leoinvi escreveu: vc q só vê o q quer, fanboy da tsunade.
obito se tivesse morrido teria morrido salvando o protagonista. vai la idolatrar uma personagem q arrega pra vilão. vai ser superada pela sakura. kkkkkk.
quanto ao topico obito pelo visto foi revigorado e vai fazer a diferença, já q vai se mostrar full.
Agora sim tu foi homem o suficiente ao me chamar de fanboy e não de dizer uma frasezinha escrota mal redigida e dita de modo indireto como fins de gerar picuinha no tópico.
Aliás, não me importo nem um pouco que me chamem de fanboy da Tsunade. Sou mesmo ué. KKKKKKKKKKKK
Só que diferente de você eu não fico contrariando coisas que foram ditas no mangá para me confortar. rs
Pouco me importa também se ela vai ser superada pela Sakura. Who cares? Nem sei quem é Sakura nesse mangá, pois só vejo testa. rs
O que Tsunade é para mim não muda com isso.
Idolatrar personagem arregão? Deve ser o seu caso né amigo, afinal, quem foi o Uchiha lisho que foi trollado por um Hokage de cabelos loiros ai e saiu fugindo?
Tsunade contra Madara foi mais macho que Obito contra Minato. KKKKKKKKKKKK
Nem estando partida a moolier desistiu ou morreu, para seu desgosto. rs
Enfim, fique a vontade de despejar seu odiozinho mesquinho contra personagens e contra a minha pessoa (não pense que eu não vi o a comparação Tsunade vs Tenten que tem exclusivo sentido de me irritar rs). Já não é a primeira vez que você me quota ou faz tópicos idiotas tendo como base algo que falei (até mesmo algumas citações que postei nas predictions KKKKK). Já me acostumei com esse seu jeitinho. Pena que em nenhuma das vezes você atingiu seu alvo como queria.
KKKKKKKKK
Ah... só pra terminar, não espere que eu retorne aqui caso você me quote como sempre faz, farei um favor aos meus olhos e a minha saúde mental (e também aos outros users que não são obrigados a ficar vendo isso), bloqueando seus posts aliens. Assim eu não terei que ler tanta porcaria.
Beijão pra você abigo; e fique tranquilo tá? Eu não sou do tipo que faria um Obito sem Kamui, Sharingan, Katons, braço e perna vs Konohamaru só para tentar ti irritar ou ficar de mimimi e reclamar no tópico de avaliação da Staff por que tem alguém me "perseguindo". KKKKK
Seja feliz quando seu personagem ressuscitar com o poder do pastor Naruto.