Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya Esta Sendo Manipulada ?

+4
Ellos
Seijin
Darley
RichardCastro
8 participantes

descriptionKaguya Esta Sendo Manipulada ? EmptyKaguya Esta Sendo Manipulada ?

more_horiz
Bom..Já faz um tempo que eu to pensando nisso, mas pra mim Kaguya não parece ser do mal, ela parece está sendo manipulada pelo zetsu, vira e mexe ele ta dando as ordens sobre o que fazer. Bom o que vocês acham ? Ela ta sendo de alguma forma "usada" pelo zetsu ? E vocês acham mesmo que ela é má ou só ta sendo mal compreendida ?

descriptionKaguya Esta Sendo Manipulada ? EmptyRe: Kaguya Esta Sendo Manipulada ?

more_horiz
Tambem acho que ela esta sendo usada pelo Zetsu,ele e pura maldade,e ela pelo que percebemos nao e mal,pelo que aparenta,o zetsu e quem esta comandando tudo.

descriptionKaguya Esta Sendo Manipulada ? EmptyRe: Kaguya Esta Sendo Manipulada ?

more_horiz
Eu acho que ela só esta seguindo os conselhos de seu "filho", mas tirando isso ela é tão mal quanto ele :)

more_horiz
Eu aind acho que nao e isso,o zetsu que se dis filho dela esta guiando as açoes dela,entao resumindo,ela nao e mal,mas esta agindo com maldade por conta do zetsu.

more_horiz
Concordo contigo, Kaguya praticamente nem fala nada, só o zetsu que bota lenha dizendo que a mãe dele vai fazer isso, que é pra mãe dele separa-los, quando ela disse que odiava Hagoromo e Hamura talvez seja por eles ter selado a própria mãe e com o zetsu ela esteja deixando ser usada por sentir um "amor de filho" vai saber

more_horiz
Acho meio estranho uma mae querer matar seus filhos apenas porque quer sugar o chakra deles

Acho estranho ela nao ter feito isso com eles quando eles eram bebes e ter tentado quando eram adultos full boladao

Acho estranho essa ambiçao de absorver todo o chakra do mundo novamente

Pode ser o zetsu, arvore, juubi, shinju ou seila mas pra min deve ter alguem manipulando ela, o proprio rikudou falou que ela era boazinha e com o tempo foi virando demonio, talvez a Kaguya nao seja o mentor de tudo isso

more_horiz
Kishi ta cheio de colocar vilões por trás de vilões, Pain<

more_horiz
Pain < obito < madara < zetsu negro < kaguya < ????

more_horiz
talvez,quem a esteja manipulando- a, seja o Lord Hidan
falando serio agora,se alguém realmente a estiver manipulando-a, talvez seja o fundador do jashin ou talvez o próprio deus jashin em pessoa.

more_horiz
Ao meu ver,bolei umas hipoteses de como acabara a luta entre eles

1-Kaguya sera selada por sasuke e naruto,possivelmente alguem morrera nisso,talvez sasuke ou obito

2-Kaguya sera morta,essa hipotese nao tem fundamento,pois nem horogomo e hamura que sao bem mais poderosos que eles nao conseguirao matar sua mae,kaguya

3-naruto a convencera de parar de fazer as maldades que ela esta fazendo e tentara traze-la para o lado do bem,assim como ele fez com Nagato

4-kaguya deichara de escutar zetsu e tomara suas proprias decisoes,e nesse sentido ela vera que esta errada e para-ra de lutar com aqueles que descendem de seus filhos.

oque voce achao?

more_horiz
Cara eu gostei, só não acho que Sasuke vai morrer...pois obito tava uns 10 cap "morto" e Naruto o trouxe de volta, acho que Sasu não morreria devido aos poderes de reviver do Naruto

more_horiz
Bom,talvez nao de fato,mas eu acredito que naruto trara kaguya para o lado do bem,ou ela mesma vira para o lado do bem,kishimoto disse que trara um final espetacular e bem elaborado para naruto,bom um final onde o grande vilao e morto pelo heroi ja esta mais do que manjado,um bom final de verdade e quando o vilao e salvo pelo heroi,entao eu acho que sera assim que vai acontecer.E voces oque achao?

more_horiz
Ela tá sendo manipulada pelo cara que vendeu cocaína estragada para o Kishimoto. :zeca:

Realmente eu espero que não. Chega de manipulação nesse mangá. Já deu o que tinha que dar de vilões,agora deixa acabar com a Kaguya mesmo sendo derrotada e todo mundo feliz.

Os ''filhos dela'' podem ter influenciado nessa decisão,mas duvido muito que ela esteja sendo obrigada a agir daquela forma.

more_horiz
Acho um bom final, esse negócio de o herói derrota o vilão já ta manjado mesmo, bom..falta pouco pro final do Naruto, kishi deveria da uma olhada nesses tópicos aqui,tem vários finais legais aqui

more_horiz
Eu acho que o naruto vai sim tentar salvar ela,ele sempre faz isso,por que nao tentar com ela?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos