Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPara quem?? EmptyPara quem??

more_horiz
Ou estava pensado aqui, naruto diz que vai usar o Inverse Haren no jutsus, e que tinha treinado bastante... Mais para quem ele estava treinando essa técnica?  :hummm:  Já que seus inimigos, desde a guren era todos masculinos!!

descriptionPara quem?? EmptyRe: Para quem??

more_horiz
Sei la kra :felizan: ...

Talvez ele tivesse se preparando para uma Vilã ou talvez pra sakura :[negao]:.

Não deve ser nada o Kishi só deve ter feito aquilo pra mostrar q o jutsu melhorou...

Talvez outras coisas.

more_horiz
Era pro sasuke, era a forma de trazer o emo devolta pra konoha  :[Safadinho]: 

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
Era pro sasuke, era a forma de trazer o emo devolta pra konoha  :[Safadinho]: 

Tipo isso, disse tudo :heheh:

Mentira, era para a Sakura msm hehe

more_horiz
Eu entendi que ele treinava o Jutsu Sexy normal, ou seja, versao feminina

Como o oponente era uma mulher, ele simplismente fez uma alteraçao de genero e fez a versao reversa, transformaçao é transformaçao a aparencia dos homens ele pode ter pego dessas fontes termais de banho que ele sempre ia com o Jiraiya, eu lembro dele indo com o Sai, Yamato, Kakashi, Jiraiya e varios outros tomar banho juntos, entao, saber como um homem é pelado pra ele deve ser facil, por isso ele treinava mais como é uma mulher pelada sem mencionar que tem mais Ninjas que Kunoichis no mundo

Eu realmente nao acredito que o naruto ficava treinando esse jutsu que ele mostrou pra kaguya e treinava a versao normal do jutsu com mulheres

more_horiz
Eu também não entendi isso.

Talvez seja para algum caso especial, enfrentar uma Kunoichi poderosa.
Ou estava treinando, para a Sakura mesmo, assim ele poderia escapar de seus socos, e pontapés.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos