Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem salvará Sasuke?

+5
thallesbruno
Gabriel7d
wellington3400
Ellos
Nyah
9 participantes

descriptionQuem salvará Sasuke? EmptyQuem salvará Sasuke?

more_horiz
Como vimos no último capítulo do mangá, ele foi separado e mandado para uma dimensão diferente e totalmente oposta a do Naruto. Pra mim, sozinho ele não tem a mínima chance de derrotar a Kaguya, porque pro jutsu de selamento ele precisa do Naruto. E não há como chegar neles, porque se tratando de outra dimensão, não há como escapar. E como o único 'viajante de dimensões' ao lado deles está temporariamente incapacitado e sequer sabe onde foi parar, como Sasuke poderia ser ajudado no momento? Naruto não mostrou habilidade para teletransporte, nem Sasuke, então o que Kishimoto planeja já que a dupla NaruSasu não pode se encontrar de novo? O que poderá ser feito daqui em diante?

descriptionQuem salvará Sasuke? EmptyRe: Quem salvará Sasuke?

more_horiz
Acho que o sasuke vai se salvar sozinho

O sasuke alterou a dimensao que o Orochimaru criou, nao vejo porque ele nao possa fazer o mesmo agora

http://rebmanga.com/naruto/346/7/
http://rebmanga.com/naruto/346/8/

Se nao for ele sozinho imagino que seja o tobirama ou minato junto dos hokages

more_horiz
concordo com ellos o jutsu proprio que orochimaru feis deu fail e sasuke conseguio escapar
se tiver falando da dimensão celestial (kamui) acho que so obito ou então talvez o kakashi recupere seu sharingan ele pode tirar sasuke de la

more_horiz
Eu sempre achei que esse jutsu de dimensão fosse algo de Genjutsu, ou seja, um ambiente ilusório vindo do interior de algum deles (como Orochimaru diz que é dele, achei que fosse a mente dele ou algo do tipo). Eu não li esse mangá, lembro mais disso no anime, mostrou como um genjutsu.

more_horiz
Ele dara um jeito ele é inteligente,kkkkkkk

Agr sinceramente eu não sei como ele irá escapar talvez usando o Jutsu de teleporte do seu Rinnegan.

Agora outra pergunta que eu tenho é quem vai salvar o Naruto, porque nenhum dos dois sozinho tem chance de derrotar a Kaguya, nem mesmo com o Obito como Reforço.

more_horiz
Sasuke ainda tem muita coisa para mostrar e com certeza ele vai descobrir um ponto fraco nessas dimensões e retornar para onde Naruto está, mas antes disso, deve ter uma lutinha bem TOP hehe

more_horiz
Ele deve adquirir a habilidade igual a da kaguya pra sair de lá e cair na dimensão certa pois está conectado com Naruto ou Obito vai tirar ele de lá!

more_horiz
Sasuke não é tolo, ele é muito inteligente.

E ele sabe que é inútil lutar sozinho contra Kaguya, seria suicídio. Ele mesmo já falou isso para Naruto, eles separados vão morrer rápido.

E oque ele ira fazer ?
Ele vai bolar uma estratégia em que ele tentara evita-la, ele vai tentar ficar o máximo mais longe possível dela, e tentara defender alguns de seus ataques, porque se ele for ataca-la ele ira morrer. Então ele vai ficar só na defesa mesmo.

E ele vai se manter assim, até Naruto dar um jeito de chegar onde ele esta, usando o Obito.

E até ele fazer isso, creio que os Edo Kages vão tentar manter Sasuke vivo até lá.

more_horiz
NyahFu, o Sasuke mostrou sim uma habilidade de teletransporte. Ela vem do seu novo olho, o esquerdo. Aquele Rinnegan de tomões.

Mas não creio que seja com essa habilidade que ele vá sair de lá, afinal, pelo que parece, ele precisa focar sua visão para onde deseja se teleportar, e Naruto e cia não estão ao alcance da vista de Sasuke.

Não faço ideia de como ele vá escapar de lá, mas é óbvio que sozinho ele não pode enfrentar a Kaguya.

more_horiz
Acho que os castelos que aparecem nas dimencoes podem ter um papel decisivo ou são apenas enfeites, mesmo assim ficar estranho um castelo no meio do nada...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos