Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMangá EmptyMangá

more_horiz
Nossa eu estava revendo o mangá na versão definitiva e realmente deu para ver a diferença, :aliens:

Então o Tobirama estudou o corpo do Madara e descobriu os segredos do sharingan, ELE não o Zetsu como dizia na prévia, escondeu o corpo do Madara em Konoha, e quando o Zetsu foi lá, Madara ativou o izanagi e reviveu e deixou o Kage bushin no lugar de seu corpo.

Essa parte do Kage bushin foi que não entendi direito, ele deixou o um clone enterrado no lugar de seu corpo?Esse clone não desapareceu? Pq não é possível que o Tobirama não tenha ido lá para fazer mais algum estudo no corpo de MAdara e notado a diferença que ali era um clone.

O que acham sobre isso? Madara realmente deixou um clone no lugar de seu corpo?Se sim, como Tobirama que o estudava nunca sequer percebeu isso durante tantos anos? E que chakra é esse desse clone que nunca desapareceu? :aliens:

Aproveitando a deixa, li um comentário dizendo que não teria mangá amanhã, isso procede? :doge:

descriptionMangá EmptyRe: Mangá

more_horiz
Amigo, também achei fail esta explicação do clone. Sendo o Tobirama um ninja tão experiente, será que ele não percebeu que era um Kage bushin? E como você falou, não iria desaparecer depois de algum tempo?

Esta parte ficou muito mal explicada mesmo.

Quanto ao Mangá de amanhã, vc é a segunda pessoa que menciona que não haverá o cap. de amanhã. Até onde eu sei, terá sim. Normalmente.

more_horiz
Versao Definitiva > Versao Previa
Diferença é mt grande as vezes entre uma e outra

Isso de Kage Bunshin foi forçadao, tipo concordo que o Kage Bunshin pode imitar a aparencia fisica do madara, MAS, vai poder imitar as condiçoes que o corpo do madara iria passar ? esse kage bunshin, ele vai apodrecer ?? vai ser consumido pelos vermes ??? vai secar, perder liquido, virar osso e etc ???? Kage Bunshin é feito para espionagem e combate, nao para simular consiçoes fisicas ainda mais uma como definhar e morrer aos poucos

Eu achei forçado isso de kage bunshin, mas, sera que tem explicaçao melhor q essa ou algum jutsu melhor para ser usado nesse caso ?

Talvez tobirama nunca mais tenha ido la no corpo do madara
Talvez o clone envelheceu la e morreu de velho ou fome
Talvez os ossos do clone estejam la ate os dias atuais

Achei forçado, mas, na medida do possivel era a melhor soluçao no minimo do minimo aceitavel, outras explicaçoes poderiam ser ainda mais nonsense que isso

more_horiz
kage bunshin no começo do naruto classico ja foi dito que o pergaminho tinha segredos sobre algum jutsu e madara ja disse que o kage bunshin e uma tecnica proibida me corrigem se eu tiver errado  :itrollu:

com minhas teorias madara usou seu kage bunshin contra a prisão de areia do gaara acho que ele deixo pra uma armadilha propria lembrando que o izanagi ativou ja era perdeu o olho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos