Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOiroke no Jutsu - A técnica mais imprevisível do mangá? EmptyOiroke no Jutsu - A técnica mais imprevisível do mangá?

more_horiz
Eu não sei vocês, mas eu ri até o fim dos tempos vendo que essa era a técnica guardada do Naruto, ainda mais vendo as expressões da Sakura (que se tivesse perto dele, acho que no mínimo partiria ele no meio  :HAHA: ). Então quero saber de vocês, essa foi a técnica guardada mais imprevisível de todo o mangá?

descriptionOiroke no Jutsu - A técnica mais imprevisível do mangá? EmptyRe: Oiroke no Jutsu - A técnica mais imprevisível do mangá?

more_horiz
Acho que foi

Naruto falo dessa tecnica no comecinho do Shippuuden com o Konohamaru, só agora depois de 999 capitulos que ela foi aparecer

Quando o kishimoto falo em entrevista que estava esperando o momento certo e a altorizaçao da Jump para mostrar o novo jutsu pervertido do naruto ele nao brincou, ele realmente esperou ate o melhor momento pra mostrar sapoha

descriptionOiroke no Jutsu - A técnica mais imprevisível do mangá? EmptyRe: Oiroke no Jutsu - A técnica mais imprevisível do mangá?

more_horiz
Pra mim foi.
Eu juro que mesmo sendo o Naruto, eu não esperaria aquilo no meio daquela luta. 

Quando eu li a fala do Naruto, e vi ele dizendo que ia usar um Jutsu que treinou muito.
Naquele momento, eu pensei que seria um Jutsu muito sinistro, já que ele estava lutando contra Kaguta.

Ai ele faz os Kage Bushins, e faz aquele jutsu.
:~.~::~.~:

Foi épico, deu para descontrair um pouco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos