Prólogo
Estava à noite, todos em casa devido ao toque de recolher, os portões da cidade foram fechado devido à possíveis ataques de saqueadores, em tempos de guerra era frequente o saqueamento de casas e estabelecimentos, já que à comida era escassa depois dos portões da cidade. John Aurion sempre gostava de trocar à noite pelo dia, já que é um costume devido aos seus anos de trabalho na Patrulha, passava à noite em claro observando às estrelas, já que a tecnologia ficou extinta devido à Guerra de Rosharck. Gostava de ficar no telhado observando às montanhas depois da muralha que englobava à cidade.
Devido à traumas de infância relacionado à perda de sua mãe, por qual o mesmo possuía um grande afeto, John teve que aprender à ser maduro desde pequeno em relação à isso, ele entrou na Patrulha com 11 anos, sendo um exímio atirador e um prodígio. Com 17 anos, com seu espirito, corpo e mente formada, John é enviado à guerra que mais tarde seria denominada Guerra de Rosharck devido à acontecimentos marcantes, John era estrategista de sua equipe e Franco-Atirador Sênior da Patrulha, sua equipe tática era denominada B4E, era uma equipe tática de elite, com às maiores notas em testes e maior precisão com armas.
John sempre foi astuto e imparcial e também sempre foi uma pessoa sorridente, era famoso por ser infalível e imbatível com sua Chaytack TS, uma sniper de longo-alcance e uma precisão extraordinária, mas com o fim da Guerra, o planeta em estado "precário" teve 95% da sua superfície livre dos humanos, os que não morreram viveram em baixo da terra em colonias subterrâneas, e à pessoas de importância em na superfície, os animais voltavam à reinar no planeta...