Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito poderia ajudar em que nesse exato momento do Mangá? EmptyObito poderia ajudar em que nesse exato momento do Mangá?

more_horiz
Vimos hj que Obito ainda não esta morto até agr nada de mais ja que varios User's aqui do Forum ja diziam isso.

Mais pra que Naruto estaria curando ele?
Sera que ele vai dar o outro MS pro Kakashi?
Se ele não morrer vcs gostariam que ele fosse um cidadão de Konoha?
Ele poderia ajudar em alguma coisa agr?

Quero ler a opnião de vcs!

descriptionObito poderia ajudar em que nesse exato momento do Mangá? EmptyRe: Obito poderia ajudar em que nesse exato momento do Mangá?

more_horiz
(1) Mais pra que Naruto estaria curando ele?
R: Para ele não morrer, afinal o Naruto meio que perdoou ele, e ele parece que tem um plano que envolve o Obito.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(2) Sera que ele vai dar o outro MS pro Kakashi?
R: Jamás, se ele estiver vivo, não teria o porque de ele fazer isso  :wth: . Obito n iria ter o 100% do poder de viajar por dimensões se dividisse olhos com o Kakashi novamente .
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(3) Se ele não morrer vcs gostariam que ele fosse um cidadão de Konoha?
R: eu não me importaria, afinal ele só estava perdido em suas emoções,  :heheh:  apesar de ele ter matado a Konan, Minato, Kushina, Neji, Shikaku, Inoichi, o clã Uchiha, Yagura, the Iruka family, moradores de konoha a antiga akatsuki e muitos figurantes acho que ele ainda merece perdão,  :fry:  #ou n!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(4) Ele poderia ajudar em alguma coisa agr?
R: Sim, eles estão tendo problema com as dimensões da kaguya, então o que seria melhor do que o cara q mais usou dimensões no anime  :fuckyea:  que agora está com os dois mangekyous, no caso 100% de poder!

Quero ver o que o Kishimoto  :kishi:  irá fazer para dar utilidade para o Kakashi e a Sakura, afinal eles tão que nem bonecos na mão do bushim....

Última edição por seijin em 25/6/2014, 13:03, editado 8 vez(es)

descriptionObito poderia ajudar em que nesse exato momento do Mangá? EmptyRe: Obito poderia ajudar em que nesse exato momento do Mangá?

more_horiz
Aposto que o MS dele tem a capacidade de viajar entre todas as dimensões da Kaguya. Sempre pôde, apenas não tinha conhecimento da existência de todas essas dimensões.
Pode anotar :-D

more_horiz
R: Para ele viver e ajudar de alguma forma.

R: obvio q n, se o naruto já fez outro olho pro kakashi quer dizer q ele n terá mais sharingan.

R: claro, assim ele poderia voltar a ser o antigo obito.

R: claro, ele é foda, com os dois MS ele deve ficar um dos mais fodas ainda.

more_horiz
Pro Obito não morrer.

Acho que não, pois com os dois olhos, Obito poderá usar a totalidade de seus poderes e possivelmente, o Uchiha irá liberar o terceiro poder.

Sim. Até pq ele já se arrependeu e se sobriviver será um dos caras que ajudou a salvar o mundo.

Sim, os Kamuis são muito apelões, Obito ainda poderá(talvez) usar um suposto terceiro poder que não sabemos o que pode ser.

more_horiz
- Ora bolas, Obito salvou a vida de Naruto, portanto, Naruto salvará a vida de Obito!

- Acredito que não, o presente já foi dado, e se Obito fizesse isso, ficaria cego!!

- Eu não, na verdade, gostaria que ele morresse fazendo algo grandioso para se redimir de tudo que fez, apesar dele ter sido manipulado, ele tinha escolha própria! É impossível Obito voltar a viver como ninja de Konoha depois de ter participado na exterminação do clã uchiha, ter matado os pais de naruto, do Iruka e diversos ninjas da folha, ter quase destruído a aldeia toda, ter matado shikaku, inoichi, neji, ter atacado a aliança shinobi inteira e matado milhares de ninjas figurantes, dentre outras maldades! Mas, eu ainda queria sua redimição e um fim honroso!

-Como expliquei acima, eu queria que fosse possível sua ajuda sim, assim ele poderia ter um belo fim, mas eu não o aceitaria mais como ninja de Konoha!!

more_horiz
Primeiro, que ele está sendo curado para servir de ajuda.

Segundo, não duvido dele morrer, mas antes disso entregar o seu sharingan pro seu companheiro, já que o Kishimoto trabalha com "repetições", clichês, etc. Hoje não foi diferente.

Terceiro, não! O tempo dele já passou e sinceramente, não vejo ele tendo uma segunda chance de poder aproveitar a vida. Pra mim, ele não morrendo ficaria estranho, ainda mais sendo um cidadão de konoha. Sei lá, é como se ele não se encaixasse" mais no mundo, mesmo em paz. Acho que só dando a sua vida em prol de naruto, é que ele vai ser lembrado como um ex-vilão que se tornou herói pelo nosso próprio herói e todos vão saber disso (caso ele morra antes do pessoal sair do tsukyome).

Quarto, claro que poderia. Ele viaja em dimensões, upado um pouco pelo chakra do naruto, ele ficaria apelão. Acho que os dois vão unir suas forças e vai acontecer um clichê emocionante e dramático ao mesmo tempo. O óbito vai depositar a sua fé, esperança no naruto como foi com nagato e vai entender o motivo do uzumaki ter passado pro lado do nosso herói.

more_horiz
Porque o Naruto nunca desistiu de ninguém, também sabendo do passado doloroso dele e a cumplicidade que ele tinha com Kakashi, são motivos fortes para que ele o deixe vivo. Principalmente porque o Naruto jamais negaria ajuda a alguém no estado do Obito, também porque ele ajudou e sacrificou sua vida para poupá-los de alguma forma.

Será que ele vai dar o outro MS pro Kakashi?
Se ele está sendo curado, não será necessário. Até porque o Kakashi já possui um olho.

Se ele não morrer vocês gostariam que ele fosse um cidadão de Konoha?
Pra mim ou ele morre em batalha ou apodrece numa prisão pelas pessoas que ele matou. (Konan em especial, grrr)

Ele poderia ajudar em alguma coisa agora?
Sim, seu conhecimento dado por Madara e o Kamui que agora seria MUITO útil.

more_horiz
Pro Obito não morrer. ²

Possivelmente quando ele estiver próximo a morrer. Não acho que Obito mesmo vivo durará muito tempo. No fim,com uma morte digna,ele poderá dar o Sharingan ao Kakashi. Antes disso,duvido muito.

Não. Chega de renegados em Konoha. Eu prefiro que ele faça algo que salve a aliança e tenha uma morte digna do que voltar a Konoha. Ou pelo menos fazer algo de útil,como o Nagato fez antes de morrer.

Lógico. Com seu Kamui,ele poderia enviar Kakashi e Sakura de volta para o campo da guerra e mesmo assim poderia salvar Naruto e Sasuke e quem sabe se Naruto o der algum poder,ajudar na derrota da Kaguya.

Realmente, agora que sabemos da capacidade da Kaguya de viajar por dimensões paralelas,Obito seria de grande ajuda.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Pro Obito não morrer. ²

Possivelmente quando ele estiver próximo a morrer. Não acho que Obito mesmo vivo durará muito tempo. No fim,com uma morte digna,ele poderá dar o Sharingan ao Kakashi. Antes disso,duvido muito.

Não. Chega de renegados em Konoha. Eu prefiro que ele faça algo que salve a aliança e tenha uma morte digna do que voltar a Konoha. Ou pelo menos fazer algo de útil,como o Nagato fez antes de morrer.

Lógico. Com seu Kamui,ele poderia enviar Kakashi e Sakura de volta para o campo da guerra e mesmo assim poderia salvar Naruto e Sasuke e quem sabe se Naruto o der algum poder,ajudar na derrota da Kaguya.

Realmente, agora que sabemos da capacidade da Kaguya de viajar por dimensões paralelas,Obito seria de grande ajuda.

mas o obito já fez uma coisa digna, muito melhor a o nagato até, ele salvou o NARUTO, ele n precisa se sacrificar de novo pra ser aceito, sem falar q nenhuma prisão seguraria ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos