Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bom..Já faz um tempo que eu to pensando nisso, mas pra mim Kaguya não parece ser do mal, ela parece está sendo manipulada pelo zetsu, vira e mexe ele ta dando as ordens sobre o que fazer. Bom o que vocês acham ? Ela ta sendo de alguma forma "usada" pelo zetsu ? E vocês acham mesmo que ela é má ou só ta sendo mal compreendida ?
Tambem acho que ela esta sendo usada pelo Zetsu,ele e pura maldade,e ela pelo que percebemos nao e mal,pelo que aparenta,o zetsu e quem esta comandando tudo.
Eu aind acho que nao e isso,o zetsu que se dis filho dela esta guiando as açoes dela,entao resumindo,ela nao e mal,mas esta agindo com maldade por conta do zetsu.
Concordo contigo, Kaguya praticamente nem fala nada, só o zetsu que bota lenha dizendo que a mãe dele vai fazer isso, que é pra mãe dele separa-los, quando ela disse que odiava Hagoromo e Hamura talvez seja por eles ter selado a própria mãe e com o zetsu ela esteja deixando ser usada por sentir um "amor de filho" vai saber
Acho meio estranho uma mae querer matar seus filhos apenas porque quer sugar o chakra deles
Acho estranho ela nao ter feito isso com eles quando eles eram bebes e ter tentado quando eram adultos full boladao
Acho estranho essa ambiçao de absorver todo o chakra do mundo novamente
Pode ser o zetsu, arvore, juubi, shinju ou seila mas pra min deve ter alguem manipulando ela, o proprio rikudou falou que ela era boazinha e com o tempo foi virando demonio, talvez a Kaguya nao seja o mentor de tudo isso
talvez,quem a esteja manipulando- a, seja o Lord Hidan falando serio agora,se alguém realmente a estiver manipulando-a, talvez seja o fundador do jashin ou talvez o próprio deus jashin em pessoa.
Ao meu ver,bolei umas hipoteses de como acabara a luta entre eles
1-Kaguya sera selada por sasuke e naruto,possivelmente alguem morrera nisso,talvez sasuke ou obito
2-Kaguya sera morta,essa hipotese nao tem fundamento,pois nem horogomo e hamura que sao bem mais poderosos que eles nao conseguirao matar sua mae,kaguya
3-naruto a convencera de parar de fazer as maldades que ela esta fazendo e tentara traze-la para o lado do bem,assim como ele fez com Nagato
4-kaguya deichara de escutar zetsu e tomara suas proprias decisoes,e nesse sentido ela vera que esta errada e para-ra de lutar com aqueles que descendem de seus filhos.
Cara eu gostei, só não acho que Sasuke vai morrer...pois obito tava uns 10 cap "morto" e Naruto o trouxe de volta, acho que Sasu não morreria devido aos poderes de reviver do Naruto
Bom,talvez nao de fato,mas eu acredito que naruto trara kaguya para o lado do bem,ou ela mesma vira para o lado do bem,kishimoto disse que trara um final espetacular e bem elaborado para naruto,bom um final onde o grande vilao e morto pelo heroi ja esta mais do que manjado,um bom final de verdade e quando o vilao e salvo pelo heroi,entao eu acho que sera assim que vai acontecer.E voces oque achao?
Ela tá sendo manipulada pelo cara que vendeu cocaína estragada para o Kishimoto.
Realmente eu espero que não. Chega de manipulação nesse mangá. Já deu o que tinha que dar de vilões,agora deixa acabar com a Kaguya mesmo sendo derrotada e todo mundo feliz.
Os ''filhos dela'' podem ter influenciado nessa decisão,mas duvido muito que ela esteja sendo obrigada a agir daquela forma.
Acho um bom final, esse negócio de o herói derrota o vilão já ta manjado mesmo, bom..falta pouco pro final do Naruto, kishi deveria da uma olhada nesses tópicos aqui,tem vários finais legais aqui