Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc pegaria a kaguya?

+21
wahomafla uchiha
*vert
JL
Ceifador
@Devil
Genos
Gaon
Yugo
Heksors
Drako extreme
TrickzZz
Sage
Uchiha Extreme
matrama
Sakomekieh
Gabriel Diasis
K
thallesbruno
Ellos
Darley
thiago silva
25 participantes

pollpegava

sim
21
84%
não
4
16%
Total de votos:
25
Votação encerrada

descriptionVc pegaria a kaguya? EmptyVc pegaria a kaguya?

more_horiz
se você encontrasse ela em um festa você pegaria?

descriptionVc pegaria a kaguya? EmptyRe: Vc pegaria a kaguya?

more_horiz
Bom,eu sim,por que?por que ele e muito gata e bonita,eu seria extremamente delicado e legal com ela,pois qualquer coisa errada nao teria muito oque fazer ne kkkkk,mas como nao sou besta,eu chegava nela com o obito do meu lado,pra caso ela nao gosta-se de mim ae agente sumia para outra dimensao com o kamui,kkkkkkkkkkkkkkk e voces como chegariao nela?

more_horiz
Xavasca na testa vermelha piscando
Estria no olhos prestes a explodir
Peito pequeno e cabelo grande
Sem sombrancelhas
Pontinho na testa

Eu nao duvido nada que apareça alguem aqui no topico falando que pegaria ela mas, eu sem duvidas nao pegaria, se tivesse escolha nao pegaria

Agora é claro que, se tivesse meus amigos na festa ai eu nao teria escolha, teria de pegar mesmo, se os brothers estivessem la eu pegaria mesmo e nao perdoaria a Kaguya, tem que parecer fodao pros manos, sempre representar e fica bem na fita do lado de uma mina :aceito:

Melhor pegar mina feia que nao pegar mina nenhuma :aceito:

Dependeria da situaçao, dependendo das variantes, atenuantes do momento eu pegaria ou nao

more_horiz
E tambem tem essa fato

more_horiz
Ellos escreveu:

Xavasca na testa vermelha piscando
Estria no olhos prestes a explodir
Peito pequeno e cabelo grande
Sem sombrancelhas
Pontinho na testa

kkkkkkkkkkkk muito boa tua descrição!!

Tópico: Bem, eu também não pegaria Kaguya, a não ser se fosse para conquistar o mundo, afinal, ela parece ser manipulável. Vide: Sexy no Jutsu kkkkkkk

more_horiz
Comia sem cuspe

more_horiz
Eu pegaria. :fera:

Ela é muito secsi, e tem uma _,_,_,_,_,_ a mais. :fera:

Sem falar naquele penteado lindo, com aqueles olhos sensuais, e com um batom sabor chakra, esse vestidinho branco e preto coladinho.
:molhada:

Se duvidar eu pedia ela em casamento no meio da balada, e agente ia direto para lua de mel.
Teríamos muitos filhos, todos seriam semi-deuses, e etc.

Agente seria muito feliz. :fera:

more_horiz
Eu ate pegava...mas tinha q tomar uns goró antes...

more_horiz
Depende..
De quantos copos eu tivesse tomado ate então

Depende ... Bebo nao perdoa nem velhinha kkk

more_horiz
Claro, desde que ela apareceu na história contada por hagoromo achei ela bem gatinha kkkkk

Eu chegaria nela e falaria "e esse sharingão ai é pra ver ou pra come?"

more_horiz
Depende. Se fosse uma festa de dia das bruxas eu poderia me relacionar com ela, até porquê todo mundo da festa estaria trajando fantasias horrorosas. Eu acabaria pegando ela achando que era fantasia, mas na verdade não era :fem:

Agora, sem ser festa de dia das bruxas, eu não pegaria nem se fosse por dinheiro.

Acho o formato do rosto dela bonito, agora o resto... :medo:

more_horiz
Eu sim, ela é linda, poderosa (uma deusa) tem olhos perfeitos e poderíamos ir para onde quiser graças as suas habilidades. :fem:

more_horiz
Mas e claro que pegaria.

Ela ia provar meu chakra do Rikudou. :juse:

Eu ia dar suquinho para ela todos os dias, ia faze-la minha Rainha.

Faríamos muito amor e teríamos muitos filhos.

Seriamos felizes para sempre.

Pedro x Kaguya

more_horiz
@Ellos :~.~:

Topic

Claro que eu pegaria uma dlç daquelas, ainda mais toda caladinha, deve ser do tipo que faz tudo calada :juse:

Além de ser linda, tem aquele cabelão e aquela pele branca, com aqueles olhos :molhada:

Teríamos filhos e mais filhos, e de vez em quando rolaria um Ménage à trois, já que ela é a deusa de tudo, poderia criar um clone dela mesma ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
Eu pegaria, no mundo de Naruto você está acostumado a ver pessoas mais feias.
Principalmente se a iluminação tivesse baixa e se eu já tivesse tomado uns goró.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos