(1) Mais pra que Naruto estaria curando ele?R: Para ele não morrer, afinal o Naruto meio que perdoou ele, e ele parece que tem um plano que envolve o Obito.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(2) Sera que ele vai dar o outro MS pro Kakashi?R: Jamás, se ele estiver vivo, não teria o porque de ele fazer isso :wth: . Obito n iria ter o 100% do poder de viajar por dimensões se dividisse olhos com o Kakashi novamente .
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(3) Se ele não morrer vcs gostariam que ele fosse um cidadão de Konoha?R: eu não me importaria, afinal ele só estava perdido em suas emoções,
apesar de ele ter matado a
Konan, Minato, Kushina, Neji, Shikaku, Inoichi, o clã Uchiha, Yagura, the Iruka family, moradores de konoha a antiga akatsuki e muitos figurantes acho que ele ainda merece perdão,
#ou n!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(4) Ele poderia ajudar em alguma coisa agr?R: Sim, eles estão tendo problema com as dimensões da kaguya, então o que seria melhor do que o cara q mais usou dimensões no anime
que agora está com os dois mangekyous, no caso 100% de poder!
Quero ver o que o Kishimoto
irá fazer para dar utilidade para o Kakashi e a Sakura, afinal eles tão que nem bonecos na mão do bushim....
Última edição por seijin em 25/6/2014, 13:03, editado 8 vez(es)