Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRevolution - Hashirama Modo Sennin & Madara Tengu EmptyRevolution - Hashirama Modo Sennin & Madara Tengu

more_horiz

Uma nova scan de Naruto Storm Revolution confirmou Hashirama Modo Sennin e a chegada de Madara ao campo de batalha (ao lado de Obito). Uchiha Madara, confirmado tempos atrás, traz consigo a Gunbai. O seu awakening também foi confirmado, o Susanoo Final. A scan também revela o awakening de Hashirama, Sage Art: Wood Release: True Several Thousand Hands (Arte Eremita: Elemento Madeira: Dez Mil Mãos).

A imagem também traz a Box Art, recheada de spoilers. A scan também menciona a data de lançamento para o Japão (11 de setembro) e o data de lançamento da demo japonesa (02 de julho). Vale lembrar que a demo em inglês, para a Europa, também foi confirmada para mesma data. Até o momento nenhuma comunicado sobre o lançamento para a América ou outras regiões foi divulgad
o.

Revolution - Hashirama Modo Sennin & Madara Tengu Bq-fx2aCAAA7ARy

Última edição por Ongaratto em 25/6/2014, 12:55, editado 1 vez(es)

descriptionRevolution - Hashirama Modo Sennin & Madara Tengu EmptyRe: Revolution - Hashirama Modo Sennin & Madara Tengu

more_horiz
Morri  :Kim: 
Já esperava isso porém sempre é uma surpresa.
Pelo percebi estão querendo fazer os personagens OP no mangá ficarem OP no jogo também, olhem só o tamanho do Awakeing de Hahirama e Madara nem se fala *___*

descriptionRevolution - Hashirama Modo Sennin & Madara Tengu EmptyRe: Revolution - Hashirama Modo Sennin & Madara Tengu

more_horiz
Eu quero o Tobirama !!!

Um combo do Hiraishin Minato + Tobirama seria LINDO de se ver *-*

more_horiz
o naruto e bem melhor , shino no storm 4 tem modo eremita do insetos vence hashirama com kiba

more_horiz
Como eles vão colocar o Tengu no campo? Provavelmente essa versão do Susano'o seja um especial do Edo Madara

more_horiz
:mario:

''Que delicia cara'', mal posso esperar para a Demo chegar.
Mesmo que a Demo chegue na Europa, eu já tenho um plano de conseguir joga-la.

Pelo visto os personagens do jogo vai ter o mesmo nível do Manga, nada mais justo.
Não aguento ver tantas novidades, eu quero joga-lo logo.
:fera:

more_horiz
Nossa otima noticia!!Hashirama com o modo sennin e o madara com o modo tengu os dois não são pareos!!O bom e que a sakura tbm vai ter o byakugou assim como a tsunade!!!Minato modo kurama e tudo de bom
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos