Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya é a boss mais chata e tediosa da saga?

+12
Darley
Hades
Loki_
Genos
logos
Senju Felipe
MatheusGeneration
marcospain
supremeuchiha
Will
Taeyeon
Nyah
16 participantes

descriptionKaguya é a boss mais chata e tediosa da saga? EmptyKaguya é a boss mais chata e tediosa da saga?

more_horiz
Convenhamos, alguém que espera séculos para ser ressuscitada é trazida de volta por um mero Zetsu derrotando um dos maiores ninjas de todos os tempos, que tá transformando todo o mundo num exército que ela sequer precisa, mudando toda hora o ambiente sem motivo algum, que teve diversas oportunidades para matar a dupla NaruSasu e não o fez para complementar... nada  :facepalm2/: , merece algum respeito?

Quero a opinião de vocês, ela é a boss mais chata e tediosa da saga?

Porque comparada a Orochimaru, Pain, Madara e Obito, ela até agora não chega aos pés deles em quesito de feitos e maldade (pode ter sido um pesadelo no passado, mas agora ela é a mais zzzz do mangá). Está tendo uma enrolação enorme pra mostrar um combate de verdade. e agora ela separa a dupla NaruSasu só para eles não a selarem. Ela só está se defendendo o tempo todo e não faz absolutamente nada, quais são as verdadeiras intenções dela?  :e.e-: Existe alguma perspectiva de salvamento para um futuro ato grandioso vindo dela, fora seus interesses fúteis? Opinem.

descriptionKaguya é a boss mais chata e tediosa da saga? EmptyRe: Kaguya é a boss mais chata e tediosa da saga?

more_horiz
Até agora eu não estou gostando dela também, mas vamos ver mais pra frente se ela faz algo legal.

descriptionKaguya é a boss mais chata e tediosa da saga? EmptyRe: Kaguya é a boss mais chata e tediosa da saga?

more_horiz
Eu acho Kaguya tão inovadora noque diz respeito vilão em Naruto.

Ela criou um ser que manipulou TODOS os ancestrais do Rikudou Senin, ela levou milenios mais voltou a vida. Chegou e não mostrou toda a sua força(esta fazendo oque todo vilão de Naruto faz que e subestimar NaruSasu), mas esta dando um trabalho e tanto pro Time. Ela esta criando um exercito, e ameaçadora, cheia de sentimentos.

Kaguya e um tipo de vilão que eu curto, vilão realmente louca, não alguem que da risadas sem fundamento, não fica conversando com seu inimigo. Kaguya age, e impiedosa, e é totalmente segura, no momento que viu que estava em desvantagem ela separou a dupla.

Kaguya não e tediosa, Kaguya e alguem que diversificou os ultimos vilões de Naruto. Só espero que ela continue assim, pois oque não falta para ela e inovar cada vez mais.

Última edição por nurari em Qua 25 Jun - 20:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não acho, Madara foi mais chato e inutil que ela

more_horiz
o que eu gosto em Kaguya e que ela e caladona não conversa muito, como uma Deusa mesmo

todo vilão subestima os mocinhos, tanto em filmes quanto em mangas

o bom de Kaguya e que ela age como uma verdadeira Deusa  

não sai dando berros e rindo atoa, tem poder para destruir tudo mais não o faz por algum motivo e vamos descobrir logo.

more_horiz
Concordo, a luta está mais sem emoção, a luta precisa ser encorpada com aquele gostinho de ação que teve em várias lutas.

Porque acham que lutas contra o Quarteto do Som teve ação ?
Lutas contra Kakuzu, Sasori e Konan tiveram mais ação do que essa atualmente.

As lutas mas encorpadas foram de Pain e Madara.

Enfim,ta faltando tanto aquele brilho que esperavamos.

more_horiz
Sim ela é. :diogo:
É fato também que a moolier acabou de voltar e nem deu tempo de se mostrar direito, mas tudo que mostrou até agora não me cativou em nada.
Não tem carisma (como conquistar o público se mal fala?), não mostrou poderes Boss (essas mudanças de dimensões não me convenceram), design estranho, introduzida pelo Zetsu ( :copo: ).
Zetsu por sinal que teve suas revelações todas jogadas de uma vez, abruptamente, de um jeito que eu não gostei.
Se Kishimoto tinha essa ideia a bastante tempo, que fizesse o Zetsu tomar seus próprios atos, agisse de modo misterioso que contrariasse algumas ordens, ou no mínimo, mostrasse mais da personagem.

Além disso, a luta está tediosa. zZzZzzzzZzZzZzz
Saudades do Clássico onde existia emoção nas lutas e inúmeras reviravoltas.

De resto, só acho que Kishimoto não tem talento com vilões. :HM*:
Todos os ótimos que ele criou foram jogados para escanteio e tiveram um fim escroto, com raras exceções.

Enfim...

more_horiz
Não acho ela chata, concordo com o @marcospain, um dos bons dela é que ela não fica subestimando o oponente, não é risonha e não fica tendo que provar coisa alguma, ela simplesmente chega e faz, como uma verdadeira deusa, ela é inteligente e sabe jogar e faz coisas bem grandes, e Madara foi mais chato mesmo, era recebendo ups toda hora pra ficar se achando(e aumentar a arrogância dos fãs na época), tendo livramentos absurdos para virar Rikudou e não fazer nada, outra é que ela é uma mulher, o ser mais poderoso do universo de Naruto é uma mulher, o que acho que deixa as coisas mais interessantes, foge do clichê, ela é uma deusa mãe que faz suas vontades, não tem revolta por alguma coisa nem faz o tipo apaixonada obsecada e por isso que mudar o mundo, é uma vontade superior. O que acho que segura a Kaguya são duas coisas, as falas idiotas da Sakura que não acrescentam em nada e o fato de Naruto e Sasuke não mostrarem algo que faça ela ter que se preocupar em eliminá-los imediatamente, quando ela estiver correndo algum perigo, ela irá atacar com tudo o que tem.

more_horiz
NyahFu escreveu:
Porque comparada a Orochimaru, Pain, Madara e Obito
"]
Parei de ler aki..

Ainda assim vou deixar minha opinião:

Acho que não da pra tirar total conclusão sobre um vilão que apareceu a 4 capítulos.

more_horiz
Genos escreveu:
NyahFu escreveu:
Porque comparada a Orochimaru, Pain, Madara e Obito

"]
Parei de ler aki..

Ainda assim vou deixar minha opinião:

Acho que não da pra tirar total conclusão sobre um vilão que apareceu a 4 capítulos.

Claro... a parte pré-Akatsuki nem existiu, não é mesmo? Madara apareceu na guerra sozinho, do nada... Ai ele fez brotar o Obito e fez tudo acontecer só na imaginação. Tio Madara malucão... :hunf: 

AHHHH, é mesmo. Quem andou com os edo jinchuurikis e batalhou contra o Naruto, Kakashi, Gai e Kurama foi só uma sombra... será que era o Zetsu? Ixe...

Aquele homem mascarado da Akatsuki que ajudou a capturar jinchuurikis e controlou o Yagura, NOSSA... Acho que era um tio do Sasuke. Ou talvez era um escravo loucão da Kaguya.  :HUM: 

QUEM COMEÇOU A GUERRA NINJA QUE JÁ MATOU VÁRIOS NINJAS, INCLUINDO O NEJI? AHHHH... Foi a Karin, né.

E o Juubi, quem liberou? Sei não.  :poise: Quem era o vilão mesmo? O Jiraya!!!  :paola: 

Por favor......................................

@Tópico
Eu sei que não foi mostrado muito da Kaguya, até porque ela não fala quase nada (lol...). Mas poxa gente, já se passaram vários capítulos e NADA! Ela teve uma ressuscitação mal feita, apareceu roubando cena, tem toda aquela aparência e aquela expressão macabra, mas parece tudo aparência. Tá faltando mesmo emoção nessas lutas que sequer começaram.

more_horiz
Na minha humilde opinião a criatividade do Kishi acabou depois da luta do pain, pelo menos pra fazer lutas.  :depre:

Não que Kaguya seja ruim, ou chata, eu achei ela MUITO FODA BOA como vilã.  :hua: 

Mas por ela ser uma Deusa e NaruSasu tbm serem "Deuses" ou quase isso, esperava uma luta epica, so que até agora vi, o inferno, a antartida, e o quintal do gaara, não vi algo que me deixe excitado pro proximo manga, vejo apenas MUITA enrolação da parte do Kishi.  :HM*: 

Espero que ele faça uma luta tão boa, ou melhor que a luta do pain, por que acho que isso é unanime, se formos escolher uma luta do shippuden a do pain foi epica.  :Kim: 

Resumindo Kaguya epica, luta ... ainda não vi

É oque eu acho  xau

more_horiz
Quando kaguya estiver realmente ameaçada, veremos a batalha de deuses.

more_horiz
Vilã chatíssima mesmo. Ao invés de dar o destaque merecido ao Orochimaru (esse sim é um vilão de verdade), prefere dar destaque pra uma personagem completamente sem sal.

more_horiz
NyahFu escreveu:
Claro... a parte pré-Akatsuki nem existiu, não é mesmo? Madara apareceu na guerra sozinho, do nada... Ai ele fez brotar o Obito e fez tudo acontecer só na imaginação. Tio Madara malucão...

AHHHH, é mesmo. Quem andou com os edo jinchuurikis e batalhou contra o Naruto, Kakashi, Gai e Kurama foi só uma sombra... será que era o Zetsu? Ixe...

Aquele homem mascarado da Akatsuki que ajudou a capturar jinchuurikis e controlou o Yagura, NOSSA... Acho que era um tio do Sasuke. Ou talvez era um escravo loucão da Kaguya.

QUEM COMEÇOU A GUERRA NINJA QUE JÁ MATOU VÁRIOS NINJAS, INCLUINDO O NEJI? AHHHH... Foi a Karin, né

Tudo obra do Zetsu
Ainda assim e o vilão mais meia boca de Naruto.

_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Mas por ela ser uma Deusa e NaruSasu tbm serem "Deuses" ou quase isso, esperava uma luta epica, so que até agora vi, o inferno, a antartida, e o quintal do gaara, não vi algo que me deixe excitado pro proximo manga, vejo apenas MUITA enrolação da parte do Kishi.

:~.~:

more_horiz
Temos que ter calma pessoal,kaguya apaerceu faz apenas 4 capitulos,essa luta sera provavelmente a mais longa da historia,entao nao esperem que ela mostre todo o seu poder assim tao rapido,ela so esta testando a dupla,podemos perceber isso,quando eles oferecerem perigo para ela,ai sim sera a batalha de verdade,ate ai temos que esperar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos