Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollVocê acha que o mangá DEVE ter um fim Shoujo?

Sim (Faça o pedido no tópico)
6
55%
Não (Por que?)
5
45%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionVocê acha que o mangá deve ter um fim Shoujo? EmptyVocê acha que o mangá deve ter um fim Shoujo?

more_horiz
Como vi no tópico "Casais Inesperados" e em outros os quais o pessoal do fórum sugere filhos ou discussões de possíveis casais, muita gente tem sugestões de casais que podem ou não ocorrer no final, e como há muitos anti-Shoujo aqui no fórum também, fiquei pensando como seria a partilha de gente que quer e as que não querem um final Shoujo. O Kishimoto diz que quer desenvolver o mangá romanticamente, mas até agora nada foi feito além de amores platônicos e não correspondidos.

Se vocês acham que sim, sugiram casais que devem ocorrer. Isso em termos Shoujo, nada de pensar em como seriam poderosos os filhos ou em KG (de qualquer forma, está liberado). Vocês podem usar 'momentos' como critério e teorias, também casais que vocês achem que dariam certo.

descriptionVocê acha que o mangá deve ter um fim Shoujo? EmptyRe: Você acha que o mangá deve ter um fim Shoujo?

more_horiz
Quando vc diz "Shoujo" e transformar o mangá em algo totalmente meloso?

Torço por Naruto/Hinata, mas não quero ver um desenvolvimento meloso como é nos mangás Shoujo. E isso não vai acontecer pq Naruto e Shounen.

Geralmente quando casais são formados em Shounens eles aparecem do nada juntos tipo; "3 anos dps..." e aparece os dois casados e com filhos.

descriptionVocê acha que o mangá deve ter um fim Shoujo? EmptyRe: Você acha que o mangá deve ter um fim Shoujo?

more_horiz
Voce usar o comentario do @Genos como referencia

Se Shoujo for o mesmo que totalmente meloso pra min nem rola, acho que ficaria estranho

Um dos poucos casais do anime é Asuma e Kurenai, eles aparenciam juntos muito pouco no classico, quando veiu o shippuuden ficou a mesma coisa e logo descobrimos que a Kurenai estava gravida

Qualquer que sejam os casais no final do manga provavelmente nao serao muito melosos

Quanto a casais acho que vai dar naruto e sakura no final detalhes e talz levaria muito tempo pra explica mas tem esse topico pra quem kizer ler
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29501-logica-nao-e-tudo-capitulo-3-amor

Fosse para resumir seria basicamente tudo oque ocorre no capitulo 498 e 504, os 2 capitulos ja revelam como o casal ira se formar

more_horiz
Espero que não!!
Odeio essas coisas melosas!!
Se for isso,prefiro ver o Sasuke dando um fora definitivo na Sakura!!
NaruHina NaruSaku NaruSasu pra mim tanto faz!!

more_horiz
Shoujo?? não lembro de assistir animes shoujos, mas pela explicação do Genos e animes super melosos, então acho que não curtiria muito.

Sobre o casal eu acredito que da NaruHina no final disso tudo, Naruto esta mostrando uma conexão com a Hinata bem forte nos ultimos capitulos. E aquela simbologia de dar as mãos e muito comum em casais que tendem a ficar juntos nos Animes.

Shana e Yuji(Shakugan no Shana)
Natsume e seu Parceiro(Tokyo Ravens)
Erza e Jellal

more_horiz
Não precisa ter um fim Shoujo (Melação pra que?); E torço por Naruto & Hinata.

more_horiz
Nããão gente, não é fim meloso. É só um romancezinho.

É aquele Shoujo leve. Como citaram ali, tipo a Erza e Jellal, Kirito e Asuna, etc. Não precisa ser colocado do nada também, tipo "AHHH, EU SEMPRE TE AMEI, DESDE QUE NASCI. NÃO VEJO A MINHA VIDA SEM VOCÊ", é mais pra "Com o passar do tempo eu compreendi que você era a pessoa certa, sempre esteve ao meu lado e nunca perdeu a fé em mim". Mas não sei o que é meloso pra vocês, então não sei definir bem, mas levem em conta os exemplos que dei.

more_horiz
@NyahFu
Porque se nao usa exemplos que todos conheçam tipo Dona Florinda e Prof. Girafales ?

Esses seus exemplos sao como as Novelas da Globo ou Novelas Mexicanas ??

AAA agora fiquei confuso...

Eu nao me importaria com um pouco de romance no anime mas, coisas full melodramaticas nao rola

Casais de animes que realmente eu lembro e achei bom apesar de nao ser meloso sao os casais de: Inuyasha, YuYu Hakusho, Samurai X, DBZ, X men

Inuyasha é um bom exemplo ele amava aquelas duas e as duas gostavam dele e o clima de romance era bom iii nitido mas nao era o foco, as garotas serviam pra algo e nao rolava muito melodrama, se naruto rolasse triangulos amorosos como em Inu seria bem mais legal, se no final os casais ficassem como foi la ou em DBZ sei la tambem nao seria ruim

more_horiz
Acho que sim, e se tiver mesmo, não vai ser a melação que todos parecem querer que não aconteça hehehe.
Mas pelo fato de ser um anime shonen as chances de acontecerem são um pouco baixas, mas eu espero sim que aconteça, seria bem legal. (NaruHina, SasuSaku)

more_horiz
Eu iria preferir um final romântico tipo Yu Yu Hakusho, com Sasuke e Naruto com suas parcerias sem essa melação só pra fechar mesmo o mangá!
Pra mim ficaria assim:
Naruto e Hinata
Sasuke e Karin

Apesar de me agradar um Sasuke e Hinata que seria bem impactante!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos