRe: Chakra, Kaguya, não ninjas e moldagem.

more_horiz

Depende de cada Ninja , o Rasengan é uma forma de Chakra avançada , onde não requer selos algum , assim Como outros Ninjas , que Tem um alto controle de chakra + 5 em Ninjutsu aptidão com a Técnica , Kakashi e Raikiri , ele usava Selos para realizar o Jutsu, atualmente não tem nenhuma necessidade de realizar Selos .

Samurais são Ninjas normais Capazes de Realizar Ninjutsu e Genjutsu , Apenas escolheram lutar a Base do Kenjutsu , logo eles Emanar chakra sobre suas espadas , Com treinamento eles claramente serão capazes de moldar chakra like a choujuro.

- Se Kaguya manipula as naturezas de chakra(Kaze, Mizu, Tsuchi, Hi & Kaminari) sem a necessidade de selos, os samurais e pessoas como Lee teriam essa capacidade?(Sei que já foi dito que Lee não tem talento com ninjutsu, mas estou usando Kaguya como referência e quero saber se a partir disso existe alguma brecha)

Kaguya era Uma deusa , Suas capacidade vão alem de qualquer outra pessoa , ela Simplesmente faz oque ela Quiser, não consigo ver Kaguya como parâmetro ...

4 - Como Hashirama e Kaguya usam SM sem terem, pelo menos não foi mostrado, contrato com nenhum animal, samurais e outros como Lee são capazes de absorver chakra da natureza?

Acredito que Kaguya é o Próprio Chakra Sennin ,
Hashirama Tinha altas capacidade médicas, logo ele contia um Grande controlo de chakra + Aptidão do Ninjutsu Mokuton + Reencarnação do Ashura , seu SM , é Como uma "Kekkei Genkai" que o mesmo Possuía.

more_horiz

Nao
Existe muitos ninjutsus que nao precisam de selos de mao para serem usados

Rasengan, Fios de Chakra do Sasori, Leoes gemeos da hinata e muitos outros sao ninjutsus onde o chakra é moldado mas nao precisa de selos de mao

Voce pode fazer ninjutsus usando as duas maos para fazer os selos, usando uma mao apenas para moldar o chakra ou sem nenhuma

Sim

Liberar chakra e manter ele constante é usado em coisas basicas como andar na agua, isso é algo que ate o Lee pode fazer, POREM, moldar chakra é mais complexo, as tecnicas dos samurais sao criadas depois deles moldarem chakra

3 - Se Kaguya manipula as naturezas de chakra(Kaze, Mizu, Tsuchi, Hi & Kaminari) sem a necessidade de selos, os samurais e pessoas como Lee teriam essa capacidade?(Sei que já foi dito que Lee não tem talento com ninjutsu, mas estou usando Kaguya como referência e quero saber se a partir disso existe alguma brecha)

Teriam se fossem mais talentosas ou se fossem a kaguya/comessem o fruto

Qualquer um pode fazer oque a Kaguya faz, basta ter o mesmo poder que ela possui, originalmente a Kaguya nao era nenhuma guerreira, ela era apenas uma mulher normal, se ela molda chakra sem precisar de selos é porque ela tem um poder incrivelmente grande e apelao

Se o lee arrumasse o poder do juubi, eu nao duvido nada que ele tambem fosse capaz de voar, usar black jinton e qualquer coisa que ele keria

Kaguya eu nem considero, mas, o Hashirama deve ter treinado para ser capaz de fazer isso

O lee e samurais pra ter MS teriam de treinar tambem, nao precisa contrato com especies de animais só saber da existencia da energia natural e arruma um jeito de atrair ela para o seu corpo, os sapos usam o oleo de sapo para atrair energia natural e assim que o naruto aprendeu a fazer, nao duvido nada que as cobras tenham alguma poçao magica que atraia a energia natural e assim por diante, o Lee e Samurais teriam de atrair a energia natural sabe se la como para ter Senjutsu

more_horiz
1- Não é obrigatório, quanto mais habilidoso for o ninja menos selos ele necessita fazer, um bom exemplo é o Kakashi e o Sasuke que normalmente usavam em media 5 selos para fazer o raikiri/chidori, mas ultimamente eles mal estão fazendo 3 e as vezes não fazem nenhum.

2- Samurais se mostraram capaz de moldar seu chakra para aumentar a lamina de suas espadas, e lançar quando for necessário, para fazer isso não é necessário ser um expert em moldar chakra.

3- Sem comparação Kaguya é uma exceção lendária, Samurais não utilizam Natureza de chakra "e se não me engano já foi dito isso no anime, e no data book", quanto ao Lee ele entre todos do anime é o que está mais distante de fazer essa façanha!

4- Para usar SM não é necessário ter contrato com invocação, o SM não é nada mais do que a absorção da energia da Natureza, da para aprender sozinho porem é mais difícil!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos