Edu.... escreveu:chael escreveu:Partilho da mesma opinião que o @Edu!
Porém, zetsu não tem poder pra pegar o Sasuke, não com o mostrado!
Pra mim o próximo mangá irá focar no Naruto e no despertar de Obito, enquanto Sasuke vai fazer um tour no deserto pra reforçar o seu desejo de salvar o mundo lembrando da importância dos seus companheiros e descobrirá esse poder de viajar entre as dimensões ou se o tio kishi quiser deixar o mangá monótono ele faz o Obito buscar o Sasuke!
concordo contigo.......e acho difícil óbito ser aquele que irá trazer sasuke devolta pois ele não faz ideia de onde sasuke esteja
pra mim sasuke irá se ver sem outra alternativa a não ser explorar seu poder ocular e descobrirá tal habilidade ......não duvido nada de ele acabar mudando o cenário como kaguya esta fazendo já que ele tem o mesmo sharingan(rinnegan) de kaguya, e isso acabaria com essa brincadeira de mudar de cenarios
não faço a mínima ideia do que óbito ira fazer.......talvez ajudar em algum combo com naruto
OBS: o próprio ZETSU disse que é um dos filhos de kaguya (681/07)
Quando ele diz que ele é um dos filhos de Kaguya, na verdade ele diz que ela o criou; materializando a vontade dela, tornando um ser. Não necessariamente por que ele disse isso que ele é o Hamura...
Enfimmm :lola:
Acho que não será bem, Obito que buscará o Sasuke. Não acho que ele possa viajar entre uma dimensão criada pela mente de Kaguya.
Acho que Sasuke escape atravessando um dos espelhos negros novamente. Provavelmente quando Kaguya for enfrentar o Sasuke lá no deserto, ele consiga bolar uma estratégia. Quando ela abrir uma daquelas coisas negras, que servem para atravessar entre dimensões... Provavelmente Sasuke usará seu teleporte a tempo, e conseguirá atravessar o espelho negro antes que Kaguya o feche. Assim provavelmente retornando a dimensão onde está seus companheiros.
Enquanto o Sasuke não aparece, Obito, Kakashi e Sakura ajudaram Naruto... Com ataques combinados. E Obito dando suporte com o Kamui, super forte agora, com os dois Mangekyous. Quem sabe Obito não mostra até seu próprio Susano'o...