Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jutsu Sexi funcionou?

+10
thallesbruno
Leon Lancaster
hakura
Hyuga10
Drako extreme
Anv
Ellos
Orochimaru-Sama
RichardCastro
Seijin
14 participantes

descriptionJutsu Sexi funcionou? EmptyJutsu Sexi funcionou?

more_horiz
Apesar de o Naruto não ter conseguido selá-la no final, o jutsu sexi fez ela tomar um soco :3 será que o jutsu sexi é uma das habilidades nivel rikudou? :D
Então de certa forma o jutsu sexi funcionou!!!

descriptionJutsu Sexi funcionou? EmptyRe: Jutsu Sexi funcionou?

more_horiz
Vai saber kkkkk'
Naruto treino mais ele do que o rasengan kkkk'

more_horiz
cara eu ia fazer um tópico de qual jutsu mais inútil e eu apostava que o sexy no jutsu seria o primeiro a ser citado kkkk, mas depois do capítulo de hoje a história mudou kkk

more_horiz
A Sakura no manga diz que funcionou
O Naruto no manga diz que nao funcionou

O jutsu foi usado com o objetivo de selar a kaguya, se nao selaram entao o jutsu nao cumpriu seu objetivo, mesma coisa voce usar o chidori em alguem ferir mas nao matar esse alguem

more_horiz
Só o Naruto mesmo para vir com um jutsu sexy no meio de uma luta dessas. Funcionou para descontrair um pouco o clima. :ri:
Mas como eles ainda não tem muita noção dos poderes e das habilidades da Kaguya bem, sabem que ela é divinamente forte o resultado já era previsível.

more_horiz
Na verdade não funcionou, ela esperava algo ofensivo, quando viu aquilo ficou surpresa ai deram um soco.

Que ela nem sequer sentiu.

more_horiz
Funcionou só pra dar uma pequena distração (e um "comicozinho"), mas em sua finalidade foi um total fracasso.

Eu até ri um pouco, mas acho que tem hora pro tio Kishi brincar ainda mais diante de uma vilã perigosa como a kaguya, que tem como objetivo transformar todos os amigos do naruto em "monstros brancos".

more_horiz
Cara eu tava sentindo que ele ia usar esse jutsu que não usava a tanto tempo! hahaha profetizei

more_horiz
Funcionou, pois enganou a Kaguya e deu tempo de Naruto acertar um soco nela, resumindo, foi um elemento surpresa que surpreedeu a todos. :fem:

Só que não foi tão efetivo, pois a vilã sinistra do mangá não morreu.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou rir eternamente kkkkkkk Não achava muita graça nesse jutsu, mais hoje ele se superou kkkkkkkkk
Claro que funcionou, ele era para ser apenas uma distração e Kaguya caiu, pois Naruto acertou um murro nela, o que falhou foi a tentativa de selamento!!!
Kaguya nunca viu tanto homem dando em cima dela kkkkkkkkkkkk e Sakura?! Foi épico!!!

more_horiz
Funcionar.... Funcionou.
Só que não foi muito efetivo contra ela.

Quando eu li a fala do Naruto, dizendo que ia usar um jutsu que andou treinando muito e talz...
Eu logo pensei : ''Nossa vai ser um Jutsu monstruoso''.

Ai ele faz Kage Bushins, e faz quilo.
:~.~:

Pelo menos, agora ele terá um jeito de se salvar da Sakura, usando esse tal jutsu aí.

more_horiz
Funcionou bem... na Sakura :fem: . Na Kaguya eu até entendo. Não é normal você estar na frente de alguém, e do nada aparecer um monte de homem pelado. Qualquer um se assusta.
Mas a Sakura :juse: Eu pensava que ela tinha ficado animada quando o Konohamaru fez o jutsu, porquê o Sasuke estava no meio com o Sai num "rari-rola" , mas agora vi que não foi por causa do Sasuke... Sakura tem um lado Jiraya bem mais forte do que eu pensava. :medo:

more_horiz
Funcionou para o Naruto socar a Kaguya e meio que dar uma resposta a ela por tudo que ela fez, ou seja o odio que ela criou entre os membros do Clã Uchiha. Mas o objetivo principal do Oiroki no jutsu era selar Kaguya(objetivo principal) não.

more_horiz
Se a finalidade do jutsu era distrair a Kaguya, funcionou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos