Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa.

+18
grosskreutz
EMINEM10
Angel Of Death
SLAY
Drako extreme
logos
Naruto
joa4o@senju
Sage
Hyuga10
Taeyeon1
Viveque
Vini
Mario
thallesbruno
Robalo
Senju Felipe
wellington3400
22 participantes

descriptiona certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa. Emptya certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa.

more_horiz
depois desse mangá, eu tive a certeza q o obito vai ficar vivo até o resto do mangá e ainda fará muita coisa, afinal ele nunca mostrou o seu poder full agora é a hora, a certeza de q ele vai ficar vivo é q ele já passou por tudo q pudesse matar nesse mangá e ainda ta vivo, com o naruto revitalizado ele, e ele com os dois MS ele com certeza mostrará mais poderes, e não morrerá mais, pq seria muito chato o kishi revitalizar ele agora pra matar ele depois de novo, o que prova isso ainda mais é q o kakashi ganhou outro olho.

descriptiona certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa. EmptyRe: a certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa.

more_horiz
se obito conseguir os dois olhos e capaz de usar o susano e podera usar o kamui mais rapidamente pois no anime ele tento pegar minato mais minato saiu numa velocidade ele demora um pouco para transportar as pessoas com os dois olhos ele sera um pouco mais rapido do normal so queria sacanagem o kishimoto matar ele

descriptiona certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa. EmptyRe: a certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa.

more_horiz
Realmente.
O que mostra o quanto a capacidade do Kishimoto decaiu.
Precisar (ou preferir, como queiram...) ressuscitar um presunto ao invés de trabalhar com os que já estão vivos...
Mas enfim, só vai estar trocando um lisho por outro. :vlwflw:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Realmente.
Precisar (ou preferir, como queiram...) ressuscitar um presunto ao invés de trabalhar com os que já estão vivos...

lixo??? ele n ta morto, ele tava inconciente, o naruto n ressucita ele só cura. me diga o que os vivos fora o naruto e sasuke pode fazer melhor q o obito? quem viaja no espaço tempo sem marcações?? quem nunca teve full e agora tem a chance de mostrar todo o seu poder, tendo até um novo? quem salvou a inútil do madara? enfim, com o kakashi já tendo um olho, é certeza q o obito vai lutar full pela primeira vez. e não morrerá mais, já q vai acabar de acordar.

more_horiz
leoinvi escreveu:
Realmente.

lixo??? ele n ta morto, ele tava inconciente, o naruto n ressucita ele só cura. me diga o que os vivos fora o naruto e sasuke pode fazer melhor q o obito? quem viaja no espaço tempo sem marcações?? quem nunca teve full e agora tem a chance de mostrar todo o seu poder, tendo até um novo? quem salvou a inútil do madara? enfim, com o kakashi já tendo um olho, é certeza q o obito vai lutar full pela primeira vez. e não morrerá mais, já q vai acabar de acordar.

Há controvérsias. :eae:

Qual seria o sentido de Zetsu Negro dizer que Obito já tinha ido para a terra dos pés juntos (e lá deveria ter ficado rs) se ele realmente não tivesse morrido?

Só no seu mundinho de Obitard que isso não aconteceu.
Naruto não tem capacidade de cura, o que ele fez com Gai foi praticamente uma ressuscitação. O Jounin já estava em quase morte, com o corpo carbonizado e ele reverteu o processo recuperando o corpo dele, impedindo de se tornar cinzas.
Diante disso, qual a dificuldade de entender que ele poderia trazer o defunto do Obito de volta a vida? Isso já estava claro a muito tempo. rs

Porém, não deixa de ser uma cena totalmente forçada e lishosa do Kishimoto.

Enfim..

more_horiz
leoinvi escreveu:
Realmente.

Qual seria o sentido de Zetsu Negro dizer que Obito já tinha ido para a terra dos pés juntos (e lá deveria ter ficado rs) se ele realmente não tivesse morrido?

Naruto não tem capacidade de cura, o que ele fez com Gai foi praticamente uma ressuscitação. O Jounin já estava em quase morte, com o corpo carbonizado e ele reverteu o processo recuperando o corpo dele, impedindo de se tornar cinzas.
Diante disso, qual a dificuldade de entender que ele poderia trazer o defunto do Obito de volta a vida? Isso já estava claro a muito tempo. rs

Enfim..

o zetsu tbm já tinha dito q o obito tava sem consciencia, e mesmo assim o obito recuperou o controle do corpo, trollando o madara. quando o zetsu roubou a kiuuby. bem q vc disse, gai tava QUASE morrendo, sabe o q é isso? quase n é já morto.
cena lixosa e sem coerência foi uma senju ai ser espancada ser cortada no meio, e mesmo assim viver. mas o q adiantou? ta lá servindo de adubo pra plantas.

more_horiz
Eu tbm acho q o Obito vai fazer muita coisa e a Sakura e o Kakashi serão os seus suportes

more_horiz
leoinvi escreveu:
leoinvi escreveu:
Realmente.

Enfim..

o zetsu tbm já tinha dito q o obito tava sem consciencia, e mesmo assim o obito recuperou o controle do corpo, trollando o madara. quando o zetsu roubou a kiuuby. bem q vc disse, gai tava QUASE morrendo, sabe o q é isso? quase n é já morto.
cena lixosa e sem coerência foi uma senju ai ser espancada ser cortada no meio, e mesmo assim viver. mas o q adiantou? ta lá servindo de adubo pra plantas.

Ri do seu desespero. :ri:
Só isso que posso fazer com alguém que cita Tsunade num tópico onde sequer existe alguma referência sobre ela, com um único objetivo de denegrir a personagem para tentar me irritar. E para sua lástima, falhou. KKKKKKKKKKKKKK
#melhore

Aliás, Zetsu foi enfático ao dizer: "Você já estaria morto se eu não tivesse ti possuído".

Qualquer consciência do Obito foi mantida pela simbiose com o Zetsu Negro e não simplesmente por que ele quis.

E para seu entendimento, eu usei o caso do Gai como exemplo. Se Naruto conseguiu reverter algo que já cansou de ser dito ser um caso de morte certa, qual a dificuldade de entender que essa morte dita do Obito também aconteceria?

Mas nem sei por que estou gastando latim com alguém como você. :heheh:
Fique com a sua interpretação de que Obito não havia morrido, quem sabe ela conforte seu coraçãozinho fanboy de que Obito morreu lishosamente e só está retornando por falta de contingente. :~.~:

more_horiz
leoinvi escreveu:
leoinvi escreveu:
Realmente.

Enfim..

Ri do seu desespero. :ri:
Só isso que posso fazer com alguém que cita Tsunade num tópico onde sequer existe alguma referência sobre ela, com um único objetivo de denegrir a personagem para tentar me irritar. E para sua lástima, falhou. KKKKKKKKKKKKKK
#melhore

Aliás, Zetsu foi enfático ao dizer: "Você já estaria morto se eu não tivesse ti possuído".

Qualquer consciência do Obito foi mantida pela simbiose com o Zetsu Negro e não simplesmente por que ele quis.

E para seu entendimento, eu usei o caso do Gai como exemplo. Se Naruto conseguiu reverter algo que já cansou de ser dito ser um caso de morte certa, qual a dificuldade de entender que essa morte dita do Obito também aconteceria?

Mas nem sei por que estou gastando latim com alguém como você. :heheh:
Fique com a sua interpretação de que Obito não havia morrido, quem sabe ela conforte seu coraçãozinho fanboy de que Obito morreu lishosamente e só está retornando por falta de contingente. :~.~:

vc q só vê o q quer, fanboy da tsunade.
obito se tivesse morrido teria morrido salvando o protagonista. vai la idolatrar uma personagem q arrega pra vilão. vai ser superada pela sakura. kkkkkk.
quanto ao topico obito pelo visto foi revigorado e vai fazer a diferença, já q vai se mostrar full.

more_horiz
Também acredito que Obito ainda possa ter algum papel a desempenhar nesta luta! Vamos esperar né ;D

more_horiz
Aposto que com os dois MS ele vai despertar o terceiro poder do Sharingan. No caso seria a capacidade de viajar entre todas as dimensões existentes, inclusive as que a Kaguya está usando :D

more_horiz
leoinvi escreveu:
obito se tivesse morrido teria morrido salvando o protagonista. vai la idolatrar uma personagem q arrega pra vilão. vai ser superada pela sakura. kkkkkk.
quanto ao topico obito pelo visto foi revigorado e vai fazer a diferença, já q vai se mostrar full.

Agora sim tu foi homem o suficiente ao me chamar de fanboy e não de dizer uma frasezinha escrota mal redigida e dita de modo indireto como fins de gerar picuinha no tópico. :ana:
Aliás, não me importo nem um pouco que me chamem de fanboy da Tsunade. Sou mesmo ué. KKKKKKKKKKKK
Só que diferente de você eu não fico contrariando coisas que foram ditas no mangá para me confortar. rs
Pouco me importa também se ela vai ser superada pela Sakura. Who cares? Nem sei quem é Sakura nesse mangá, pois só vejo testa. rs
O que Tsunade é para mim não muda com isso.

Idolatrar personagem arregão? Deve ser o seu caso né amigo, afinal, quem foi o Uchiha lisho que foi trollado por um Hokage de cabelos loiros ai e saiu fugindo? :~.~:
Tsunade contra Madara foi mais macho que Obito contra Minato. KKKKKKKKKKKK
Nem estando partida a moolier desistiu ou morreu, para seu desgosto. rs

Enfim, fique a vontade de despejar seu odiozinho mesquinho contra personagens e contra a minha pessoa (não pense que eu não vi o a comparação Tsunade vs Tenten que tem exclusivo sentido de me irritar rs). Já não é a primeira vez que você me quota ou faz tópicos idiotas tendo como base algo que falei (até mesmo algumas citações que postei nas predictions KKKKK). Já me acostumei com esse seu jeitinho. Pena que em nenhuma das vezes você atingiu seu alvo como queria. a certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa. Lhama2
KKKKKKKKK

Ah... só pra terminar, não espere que eu retorne aqui caso você me quote como sempre faz, farei um favor aos meus olhos e a minha saúde mental (e também aos outros users que não são obrigados a ficar vendo isso), bloqueando seus posts aliens. Assim eu não terei que ler tanta porcaria. :vlwflw:

Beijão pra você abigo; e fique tranquilo tá? Eu não sou do tipo que faria um Obito sem Kamui, Sharingan, Katons, braço e perna vs Konohamaru só para tentar ti irritar ou ficar de mimimi e reclamar no tópico de avaliação da Staff por que tem alguém me "perseguindo". KKKKK
Seja feliz quando seu personagem ressuscitar com o poder do pastor Naruto. :~.~:

more_horiz
leoinvi escreveu:

Agora sim tu foi homem o suficiente ao me chamar de fanboy e não de dizer uma frasezinha escrota mal redigida e dita de modo indireto como fins de gerar picuinha no tópico. :ana:
Aliás, não me importo nem um pouco que me chamem de fanboy da Tsunade. Sou mesmo ué. KKKKKKKKKKKK
Só que diferente de você eu não fico contrariando coisas que foram ditas no mangá para me confortar. rs
Pouco me importa também se ela vai ser superada pela Sakura. Who cares? Nem sei quem é Sakura nesse mangá, pois só vejo testa. rs
O que Tsunade é para mim não muda com isso.

Idolatrar personagem arregão? Deve ser o seu caso né amigo, afinal, quem foi o Uchiha lisho que foi trollado por um Hokage de cabelos loiros ai e saiu fugindo? :~.~:
Tsunade contra Madara foi mais macho que Obito contra Minato. KKKKKKKKKKKK
Nem estando partida a moolier desistiu ou morreu, para seu desgosto. rs

Enfim, fique a vontade de despejar seu odiozinho mesquinho contra personagens e contra a minha pessoa (não pense que eu não vi o a comparação Tsunade vs Tenten que tem exclusivo sentido de me irritar rs). Já não é a primeira vez que você me quota ou faz tópicos idiotas tendo como base algo que falei (até mesmo algumas citações que postei nas predictions KKKKK). Já me acostumei com esse seu jeitinho. Pena que em nenhuma das vezes você atingiu seu alvo como queria. a certeza q o obito ficará vivo e fará muita coisa. Lhama2
KKKKKKKKK

Ah... só pra terminar, não espere que eu retorne aqui caso você me quote como sempre faz, farei um favor aos meus olhos e a minha saúde mental (e também aos outros users que não são obrigados a ficar vendo isso), bloqueando seus posts aliens. Assim eu não terei que ler tanta porcaria. :vlwflw:

Beijão pra você abigo; e fique tranquilo tá? Eu não sou do tipo que faria um Obito sem Kamui, Sharingan, Katons, braço e perna vs Konohamaru só para tentar ti irritar. KKKKK
Seja feliz quando seu personagem ressuscitar com o poder do pastor Naruto. :~.~:

tava até sendo simpatico com vc, vc que vem falando sempre dos meus personagens. tenho culpa q vc fala coisas absurdas? e eu sempre falei na cara dos fanboys mesmo. tirei só 2 jutsus da tsunade, nem foi muita coisa, ela ainda tem super força e ninjutsus medicos. pense do jeito q vc quiser, o fato é q quem sabe ler o mangá viu que o obito só tava inconciente.
quanto ao topico. obito com certeza vai ter uma participação especial como já disse.

more_horiz
Obito já trollou a morte umas 4x, não seria novidade continuar vivo. :doge:

Seria muito bom se ocorresse essa hipótese que o @Mario escreveu acima. Ela ainda é reforçada pelo foco dado ao sharingan da testa, no momento em que a Kaguya troca a dimensão da luta. Isso indica que a habilidade vem desse doujutsu.

Como o Obito só agora ficará com seus dois MS, acho viável o Kishi mesclar o terceiro poder do Uchiha com as dimensões paralelas da Kaguya.

more_horiz
Acho que o Obito pode viajar entre outras dimensões, não só a do Kamuiland. Sendo assim acho que ele poderá buscar o Sasuke naquele dimensão que ele ficou sozinho... e unir todos novamente. Fora isso não sei em que ele pode ajudar. :diogo:

@Felipe, MDS mas você é dextruidor mesmo hein.  :ana: Destruiu carreiras... :ri:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos