Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Está Aparecendo Castelos nas Dimensões ? EmptyPorque Está Aparecendo Castelos nas Dimensões ?

more_horiz
Gente  eu já tinha percebido isso no Manga 680 Na pagina 14  aparace um Vulcão só que vulcões não tem construçoes nele.

Primeiro Castelo :

E agr No Manga 682 na Pagina 11 outro Castelo bem mais visível .

Segundo Castelo :

Oque vocês acham que são esses Castelos ?

descriptionPorque Está Aparecendo Castelos nas Dimensões ? EmptyRe: Porque Está Aparecendo Castelos nas Dimensões ?

more_horiz
Isso aí eh pra mostra q a Kaguya nao teletransportou ninguém ela mudou o ambiente.
Não tinha reparado nisso mais deve ser isso...

descriptionPorque Está Aparecendo Castelos nas Dimensões ? EmptyRe: Porque Está Aparecendo Castelos nas Dimensões ?

more_horiz
Boa pergunta!

Na minha opinião, essa Kaguya esta usando o IZANAGI

Ms ela usa esse jutsu num nivel totalmente diferente!
Pensa na luta do Sasuke com o Danzo??
Ele desfazia a morte dele e aparecia vivo (d novo)
tda vez q o EMO assassinava ele.

A Kaguya (eu acho) des-faz e depois ela "re-faz" toda a paisagem
onde eles estão lutando.
Por isso o castelo está lá (pq eles ñ saíram dqele lugar).

No nível q ela usa o Izanagi, o Kishimoto chamava de
"Banbutsu Sozo"
Porque Está Aparecendo Castelos nas Dimensões ? 2a4xtld

more_horiz
Banbutsu Sozo?? O Hagoromo usou esse jutsu pra 'criar todas' e o Ninshu.
Izanagi tbm acho q nao eh deve ter sido um jutsu de mudança climatica semelhante ao q o Nagato usava nao Ame.

more_horiz
Kaguya era uma princesa, esse Castelo provavelmente é onde ela vivia em sua infancia

Ela esta criando essas dimensoes, nada mais logico que ela colocar coisas que ela conhece e gosta nessas dimensoes

Quando voce sonha com algo voce nao vee cenarios que nunca viu, voce imagina coisas que ja viu alguma vez, Kaguya deve ta criando as dimensoes apartir de lembranças, esse deve ser o motivo do castelo sempre aparecer, essa deve ser a antiga casa dela

more_horiz
Eu também acredito que ela não esteja invocando dimensões e sim refazendo o ambiente de batalha!

more_horiz
Concordo com o @Ellos.

Quando ela criou as dimensões, ou apenas descobriu, ela deve ter usado algum jutsu, e fez aqueles castelos.

Talvez quando ela queria mudar de dimensão, ela poderia desfrutar de suas casas, tipo férias.

Ela poderia muito bem ter construído os castelos, para quando quiser-se ir para lá, assim ela levaria Hamura e Hagoromo e eles teriam lugares para brincar,treinar, passar a noite e etc...

more_horiz
Paulista izanagi é um jutsu que tira seu sharingan em troca de não ser atacado foi mostrado cada flecha atirada não fazia efeito algum so iria perdendo seu sharingan no final raiton vs futon danzou tentou ativar o izanagi so que o sharingan ja tinha se fechado.

dissem que rikudou sennin e kaguya forão que crio o mundo shinobi de naruto mais kaguya pode controlar dimensoes ingual quando kabuto na sua forma de dragão controlou o esconderijo de orochimaru pode ser que a kaguya feis apareçer porque afinal ela pode controlar dimensão lembrando que ela levou para a propria dimensão

more_horiz
wellington3400 escreveu:
Paulista izanagi é um jutsu que tira seu sharingan em troca de não ser atacado foi mostrado cada flecha atirada não fazia efeito algum so iria perdendo seu sharingan no final raiton vs futon danzou tentou ativar o izanagi so que o sharingan ja tinha se fechado.

dissem que rikudou sennin e kaguya forão que crio o mundo shinobi de naruto mais kaguya pode controlar dimensoes ingual quando kabuto na sua forma de dragão controlou o esconderijo de orochimaru pode ser que a kaguya feis apareçer porque afinal ela pode controlar dimensão lembrando que ela levou para a propria dimensão

Brother! Seguinte. Quando a gente não tem uma informação, a gente interpreta as coisas.
Não é o caso do Izanagi. A informação está bem completa.
O Kishimoto deixou bem explicado: o Izanagi foi usado pelo Danzou de uma "forma básica".
Releia o Cap. 479! O Tobi explica bem.
O Danzou transformava ilusão em realidade: ele imaginava que sua morte era uma ilusão e sua imaginação
"desfazia" sua morte, Ok!!     Corre lá e releia.

Segunda coisa. No 510, Obito diz o seguinte para a Konan:

O Izanagi foi um jutsu criado originalmente pelo Rikudou Sennin para "criar".
O Sennin, que era dos dois clãs, das duas linhagens, usou seus poderes para criar muitas coisas.

Depois ele continua explicando que o usuário imagina uma coisa e a coisa vira realidade.
É por isso que eu acho que a Kaguya está usando o Izanagi.
Leia o cap. 510 também, pra gente continuar esse debate ok!

Outra coisa. Eu vi que o castelo da montanha de lava é diferente do castelo da neve, ok!
Mas deve ser o Izanagi mesmo, porque o Kakashi falou uma coisa importante (na pg. 14).
Ele disse que a Kaguya parece que "reescreve o mundo num instante e torna realidade"
(isso tem tudo a ver com o Izanagi)

FLW.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos