sketchedsun escreveu:E eu achando que nada poderia superar a tosquice da forma que Kakashi perdeu o sharingan.
Daí vem a tosquice da morte do Madara.
E agora isso.
JUTSU SEXY NO MEIO DE UMA GUERRA QUE PODE ACABAR COM A HUMANIDADE? WTF? SÉRIO? :wth:
Eu olhei pra aquilo e fiquei tipo: :zeca2:
Kishimoto tem problema. Ele é tipo aquelas pessoas que começam a escrever uma redação foda e não sabem como terminar. Ele não sabe dar fim aos personagens fodas que cria e muito menos a estória que cria (pelo visto).
Neji morreu pra uns galho
Clã Uchiha (o mais poderoso clã blablabla) morre pra 2 manolo
Pain morreu pra 1 rasengan
Madara morreu pra 1 nigga
►Kishi, escreve a vida dos personagens, mas deixa as mortes deles comigo, prfv.
►Agora ele vai reviver a bosta do Obito pra esse merda fazer, finalmente, alguma coisa que preste.
►Enquanto isso ele tá deixando Kakashi e Sakura só observando. WTF?
►Assim como o @Vulgar, já tô cansada de Sasuke e Naruto também. AFF, chega... tem outros personagens nessa bosta.
►Se não fosse pela estória Kakashi+Obito+Rin, eu com certeza diria que Naruto deveria ter acabado na saga do Pain.
►Outra dimensão construída, será que essa maluca tem acesso a Kamuiland? WTF.
SAKURA PERGUNTANDO NOVAMENTE SOBRE O SASQ CUN. PQP.
Eu achando que logo surgiria utilidade pra Sakura, mas a única utilidade dela é me irritar.
Esperando sentada o dia que Kishi vai nivelar os personagens.
Mangá nota 4, foi bem fraco, mas a parte do Jutsu sexy foi meio engraçada, apesar de MUITO inconveniente.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK +1!
Concordo com cada palavra, mangá péssimo, não porque o Naruto usou esse Jutsu, não porque esse negocio de dimensão é chato, não porque o selo bosta de tocar as maos nela foi fail, não por que ninguém tem senso de humor, não por que não aconteceu nada, mas sim por que o Kishi tá MUITO mal visto com essa série consecutiva (pleonasmo necessario!) de mangás bostas e acontecimentos bostas.
Foi como contar uma "ótima" piada no meio de um velório. #seriacômicosenãofossetrágico
Ou pedalar na sua própria pequena área enquanto perde de 3x0. #copa
"Ótima" entre aspas porque realmente seria, em outras circustancias!... mas pelo mistério das falas e pelo o que o kishi vem fazendo ultimamente eu já previ que seria algo bosta, como já estou lendo na defensiva, não me surpreendeu, um sorrio de canto de boca bastou. .-.
Agora ele tem que cuidar de melhorar antes de querer fazer graça, ou vai continuar sendo apedrejado, COM RAZÃO, pela maioria dos fãs sem dó.
Kishi precisa reconquistar a confiança dos fãs.
@acontecimentos
Bom, a Kaguya tá parecendo meio banana obedecendo o Zetsu, além de que ela parece ter problema mental, capaz das teorias do povo aí de Zetsu virar boss se concretizarem.
Esse lance dela viajar entre as dimensões deve deixar algum rastro, se deixar, Tobirama tem inteligencia pra explorar e chegar lá no Naruto, aliás ele disse que estava indo pra lá. Ou então papel de viajante interdimensional vai só do Obito com seus 2 MS mesmo.
Última edição por wingb em Qua 25 Jun - 17:07, editado 1 vez(es)