bcmuhlen escreveu: Cap ridículo, tão curto que pisquei e já tinha acabado '-'
Agora o Yhwach e a ratatuia dele sumiram... Lá vai o Ichigo atrás...
Realmente era a Volltstanding do Buzzbee.....
Não tem muito o que comentar, o cap foi curto demais... Única novidade Sado e Orihime. Where's Grimmjow?!!?!?
Super concordo contigo...
Tipo, eu tava realmente muito animado, muito excitado para ver o capítulo, eu fui ver, inspirei e espirei uma unica vez e o capítulo acaba...
Capítulo ruim, foi dos piores.
Só teve duas coisas que eu gostei:
1- Orihime, a minha personagem feminina favorita, apareceu finalmente
2 - Rukia colocando o Bazz-b pra ficar mais calmo.
Só teve conversa, muita conversa e enrolação entre Ichigo e Ishida, foi tão chato, que me deu raiva momentânea. Só aquela besteira de "Ishidaaaaa, Ishida me responde!"
"Sim, eu já decidi..."
Nossa, que coisa chata de se ver em um mangá tão bom como é Bleach...
Agora, vamos sair dessa parte escrota do mangá.
Byakuya não é um potencial, eu não tinha expectativa e no fundo eu nunca achei isso, só que me decepcionei um pouco por ele não ser...
Ukitake e Shunsui devem ser os outros, ou talvez o Urahara também belisque esse título.
Eu gostaria muito que fosse os dois acima, principalmente o Ukitake.
Bazz... Querido Bazz-b... E outra quincy... Tão achando que são o suficiente para derrotarem os Shinigamis? Não pode ser... E ainda estão os tratando como praticamente lixos...
Eu vou gostar muito quando a New Senbonzakura Kageyoshi esmagar todos eles de uma vez, vou adorar ver isso, se bem que talvez não seja nem necessário que o Byakuya desperdice o poder da Bankai com eles.
Será que o Yumichika vai mostrar Bankai?
Ikkaku animado, vai lutar legal.
Bom, Juha, Jugram, Ishida, foram par o palácio sozinhos, Aizen não apareceu, Ichigo não foi com eles.
ENTÃO, esses 3 vão lutar contra o esquadrão 0???
Se for... Nossa, vai ser muito legal, very very very!! Quero ver como a Hikifune luta, e a cientista lá...
Esse capítulo foi ruim, mas o próximo pode ser dos melhores.