Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura só esta na história graças a Jump?

+14
S2ara
Patrick Dionizio
CJunior
wellington3400
Seijin
Genos
Sakomekieh
*vert
Loki_
ClaytonSennin
Espadão
Ellos
Klauss
Gabriel Diasis
18 participantes

descriptionSakura só esta na história graças a Jump?  EmptySakura só esta na história graças a Jump?

more_horiz
Não é topico de hater...mas o kishi ja mostrou que nao gosta muito desta personagem...tem trollado ela nos ultimos capitulos, e nao esta desenvolvendo ela mais no enredo principal do manga...
Sabe-se que a algum tempo ele vendeu os direitos autorais do manga para a shonnen..
Entao acredito que o enredo ja nao é o qhe faz com que a Sakura permaneca na estória...e sim a legiao de fans que ela tem (compradores da shonnen no japao), que por motivos conerciais fazem o Kishi mante-la viva ou ativa no circulo principal do manga.
O que vcs acham?

Sem caps fera :fera:
Bruno.

descriptionSakura só esta na história graças a Jump?  EmptyRe: Sakura só esta na história graças a Jump?

more_horiz
Faz todo sentido, Gabriel. A presença dela no campo de batalha atual não se justifica.

Se precisarem de algum médico, tem o Naruto.

Se precisarem de força, também tem o Naruto.

Se precisarem de estratégia, tem o Sasuke e o Kakashi.

Agora, o Obito vai acordar e já vai ser mais um poderoso lutando. 

Porque, então, a Sakura ainda está lá? Esse papo de enredo já está batido.

Realmente, na época do dbz, a buma que era uma Sakura da vida (inutea) não tinha outra utilidade, senão vender revista para seus fã boys.

Concordo plenamente com você.

descriptionSakura só esta na história graças a Jump?  EmptyRe: Sakura só esta na história graças a Jump?

more_horiz
Cara dependesse do resto do mundo a sakura ja teria morrido

Sakura é a personagem mais odiava nesse forum e provavelmente em muitos outros, sakura é conhecida como inutil irritante nao apenas no Brasil mas no mundo inteiro, ela tem muito mais Hater que fãs, nao acho que o Kishimoto se limitaria ao Japao pra tomar essas decisoes

A sakura deve estar no manga porque ainda servira para algo, talvez sua morte seja relevante, talvez ela fique com o naruto ou talvez qualquer outra coisa nonsense, atualmente em combate ela serve apenas para fazer perguntas bobas que serao respondidas e nós leitores ficaremos sabendo como os jutsus la funcionam e etc

more_horiz
Todos estão ali por causa da Jump :ana: .
Cara, ela é uma personagem que começou como uma das principais de Naruto, então não faz sentido algum descartá-la. Ela tem um papel ali (embora eu não saiba qual :fem: ). O foco agora está nos seres do passado e suas reencarnações então isso é compreensível :zeca: .

more_horiz
Ellos escreveu:
...atualmente em combate ela serve apenas para fazer perguntas bobas que serao respondidas e nós leitores ficaremos sabendo como os jutsus la funcionam e etc

Karaka...vc me abriu os olhos amigo...ela tem uma serventia nessa guerra ainda...kkk...

more_horiz
@David Ferreira  
O naruto está por causa da jump?    Se não tivesse a jump, a história do Kishimoto é tão fascinante que teria outra editora  :sagacidade: :sagacidade: :sagacidade:
Eu estive vendo uns tópicos gringos e todos foram unânimes em dizer que Kishimoto ficou refém da vontade capitalista da shonnen.
Talvez se não fosse o mar de fãs da sakura é a quantidade de produtos que ela vende, ela já teria ficado no passado. Ou sua importância seria a mesma que o da konan ou rim.
Ficou muito evidente que Kishimoto se esforça para deixá lá na trama.  :asideia: 

more_horiz
Sim, Naruto está lá por causa da Jump. Quem era Kishimoto? :zeca: .
Assim como todos os outros personagens, já que a Jump que publica. E se tivesse outra editora, Naruto estaria lá por causa dela :zeca: .
E meu nome se escreve sem o "d" no fim, só DavI mesmo blz?

more_horiz
@ClaytonSennin...
Acredito q a Sakura é uma boa personagem...que pode ser desenvolvida...mas nunk entendi como ela ainda pode estar no "circulo-principal" do manga..ate o kakashi (um dos melhores personagens na minha opiniao) saiu desse circulo...
Tambem nao entendo como essa personagem, com tantos haters...e sem nenhuma representatividade no manga atualmente, pode vender tantos produtos..se o Kishi nao pode matar ela(por causa da shonnen)... deveria pelo menos coloca-la num circulo secundario...como os outros kages...ou os edo-hokages...talvez...junto com outros ninjas suporte...ela sendo a "suporte mais forte"..ela poderia se desenvolver naturalmente de uma maneira bem melhor..hehe

more_horiz
Realmente a Sakura não tem mais oque fazer no mangá, ela é literalmente uma inútil, ela só esta atrapalhando no manga, acho que isso da jump esta segura ela por causa dos fãs é bem provável, já que mesmo ela sendo uma inútil tem uma legião de fãs sem noção atrás dela.

É o que eu acho

more_horiz
sakura é uma personagem muito popular de naruto, a posição maior que ela ficou em uma ranking de popularidade foi em 12º lugar.

ela foi criada para ser a heroína do manga e também a protagonista feminina, kishimoto não pode simplesmente descarta-la só porque ela não agrada a muitos.

ela realmente tem muitos haters, mas ela também tem muitos fãs por todo o mundo.

ela tem/teve importancia em todo o manga, só não ve quem não quer.

atualmente ela esta inútil ? sim esta, mas e dai ? muitos estão tão ou mais inúteis na historia que ela, e nem por isso kishimoto vai sair matando todo mundo por ai.

na boa, eu acho que a sakura não morre mais, kishimoto já teve a oportunidade de mata-la e colocar outra no lugar dela, mas atualmente...

sakura esteve muito esquecida e parada por um bom tempo na guerra, em contra- partida hinata estava tendo um belo destaque, e se tornado cada vez mais querida por todos.
kishimoto poderia ter matado a sakura nesse momento, e colocado a hinata em seu lugar mais ele não fez...

ela esta inútil ali assim como kakashi, mas ela ainda vai ter sua importância, como tem em todas as sagas.

more_horiz
Pode ser comercial, a permanencia da sakura no manga
pq gzuis pra que ela ali ??, pra nada, só atrapalha os heróis

Acho que se não fosse a shonnen o kishi ja tinha mandado ela pro beleléu faz tempo

more_horiz
Engraçado é que as pessoas esquecem rápido :masoque: . Voltem alguns capítulos e vejam por causa de quem o Naruto está vivo. Quando ele teve o Kurama extraído, quem o manteve vivo com todos os esforços possíveis foi a tal inútil não foi?
Eu não gosto da Sakura e, por mim ela morre qualquer hora, mas essa hipocrisia toda é "tapar o sol com uma peneira". Tenho bastante adjetivos para ela e sua testa :ana: , mas não saio escrevendo sem pensar.

Offtopic
Hinata >>> abismo >>> Sakura :vlwflw: .

more_horiz
Se eu fosse voces evitaria citar a Hinata nesse topico

Existe muitos personagens muito mais populares que a sakura que morreram como o Itachi, Jiraiya e Neji(?)

Viva sendo importante ou nao ela poderia morrer como os que acabei de citar e circulo principal da historia ela sempre fez parte afinal ela é membro do time 7 desde sempre

more_horiz
@Ellos... concordo c vc em partes...
A morte poderia ate mesmo redimi-la de tanta burrice q ela ja fez no manga...pode ser o fator q falta pra dar uma enfase nela de novo na estoria..agora vx falar q ela sempre sera do circulo principal...#SQÑ.. pq o Sai e o Yamato tbm foram do time 7 e nao sao do circulo principal...o circulo principal hj sao: Kaguya/Madara/ZetsuNegro, Naruto, Sasuke...ne, o Kakashi esta no circulo principal...ele vai bolar uma estrategia...mas de longe...nem vai entrar nessa batalha..vai fikr tipo treinador de fora do campo..kkk

@DaviFerreira... para c isso neah man...hipocrisia nada...qualquer ninja medico faria akilo...kd o destaque especial que faz dela uma personagem unica e indispensavel no enredo...?!?!

more_horiz
Gabriel Diasis escreveu:
@DaviFerreira... para c isso neah man...hipocrisia nada...qualquer ninja medico faria akilo...kd o destaque especial que faz dela uma personagem unica e indispensavel no enredo...?!?!

Aham, mas quem estava ali, naquele momento era ela. Então os créditos são para ela e não para qualquer outro Iryou Nin.
Destaque? Tirando a Kaguya (claro né), nenhuma outra kunoichi recebeu um destaque decisivo. A mais "destacada" para o enredo foi a Konan, mas o Kishi fez de sua morte algo inútil, só para não trabalhar mais na personagem. Aí chega Rikudou, Sasuke Sharinnegan, Madara, Obito, Kaguya e NARUTO e você fala em destaque para a Sakura? :zeca2: .
Até o momento, a única a ser explorada como se deve é a Kaguya e só.
No mais, digo nada, só observo :deus: , já escrevi demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos