Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo funciona o Kuchiyose no jutsu ? EmptyComo funciona o Kuchiyose no jutsu ?

more_horiz
Me refiro a algumas situaçoes como:

1. Quando alguem invoca algo e esse mesmo alguem morre, as vezes o Kuchiyose dele desaparece e as vezes nao desaparece.
Hiruzen morreu e o Enma continuou la olhando ele morto e blablabla
Chikushodou mulher morreu e os Kuchiyoses dela sumiram la na luta e blablabla

O certo nao seria o invocador morrer o animal invocado voltar na mesma hora pra casa, tipo, oque o mantem ali é o chakra do invocador, ele morrendo o chakra dissipa e o carinha volta na hora ou nao é bem assim e eu que to intendo isso errado ?

2. Como Ogama Sennin pode invocar o Gamabunta ? sapo invocando sapo ?? pode isso ??? fora que se o gamabunta desmaiou nao era para ele automaticamente voltar para casa ???? se o naruto virou Kyuubi e isso desfez o Kage Bunshin porque nao disfez o Kuchiyose ?????

3. Diz a lenda que o Hagoromo e Hamura usaram um Fuuinjutsu muito lokao para prender a Kaguya/Gedou que estava sem chakra, esse Fuuinjutsu poha loka fodao foi burlado por um simples Kuchiyose no Jutsu ? isso nao parece meio fail ??

4. Pelo oque eu lembro o Gamabunta escolheu nao vir para a guerra porque estava ocupado, sendo assim, a Kyuubi podia escolher nao ser invocada pelo Madara ? como demonios voces acham que isso pode ocorrer do kuchiyose se negar a vir e mais estranho ainda ele mandar outro no lugar ??

5. Se a tsunade cortada ao meio morresse a Katsuyu seria desinvocada voltando la pra floresta dos ossos ? porque quando o kisame morreu os tubaroes que ele invocou nao desapareceram, sei que isso de Katsuyu e Tubaroes é igual a pergunta numero 1 mas ta valendo

Existe niveis de Kuchiyose, variaçoes, depende de quem invoca e do que é invocado, qual a opiniao de vcs sobre isso aeew ?

descriptionComo funciona o Kuchiyose no jutsu ? EmptyRe: Como funciona o Kuchiyose no jutsu ?

more_horiz
Também tenho dúvidas como por exemplo, depois que o kuchyiose "morre" ele pode ser invocado denovo em seguida?

descriptionComo funciona o Kuchiyose no jutsu ? EmptyRe: Como funciona o Kuchiyose no jutsu ?

more_horiz
So acho q sei a 4. :felizan: 
Acho q quando ele invoca a Kyubi ele ta invocando a Kyubi.Mais acho q quando ele invoca um sapo usando uma certa quantidade de chakra sapos do tamanha do Bunta tbm podem ser invocados.tbm era so pra mostrar a evolução do nao me lenbro o nome acho q eh o  Gamakichi pq ele aparentemente eh o 'favorito'.

nas outraas tbm tenho duvida.

more_horiz
Ellos escreveu:
3. Diz a lenda que o Hagoromo e Hamura usaram um Fuuinjutsu muito lokao para prender a Kaguya/Gedou que estava sem chakra, esse Fuuinjutsu poha loka fodao foi burlado por um simples Kuchiyose no Jutsu ? isso nao parece meio fail ??

Lembra quando o obito bate um papo com o old madara e ele diz que quando despertou o rinnegan ele liberou um selo ?

Então no momento que o madara liberou o gedou a kaguya também foi liberado do fuuinjutsu e só precisava de um corpo para ser ressuscitada .

Por esse motivo o zetsu procurou por tanto tempo alguém capaz de despertar o rinnegan .

more_horiz
1 - A questão do Hiruzen é: o chakra apaga-se no mesmo instante da morte? Morreu, acabou o chakra? Eu acho que não, tanto é que Sasori conservava o chakra de seus Hitokugutsus. Na minha concepção, enquanto havia chakra no Hiruzen, o Enma poderia ficar.
Já o caso da Chikushodo é totalmente diferente. Ela não morreu por que já estava morta, o que acontece é, cada Path Pain tem respectivo caminho do Nagato. Quando naruto destruiu a Chikushodo automaticamente o caminho Animal ficou inativo, o que fez com que todos os seus kuchiyoses desaparecerem.

2. Sapos se invocando é algo totalmente coerente, o contrato de sangue é a chave, eles poderiam "trocar" o sangue para o contrato ser estabelecido. Pode ser algo que eles façam ao nascer ou alguma coisa parecida. A segunda parte ficou meio :aliens: , tipo eles poderiam ter desmaiado realmente ou apenas estarem paralizados pela dor, sei lá :fem: . A outra parte, quem invocou todos os sapos e os manteve em campo foi a Shima, ela trouxe Fukasaku, os Gamas e o Naruto, logo a parte da Kyuubi não interfere nessa parte.

3. Como o @Shamaking postou, ao despertar seu Rinnegan, Madara quebrou um selo, selo esse que prendia a casca vazia do Juubi (vulgo Gedou Mazou) e o permitiu invocá-lo.

4. Esse é um ponto que temos em comum. Como pode o Bunta negar um kuchiyose? Não faço a mínima ideia :fem: . Foram levantadas na época várias teorias que diziam que ele estava cuidando do Jiraya, e até hoje estou esperando uma explicação. Se bem que se alguém tivesse invocado o Bunta (Jiraya) ele não poderia ser invocado por Naruto e poderia mandar outro Gama :think: .

5. Como na questão número 1, ela seria mandada de volta, mas não imediatamente só quando o chakra se esvair-se por completo.
Última: pra mim kuchiyose é tudo o mesmo processo.
Espero ter ajudado :felizan: .

more_horiz
Eu tambem tenho essa duvida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos