Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSem treinamento seriam fortes ? EmptySem treinamento seriam fortes ?

more_horiz
Boa noite!

Vocês acham se o Naruto, Sasuke e Sakura, não tivessem sidos treinados pelos 3 Lendários Sannins (Jiraya, Orochimaru e Tsunade) , eles seriam fortes? ,tipo: bem mais forte que os chunnis 13 konoha?

Que nível eles poderiam chegar?

Argumentem, e digam a opinião de vcs em relação a isso!

Depois eu digo a minha opinião, sobre o nível que eles poderiam chegar, se eles seriam fortes e a relação com os 13 chunnins de konoha.

descriptionSem treinamento seriam fortes ? EmptyRe: Sem treinamento seriam fortes ?

more_horiz
naruto não teria a melhor tecnica dele mais ele é um jinchuuriki então ele seria forte do mesmo jeito com km 2 bijudama e talz
sasuke acredito que ele seria forte pelo que eu sei orochimaru só melhorou o taijutsu dele e fez ele resistente contra venenos
sakura seria fraca sem a super força e com um ninjutsu medico +- ela é praticamente uma copia da tsunade

descriptionSem treinamento seriam fortes ? EmptyRe: Sem treinamento seriam fortes ?

more_horiz
Naruto e Sasuke seriam fortes sim!
Naruto não teria o Rasengan!mas o Kakashi talvez pudesse ter ensinado!
Sasuke só aprendeu kenjutsu com Orochimaru,eu não vi nada além disso!
Já a Sakura sem o treinamento da Tsunade ainda seria a mesma do classico,a melhor defesa e ataque dela seria uma kunai!

more_horiz
Naruto sem o Jiraiya nao teria Rasengan, nao teria Modo Sennin e eu nao sei dizer se ele teria ou nao conhecido o Bee, porque se for pensar em efeito borboleta sem a profecia o naruto nao iria atras de um polvo, porem, ele foi mandado para la pela tsunade porque os 2 jinchuurikis tinham que ficar juntos protegidos, entao, sei la se ele conheceria ou nao o bee, de qualquer forma, sem Modo Sennin ele nao teria vencido a kyuubi

Sasuke sem o Orochimaru nunca teria tido contato com Senjutsu do selo, nao teria Kirin(?) e provavelmente morreria na luta com Deidara(nao teria o Manda, Asas e etc) ou nao...

Sakura sem a Tsunade nao teria nada

Acho que sem os Sannins eles perderiam bastante poder, o que menos sofreria é o sasuke porque quem realmente ensinou muito a ele foi o kakashi e seu pai, fora que ele ja era user de sharingan e quem mais sofreria é a sakura porque sem a tsunade ela nao seria medica, super forte e nem nada de coisas como byakugou

more_horiz
Ta no destino Naruto e Sasuke serem fortes. Já a Sakura iria sofrer pakas, e no final ela seria aquela genin que tem ataques ineficazes, e é sequestrada facilmente.

more_horiz
sem treinamento o time ia ficar abalado jiraiya ensinou o rasengan pro naruto e mandou os sapos do monte myouko para treinar o naruto até ele chegar num possivel nivel de destruir todos os pains e orochimaru treinou o sasuke so para pegar o sharingan dps que sasuke tiver bastante confiante e sakura aprendeu o ninjutsu medico com a tsunade aprendeu ser mais forte com taijutsu acho que ainda estaria escroto suas tecnicas deixaria de lado sem treinamento  :NAOPODESE:

more_horiz
Naruto - Naruto sem auxilio de Jiraya, so teria o Kage Bunshin e o Tajuu Kage Bushin. E ele iria continuar a sentir-se solitário,imaturo, burro(sim no classico Naruto era burro), ingenuo e etc...

Nível: Acho que ele seria Chunnin
Lutas Vencidas: Ele só teria vencido Kiba e o Neji no classico.

------------------------------ ------------------------------ -------------------

Sasuke: Teria os mesmos jutsus que mostrou da luta contra Yoroi até contra Orochimaru. Não mudaria nada, até porque ele continuaria a vingança contra Itachi e ficaria mais forte com o odio em seu coração.

Nível: De Yoroi até contra Orochimaru ele seria Chunnin, de Orochimaru até Itachi seria lvl Kage.

Lutas Vencidas: Perderia só para Deidara(pois ele precisou do selo lvl 2 de Orochimaru pra ganhar a luta.
------------------------------ ------------------------------ -------------------

Sakura: Teria só aquele Oukasho da luta contra Ino e o Kai. Seria fraca.

Nível: Chunnin Baixissimo
Lutas Vencidas: No maximo empate contra Ino.

more_horiz
Naruto:só iria ter kage bunshin e tajuu kage bushin. Ele seria forte porque ele é o jinchuuriki da kyuubi. Teria nível chunnin como os demais 13 de konoha.
Ele não teria vencido o Neji no exame chunnin, porque o jiraya não iria ter ensinado ele a liberar o chakra da kyuubi.

Sasuke:seria ate forte porque o kakashi treinaria ele ,mas não teria o selo amaldiçoado do Orochimaru. Teria no máximo sharingan leven 3 , chidori,e katons. Sasuke também teria +_ o nível do Neji.
O Uchiha não conseguiria vencer o Deidara e o próprio Orochimaru, por exemplo.

Sakura:sem o treinamento com a Tsunade, a Sakura seria uma kunoichi comum sen talento algum (fraca). Teria um bom controle de chakra e talvez adaptase seu estilo de luta, se tornando talvez mais estrategista. Teria nível chunnin no máximo, dificilmente.
Sakura no máximo conseguiria empatar com a Ino se tivesse sorte.

Nível do time 7 (se não tivessem sidos treinados pelos sannins) em relação aos 13 de konoha:

1-Neji
2-Sasuke
3-Naruto
4-Lee
5-Hinata
6-Sai
7-kiba
8-Shino
9-Shikamaru
10-Chouji
11-Tenten
12-Ino
13-Sakura

more_horiz
Olha, Naruto não teria Rasengan e Rasenshuriken, nem Senjutsu, mas ainda teria a Kurama! Poderia controlar o chakra da mesma e seria forte da mesma maneira!
Já o Sasuke, suas grandes evoluções não ficaram tão marcadas assim pelo treinamento de Orochimaru, ele iria conseguir o FMS, Susano'o, etc... e ainda seria forte!!!
Sakura? É quem mais perderia, pois tudo que ela é hoje é graças a Tsunade, ela não seria forte, não seria ninja médica, não possuiria Byakugou!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos